Foto de SychABadGirl
SychABadGirl
ID: 664537
Cadastro:
  • 02/03/2016


  • A quem possa interessar:
    Não sei falar sobre mim, e muito menos escrever. Minha escrita ainda é jovem, e minhas rimas, pobre. Não sou alguém complexa, ou então, de vida badalada, mas meus pensamento e sentimentos, garanto, são expostos em palavras.
    Tenho uma mente criativa, mas um pouco conturbada. Os dramas visíveis ao meu redor, refletem em minha alma. Escrever é meu escape, e também meu engajamento. Apesar de escrever fics, creio que rimas seja o meu talento.
    Meu mundo gira em torno de formas, independente de como irão se apresentar. Adoro escrever, falar, e muito, muito mesmo, desenhar.
    Tenho talento em exatas, mas são as palavras quem vem a me encantar. E com o vai e vem dessa rima, eu já nem sei mais o que acrescentar.

    Obs: Meu nome é Esther, mas SuchABadGirl me parece idiota o suficiente para me descrever.

    Sobre a capa: Linda, rica e poderosíssima. Apresento lhes Eleanor Henstridge, a nova rainha da Inglaterra (ela é a do meio) - basicamente uma versão mais velha, puta e requintada da minha querida Effy Stonem - e ao seu redor temos uma loira desconhecida qualquer e o meu amor também conhecido como Jasper (cara cujo eu shippo junto com ela até a morte, mas nunca da certo). De toda forma, só quero expressar minha indignação pelo fato deu estar sofrendo por esse OTP desde o fim da primeira temporada até o fim da segunda temporada (boatos que a terceira temporada irei sofrer também). Eles merecem ficar juntos. A Helena não merece a coroa. E mais que tudo, eu necessito de uma continuação para ONTEM.  



    Lesther mudou seu nome para SychABadGirl02/03/2016