Aço e Sombra > Recomendações

Anônimo

22/11/2014 às 01:42
Basta darem uma olhada em meus comentários bestialmente gigantescos para notarem que Aço e Sombra é a minha fic queridinha do Nyah!. Eu me mergulhei em suas palavras desde o primeiro capítulo, desvendei personagens, julguei bem e mal muitas personalidades, me choquei com muitas ações, me agarrei a detalhes, e também já amei e odiei muitas figuras de Aço e Sombra... Esse jovem autor ultra talentoso criou um mundo vasto e rico. Absolutamente tudo é calculado e pensado por ele. Criatividade é o que tem de sobra em Igor, e ele demonstra isso com maestria através desta obra que nos transporta para um mundo que pode ser maravilhoso ou terrível, fantástico ou muito, muito cruel.
Personagens completamente diferentes recebem cada um seu espaço para expressar seus pensamentos na estória, mas, de certa forma, todos eles são igualmente importantes e estão interligados. O destino de cada um constrói uma parte do destino desta terra que tem vários locais hostis, agora com uma grande ameaça (ou muitas) contra a frágil paz entre as nações.
Quando os deuses entram na guerra... você vai querer saber como ela termina.

Nkisi

26/03/2015 às 11:32
Essa é uma daquelas histórias que te prendem do começo ao fim: recheada de aventura, muitas lutas, traições, personagens cativantes e o melhor de tudo, um ótimo enredo. O autor consegue juntar tudo de uma forma maravilhosa, não existem pontas soltas, tudo se encaixa de uma forma elegante e graciosa, cada palavra, cada passagem, nada é deixado de lado. É possível navegar nessa história, passando por cada cantinho, apreciando cada reino, cada uma das histórias e o melhor de tudo, cada personagem. Não posso deixar de destacar o quanto a mitologia é rica de detalhes, você se sente vidrado, querendo descobrir mais e mais, cada capítulo te deixa sem fôlego, te faz perder a linha, sedendo por desbravar esse mundo incrível e fantástico. O sensei Igor fez com que essa história não fosse simplesmente fantástica, ele conseguiu elevar seu status para ÉPICA. Estou sedento para descobrir os próximos livros, ansioso por novas descobertas. No mais, não deixem de curtir essa maravilhosa história, ela irá te cativar, te fará ficar bravo, irá rir, irá querer se debruçar em sua mesa e pensar: "MALDITO SEJA ESSE AUTOR, COMO ELE CONSEGUE SER TÃO BOM?", na boa, tem que virar livro e se virar, eu quero um de presente heim Sensei XD.. No mais, apreciem, pois é raro achar uma história tão rica em detalhes, carisma e o melhor de tudo, diversidade, sem se perder e deixar pontas soltar \o//