Unapologetic > Recomendações

okayokay

11/05/2014 às 18:33
Há algo que me cativou rapidamente nessa história - algo que é difícil de ser encontrado em muitas histórias: humanidade verdadeira. Katerina, a protagonista, é verdadeiramente da realeza porque apesar de amar um homem que ela pensa não ser da sua classe social, ela se casa com outro para o bem do seu país. Ela abre mão da sua felicidade para o bem estar do seu povo e isso é algo que poucas pessoas conseguem fazer.
É uma monarquia, isso é claro, mas há tons de modernidade e futurismo, como salas de controle subterrâneas, celulares e tudo o mais. Algo muito legal é o nome dos países e o sobrenome dos personagens. É tão legal de se dizer!
Essa história simplesmente me amarrou de uma forma que não há como parar de ler. É uma jornada maravilhosa, diálogos tão reais que muitas vezes eu chego a me imaginar na cena, principalmente nas cenas com Fabrizio. Como não, não é mesmo?
Recomendo a todos que querem ler uma boa história de amor. Katerina e Fabrizio são encantadores e não há como não se apaixonar por esse casal tão querido.

Ana Gabriela Carvalho

11/06/2014 às 23:50
Unapologetic... Por onde começar? Bem, talvez pelo começo.
Unapologetic é uma história que te cativa desde o início, com as primeiras palavras de Katerina. A história ressalta de uma maneira verídica e emocionante a vida de uma rainha: a classe, a imponência, o amor por seu povo e, sobretudo, o amor.
Por que ler Unapologetic?
Seja menina ou menino, Unapologetic será excitante, cheio de paixão e intenso. O amor é quem fala mais alto na história, seja por Fabrizio ou por Erik. Até agora, eu nunca tive uma decepção com o enredo! A cada capítulo descobrimos um segredo novo ou ficamos intrigados com o mistério escondido nas palavras singelas que a fantástica autora utiliza.
A autora:
É simplesmente, perfeita. Está sempre bem humorada, é simpática com todos, em todos os comentários e nunca falhou com os leitores.

Unapologetic é uma das melhores histórias do Nyah!, com certeza! Sempre procuramos por uma boa história, e quando achamos uma excepcional aqui, não largamos de jeito nenhum. Unapologetic é uma dessas histórias viciantes: além abordar temas desde revoluções até o amor; é riquíssima em conteúdo e ideias. A ortografia é mais do que perfeita.

Unapologetic: onde o amor e o dever falam mais alto.

maradyer

04/01/2015 às 02:19
É tão difícil escrever sobre uma fanfiction que te conquistou em tão pouco tempo. Tudo acontece tão rápido enquanto o clima é preparado para o desafio final e isso é tão empolgante! Katerina não é o tipo de mocinha que se espera, mesmo sendo uma princesa, não é mimada como é o esteriótipo e isso é ótimo. Ela é forte, determinada, completamente adorável. Apesar disso, sua história está fadada a tragédia. Enquanto o clímax de guerra é preparado, afinal nada se acontecesse do dia para a noite, segredos são revelados, conflitos acontecem, traições, intrigas, muitos beijos e sexo, personagens cativantes e enlouquecedores. Unapologetic me conquistou e só ganha ainda mais o meu coração a cada dia.

Joy

20/04/2015 às 20:42
Aqui está uma história espetacular e surpreendente. Estou amando tanto que não quis esperar acabar de ler para recomendar. Confesso que comecei a ler pensando que era algo parecido com "A seleção" mas amei o fato de ser totalmente diferente.
É o tipo de história que me deixa com vontade de voltar correndo da escola para ler, pois me causa um turbilhão de emoções. já me peguei sentindo raiva de Katerina, das suas confusões emocionais e de suas diversas atitudes,fiquei pasma com a história da rainha, do rei e do regente, e o que posso dizer sobre o mistério dos irmãos de Fabrizio? Fiquei extremamente pasma!
A autora faz você ficar ligado a cada capítulo, sem confiar totalmente em qualquer personagem, pois eles reservam diversas e assustadoras surpresas.