It Was You > Recomendações

Luna

23/01/2014 às 23:19
O que dizer dessa história que leio a pouco tempo e considero pakas ? -qn /ok chega de momento orkut aqui,sérinho.
Bom, o modo de escrever dessa guria é cativante,realmente muito bom, a história te faz identificar com cada um dos personagens,o mais legal,é que sempre me surpreende,super fofa e divertida.
Fico imaginando cenas de um monte de animes shoujos na minha mente ( o que é a vida de um viciado né ?) ,por exemplo,lendo essa fanfic, me lembro do jeito fofo porem bravinho da Emily com o jeito da Mei de Sukitte li na yo,sério *w*
Espero que essa coisa meiga e apertavel continue escrevendo pra eu poder ficar feliz lendo shoujos, que me depreciam por não existir realmente um menino como esses T.T ou existem e estão muito,mas MUITO bem escondidos,em narnia,sei lá.
Mas obrigado por escrever essa fic ,que me faz querer que tenha mais capitulos! Não desanime viu ? continue escrevendo que está super fantástica ! RECOMENDO A TODOS,leiam,leiam,leiam ♥

Laey Harondale

23/01/2015 às 11:06
Oie !!! Essa foi a primeira fic Original que eu li e confesso que é perfeita mds !!!! Eu vi essa fic nas recomendações de leitura e pela sinopse me deu vontade de ler e aí depois que eu vi que estava terminada eu imediatamente comecei a ler e me apaixonei , acabei terminando a fic em praticamente dois dias e olhe lá! Por isso eu estou obrigando... ou melhor recomendando vocês a lerem !!!!