Á Caçadora

04/12/2013 às 17:46
Eu tenho um fraco por fanfics de Universo Alternativo.
E também por frases de efeito,que sabe,te mostram que algo vai acontecer e você fica na expectativa.
Na "Girls" eu consegui encontrar isso. Eu sempre ficava maluca quando recebia a notificação de que foi atualizada,corria para poder ler e ficava minutos planejando um comentário digno do capítulo.
Eu comecei a ler por culpa da capa (sempre a capa!) e me encantei com a história cara. Os capítulos são muito bem escritos e a proposta foi o que me chamou atenção ( é UA,olha que perfeito *..*) junto com os meus shipps de Percy Jackson preferidos.
Esta fanfic te chamou a atenção? Então corre cara,leia agora!
Agora STOP! Impedimento pro time a Izzy.
A Izzy é uma autora super fofa e educada,ela responde os reviews com o maior carinho ( e gosta de futebol) e escreve bem pra Zeus,acho mais que digno que ela tenha UM MONTE OLIMPO DE REVIEWS,PORQUE AQUI É OUTRO NÍVEL MINHA GENTE!
Boa sorte e MUITO sucesso na fanfic Izzy!
-Á.

Júlia Lerman

10/05/2014 às 21:25
Por onde começar? Ah, sim, essa história é perfeita!

Não se trata apenas de uma ficção, ela nos trás, como nenhuma outra história ficcional que eu já li, uma realidade muito próxima de qualquer um.
Sonhos, carreira, dificuldades e escolhas. Tudo isso misturado e, é claro, com uma dose perfeita de drama, romance e comédia.

Minha senpai Izzy trata a amizade como algo bonito e importante, isso faz com que a fanfic seja ainda mais linda. Fala do amor, não como algo surreal, mas como ele realmente é. Sem exageros.

Bem, os personagens em si já são ótimos! Todos os que gostam e leem Percy Jackson irão perceber que eles são o que são nos livros, apenas fora do contexto de acampamento, monstros e etc. A senpai só os tornou ainda mais adoráveis do que já são, com um espacinho especial para cada garota. Eu simplesmente amei isso. Dá para sabermos o que cada uma das garotas pensa e está sentindo diante de um fato :)

O que tenho a dizer para os que ainda não leram é: LEIAM! Não irão se arrepender. ♥

SychABadGirl

06/06/2016 às 01:23
Se algum dia alguém entrar na minha conta e sentir vontade de ler essa história, aviso que antes de qualquer coisa que você vai sofrer, e olha, não é pouco. Primeiramente porque todo capítulo tem aquele gostinho de "quero mais", e em poucas horas você finaliza a história e fica se perguntando o por quê não foi devagar. Posteriormente, porque estar em hiatus. É, o maldito hiatus. E mesmo sabendo - devido as evidencias das ultimas postagens - que a autora, certamente, não voltará a escrever, você ainda sente aquela leve esperança que a faça lembrar da vossa existência e que quem sabe Deus tenha piedade e a faça continuar essa maravilhosa história.
Okay, agora os motivos que me levaram a ler essa fic:
Sabe aquela história que você de alguma maneira se identifica? Sente se tocada? É algo tão forte que o trás do mundo fictício para o real (paradoxal, sei)? Então, essa foi a sensação que eu tive ao ler "Big girl don't cry". Chega a ser bizarro como essa fic - em poucos capítulos - conseguiu me dá um forte tapa para a realidade. É simplesmente algo indescritível, porque em apenas 18 capítulos essa história não só me mostrou a segunda face da liberdade, mas de certa forma me ensinou a da valor as pessoas que agora me cercam, a aceitar as mudanças, e, principalmente, a se desprender do passado para que se possa abraçar o futuro. Não ter medo do desconhecido. E de verdade, essa vai ser uma lição que levarei para vida.
Além claro, dessas citações maravilhosas que se pudesse, colaria na minha testa:
"As vezes, quando estamos passando por mudanças, é normal as coisas saírem um pouco dos eixos [...] E você está na fase em que as coisas saem dos eixos, e está se preocupando como eu me preocupava. Só tome cuidado, e não se esqueça da sua própria vida."
"Apenas duas adolescentes sonhando com liberdade quando não sabiam o quão sortudas elas eram. Porque, o que elas tinham era a real liberdade, onde não havia responsabilidades que não fossem os estudos, onde sempre havia a família pra apoiar e acolher. Eu sentia saudades imensa quando eu era assim. O tempo não volta atrás, e quando você menos percebe, está perdendo o futuro. Não eramos mais adolescentes. Nunca mais iriamos ser."
E só de reescrever isso que essa autora escreveu, mexe com meu emocional e me deixa chorosa.