A Bella e o Monstro > Recomendações

Anônimo

30/04/2014 às 14:34
Uma fic cativante, envolvente, emocionante e poderia continuar até esgotar todas as palavras que traduzam elogio. Sei que ainda está bem no início, mas a escrita é excelente, quando se começa não se tem vontade de parar! Não se vão arrepender de ler esta fic, com personagens bem conhecidos, mas com muitas surpresas.

CalistaPazz

30/04/2014 às 20:52
- Incrível !

A cada capitulo você nos deixa com gostinho de quero mais , certo que todos gostam de um príncipe, mas nosso " monstro " é realmente emocionante.

Espero que continue a me deixar pedindo por mais no decorrer da história.

E nos mostrando todas as faces de nosso "monstro" .

JaNeves

03/05/2014 às 16:14
O que posso dizer dessa história é que ela é cativante... cheia de mistérios tem o Edward que todos gostam e mais é uma história de época, muito bem escrita... A autora tem um domínio invejável nas palavras...
Bom resumindo a Fic é perfeita e a cada capítulo queremos mais e mais... Recomendo 1000 vezes.

Gigih Bercovith

05/05/2014 às 16:36
Eu comecei a ler a fic, e no mesmo dia li todos seus dez capítulos, de tão maravilhosa e envolvente que a fic é! Geralmente eu naum me interesso pelas fics de época, e essa acabou me chamando atenção desde o primeiro capítulo. A história ainda está em desenvolvimento, e eu espero poder desvendar todos os mistérios que a fic envolve, e ver o desenrolar de um romance tão puro e sensual como o de BEWARD. Parabéns para a autora, pela escrita perfeita e a criatividade!!!

Ariela Gonçalves

07/05/2014 às 14:20
Enredo maravilhoso.. é incrível como as palavras são colocadas nos lugares certo e a inscrita impecável, quantoa história, muito original e bem diferente, com personagens de muita personalidade e muito fácil de se apegar, particularmente confesso que venho conferir se está atualizada todo dia.. super viciante! Vocês vao amar, beijos :D

KI Aryania

15/06/2014 às 03:37
Tipo sem comentários...
Simplesmente viciante e adorável.
Não sabia se amava o ''Ed'' ou o odiava, mas o final é surpreendente e perfeito. Tão lindo quanto o amanhecer u.u
Recomendo essa fic pelo simples fato de ter me apaixonado por essa viciante fanfic...
Bjocas
Choco

Amélia Ordep

16/06/2014 às 17:06
Pena não ter acompanhado a fic, mas acho que não iria aguentar a espera de um novo capitulo, tudo nela me prendeu. A descrição dos cenários é incrível,pude sentir o vento gelado em meu rosto inúmeras vezes,o jeito como você escreve ❤ é tão difícil de encontrar e você conseguiu a junção perfeita de palavras e história ❤❤ Cada pedacinho desta fic a torna linda e maravilhosa de ser lida.

Alê

25/06/2014 às 20:13
Incrível a jogada que a autora faz com a personalidade de Edward, não permitindo que ele seja nem tão mocinho e nem tão vilão, apenas sendo um ser humano com ressentimentos que se apaixona por uma mocinha tão forte como a Bella. Simplesmente sensacional, com uma descrição de ambientes e de personagens que fizeram minha mente viajar e imaginar cada situação. Amei!

Bella Foster

10/05/2015 às 18:09
Li essa ótima Fic há algum tempo e agora, quando resolvi relê-la, percebi que não fiz uma recomendação. Grande falha a minha!! Então preciso dizer que essa é uma ótima leitura, com um texto muito bem escrito e uma história bastante criativa, com belezas sem esteriótipos e personalidades autênticas. Parabéns à autora! ;)

Annie

04/06/2015 às 14:33
Uma das melhores histórias que eu já encontrei! Pena que é a única da autora, deu um desgosto olhar o perfil ; ( Ótima escrita, totalmente criativa, o que é difícil de encontrar, completamente cativante e muito organizada. Não dá pra acreditar que é só uma fanfic. Muito perfeita, vale a pena ler por horas seguidas. Não me decepcionou em nenhum momento.

Evelin

13/11/2015 às 23:09
Eu estava a muito tempo em busca de uma boa história do gênero Twillight para ler, e foi inevitável, eu acabei descobrindo a história "A Bella e o Mostro" através de uma amiga minha que amou e me recomendou. Mas eu não esperava tamanha perfeição encontrada em uma história só. A autora "John Green de all star" consegue despertar todas as nossas emoções com essa história, em um momento você se encontra alegre, no outro triste, no outro você chora, no outro você ri, no outro você sente raiva, e por assim vai. Eu como leitora, é muito difícil achar fanfic's de época, boas e bem escritas, a Bella e o Monstro, além da criatividade possui uma excelente escrita, você consegue sentir as emoções que flui de Bella e Edward.
Bella, uma menina pura e inocente, mas é firme e corajosa.
Edward, um "vilão" péssimo para mentir, e detesta a ideia de ver Bella sofrer.
Charlie, pai de Bella, mas que infelizmente fez um inverno o passado de Edward, que agora busca vingança através de Bella, o que ele não esperava, era se apaixonar por ela, assim como ela por ele.
É um romance intenso, não tem muito "melosia" mas você sente a intensidade do amor de Bella e Edward somente na leitura.
A autora está de parabéns por ter criado uma história fascinante, que fará qualquer um que ler, se apaixonar, assim como eu me apaixonei.
Então recomendo essa fanfic para que todos possam desfrutar de uma deliciosa leitura de uma história sensacional.
Obrigada por me dar o prazer de lê-la. ♥