A história "Aço e Sombra" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Monstro escrita por Lady Black Swan

Monstro
Toda dor e o temor, são frutos do poder...
Nascida detentora desse poder profano, desde muito jovem Anelise foi ensinada a nunca temer o medo e a morte, mas sempre soube que seu destino seria a forca ou a fogueira, já muito ferida e cansada ela não quer mais fugir e está finalmente disposta a aceitar seu destino, sozinha naquela cela escura ela se conforta em saber que pelo menos pôde ter um único amigo antes de seu alento final, pois se um monstro é o que ela é então está tudo bem se como um monstro ela acabar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

Vidas Encantadas - Um Conto de Fadas Diferente escrita por CeciTezuka

Vidas Encantadas - Um Conto de Fadas Diferente
Regina é uma ratinha nascida de uma belissima flor e adotada por um casal de camundongos camponeses. Ela cresce junto de seus irmãos com uma vida simples até que seu pai decide transoforma-la em uma princesa e ao se mudar para a cidade grande, sente que seus sonhos de se tornar uma bailarina está fadado ao fim.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

5 acompanhando  

 


Carnaval escrita por LadyAelin

Carnaval
Valentina não esperava que aquele carnaval de 1920, ao lado da seu tão fiel amiga, pudesse ser uma das melhores coisas que poderia lhe acontecer e que mesmo após décadas aquela ainda seria uma de suas melhores lembranças.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

O Ano da Crisálida escrita por Jupiter vas Normandy

O Ano da Crisálida
O reino de Fierilde, isolado dos demais em um distante arquipélago, possui uma curiosa tradição como parte de sua cultura: antes de ser considerado o herdeiro ou herdeira do trono, as crianças da realeza devem passar um ano vivendo nas ruas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno

We Fell in Love on October
Todas as estações tem suas características especiais e esteriótipos. Para os que buscam paixões intensas, os romances de verão são o ideal. Já aqueles que desejam um sentimento mais calmo, o inverno e a oportunidade para o abraço quentinho surgem. E para os mais românticos e delicados, a primavera nasce com suas flores como presente.
Mas e o outono?
Bem, talvez a descoberta de outros jeitos de amar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   10 acompanhando  

 

Entre Galáxias escrita por Biax

Entre Galáxias
Ana Luísa não vê outra alternativa a não ser ajudar Beto, um dos garotos populares da escola, já que ele não estava indo muito bem nas provas. Como ela era tímida, sua única condição era que ninguém os visse juntos, para que continuasse no anonimato. Assim se acertaram, marcando encontros no clube da região.
Não demorou muito para que começassem a se conhecer melhor e se verem constantemente e, a cada dia, os dois descobriam manias e segredos um do outro, coisas que as outras pessoas não deviam saber. E nem iriam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 


Natal divino - Hades e Perséfone escrita por Filha de Apolo

Natal divino - Hades e Perséfone
O ano é 2019, os deuses gregos ainda estão presentes, mesmo que muito, muito menos influentes no mundo mortal. Vencido pela esposa, Hades aceita realizar o natal no Submundo pela primeira vez em todos esses anos. No fundo, ele nem se importa com a festa, só o que ele quer é dar a ela seu tão esperado presente...

—-One Shot (à princípio)--
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

A história de uma pedra escrita por Jubs

A história de uma pedra
Um pedregulho sem graça e solitário vagueia pelo Espaço, ofuscado pela beleza das estrelas. Na procura por um sentido para a própria existência, ele enfim resolve se enturmar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Modus Operandi: Dias Negros de Ocultgard escrita por Nemo, WSU

Modus Operandi: Dias Negros de Ocultgard
Quando o jovem Tales, mesmo condenado por uma doença grave e sem cura, decide salvar alguém que também precisava de ajuda, acaba iniciando algo que sequer poderia imaginar. Entre disputas de potestades, mazelas bem humanas, histórias que se conectam e um cenário medieval, acompanhe essa jornada, capaz de transformar qualquer um por completo. Não necessariamente para o bem.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic

4 favoritaram   3 acompanhando