Anônimo

01/01/2015 às 08:33
Bom por onde eu começo? Essa é a minha fic favorita dessa franquia de games maravilhosa, o enredo começa leve colocando todos os personagens bem detalhadamente na história e seus objetivos sem enjoar, os personagens são extremamente fofos e carismáticos.
Como se trata de uma fic de games pode ser meio difícil colocar personalidade nos personagens, mas aqui isso não acontece os personagens têm seus próprios objetivos medos e defeito, mas você se a costuma e começa a amar incondicionalmente os personagens.
Agora falando da história como um todo ele é muito bem trabalhada, além de esclarecer muita coisa que pra muitos fans ficam em aberto essa fic e como um livro contando sobre toda a linda do tempo da franquia de modo suave e sem enrolação. Um ponto bastante positivo é o tamanho de cada cap que deixe o leitor com uma vontade de quero mais e não cansa de ler, as batalhas são detalhadas, o romance e amizade entre os personagens é eminente.Para fechar com chave de ouro essa fic é muito fiel aos jogos, eu não podia deixar de recomendar essa fic.