My frozen Heart > Recomendações

Anônimo

22/04/2014 às 21:50
Bom eu não sei o que dizer dessa perfeição.
Quer dizer, eu sei sim, mas não sei como expressar em palavras.
A história é ótima, tem um enredo cativante que sempre te faz pedir mais e mais e te faz ficar contando cada milésimo de segundo ansiando por um capítulo novo.
E eu só acho que você ( sim leitor(a) da minha recomendação, você mesmo(a) ) deveria dar uma chance para essa história. Você vai amar a história.
Só quero fazer uma pergunta : Jelsa Shippers cadê vocês?
E a proósito LCicolin a capa tá muito diwa :3 ♥

LadyDarkness

27/04/2014 às 23:54
É uma história perfeitamente linda! Foi apenas eu ler o começo do primeiro capítulo pra me envolver e estou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!! Soube exatamente o que aproveitar de cada história, não excluindo algumas partes dos filmes originais e sabe cativar mesmo com pouca narração. Ainda juntou vários dos filmes que eu amo "sem forçar a barra" e isso é bem complicado (principalmente por que, as vezes, sou meio crítica com isso) Mas, enfim, resumindo tudo essa é uma das melhores fics de "Jelsa" que já vi! E recomendo com orgulho! Continue assim! Parabéns!

Nightmare Moon

12/01/2015 às 15:23
Não sei o que dizer....A fic é divina,maravilhosa,fofa e acho que tudo de bom.Ainda quero saber de onde ela tirou a inspiração para fazer uma fanfic,sem nenhum capitulo ruim,e mesmo com caps curtos sempre tem uma coisa boa.A cada capítulo aprendemos que mesmo sendo uma história pequena,com 27 capítulos o que está dentro disso é algo muito bom.Acho que essa foi a maisor recomendação que já escrevi,então parabens pela maravilhosa fic,eu vou ler as continuações e espero que sejam tão boas que eu recomende.

De sua leitora Macayla