Just Friends > Recomendações

Lisbel

04/02/2014 às 21:34
Just Friends= É diferente de tudo que eu já li e de tudo que eu já vi. Foi nela que eu encontrei o cara de cabelo bagunçado mais lindo do mundo. E a Manu uma garota de personalidade forte, e de batom marcante, que morre de medo de se apaixonar. Eles não tem quase nada a ver com o outro, ela dança ele desenha. Ela é linda e poderia muito bem ceder aos encantos do Ben, do Rodrigo ou do Oliver. o Edu encontrou a Anne (e ela é uma fofa) ele poderia muito bem ser feliz com a fisioterapeuta, mas no fundo tudo o que ele quer é a Manu.
Eles são perfeitos, assim como a fanfic, Just Friends Forever.

Nyah lovers

08/02/2014 às 12:30
bom , eu amo essa história pelo fato , que eu amo ler e ver series mas para eu gostar de um livro/uma fic/ou uma série ela tem que me prender dês do início foi o que essa fic fez comigo , é uma ótima história , muito bem escrita , e essa fic me faz sentir como se eu estive se vendo uma série ( uma coisa que eu amo ) e me faz pirar , ( eu não sei escrever recomendações sorry ) mas o importatante é que eu amo e que é a melhor fic de todas e vocês tem que ler ( eu realmente não sei escrever recomendações .-.)

ColdPrincess

09/02/2014 às 13:36
Perfeita. Essa é a palavra que descreve essa fic. Tem alguma coisa na história, que dá vontade de ler mais e mais. A autora é uma incrível diva da escrita, e o melhor é que ela também sempre responde os comentários! Ela é muito responsável com a postagem, porque quando ela fala que vai postar no dia, é exatamente isso o que ela faz. A história, é m romance incrível cheio de complicações, mas no final um sempre vai ceder para o outro, e o melhor é que muitas pessoas se identificam com essa história, porque eu acho que é uma coisa que acontece com muita gente. O Edu e a Manuela, Jesus! Eles são perfeitos, o Edu é um fofo mas meio irritadinho e a Manu é coração meio fechado e tals. Mas o que eu tenho a dizer dessa história? Perfeita, linda, maravilhosa e de novo perfeita. Beijos e quem ler essa história vai ser um pessoas muito sortuda, porque vai querer tem um novo capitulo todas as horas como eu. Beijokas para quem fica, Bye bye.

Little Ivashkov

13/02/2014 às 06:48
Essa é uma das histórias mais perfeitas que já li. Cheia de brigas e sentimentos.
Quando comecei a ler achei que nãl ia gostar muito (sou "meio" exigente quando se trata do que vou ler), mas essa história me impressionou.
A cada dia que se passava me via mais ansiosa para lê-la.
É por isso que a recomendo a todos. Vão poder apressiar a história e se viciar nela também.

Paty

03/11/2014 às 18:36
Maravilhosamente perfeita. É a melhor maneira de descrever essa fic...
Tá, eu confesso que teve uns momentos - a maioria, na verdade - em que eu quase soquei a tela do meu computador de tão intrigante que ela é... Mas não se assuste: isso tem compensação!
Enfim, eu me apaixonei por essa fanfic desde a sinopse! Eu realmente fiquei viciada nela e fiquei triste e feliz ao mesmo tempo ao descobri-la: triste por tê-la pegado já finalizada e não poder acompanhar tudo com os outros leitores e socializar com a escritora mas mais do que feliz por não ter que esperar pelos capítulos e matar minha curiosidade de uma vez.
A escritora merece muito mais que os meus parabéns: se ela soubese o quanto é difícil me prender a uma fic... DIVINAMENTE DIVINA!
Agora, eu realmente preciso bancar a tiete: AI MEU DEUS AMEI AMEI AMEI AMEI vou começar a sengunda temporada imediatamente! Eu sou tão fã da escritora maravilhosa dessa fic maravilhosa (vou encher o saco dela pelas mensagens privadas pra cosneguir um autógrafo)...
Laia, meus parabéns: você é mais que criativa e talentosa.