Memórias Póstumas > Recomendações

Anônimo

18/10/2013 às 23:09
Caramba, por que ler essa história? Que dúvida cruel ¬3¬ kkkkk, eu vou parar de ser sarcástica e malvada e vou dizer o por que...

A fic é do casal NejiHina, um dos casais mais maravilhosos-divos-lindos e perfeitos que você pode achar do anime Naruto ♥ e da face da Terra u.u, e essa autora (linda e diva *-*) fez uma fic linda e perfeita desse casal lol, não encontro palavras pra definir quão perfeita e magnífica é 'Memórias Póstumas', eu sou simplesmente apaixonada e viciada nessa fic.

E é uma 'continuação' de Lembranças de Morrer (mesma autora, linda e diva u.u) e quem narra é o nosso gostoso, delicioso, fofo, divo, ai pega eu ç...ç *apanha da autora*...Enfim ¬¬, quem narra é o Neji!

O que mais eu posso dizer dessa fic diva ♥? Ah...O Neji tá tãaaao fofo nela >3<, e ele e a Hina se completam. É um verdadeiro yin-yang, é um contraste de personalidades, o gênio dedicado e gostoso ;3 se encontrando com a meiga e doce Hinata. É onde os opostos se unem, e tem algo mais bonito e perfeito quanto a isso?

O melhor de tudo! Você fica tão enrolado na trama e na história que você se sente completamente indignado(a), revoltado(a) e vai simplesmente pirar, eu já estou ficando bipolar já!, estou no 'te amo' e 'te odeio' com a Hina...Por que da vontade de esganar ela ás vezes ç.....ç hehe. Mas a fic, o casal e a autora são maravilhosos ♥, e eu recomendo a leitura.

Leiam, recomendem e comentem a fic! Você vai ter diabetes com os momentos NejiHina ♥, é simplesmente apaixonante esses dois e você vai ficar completamente vidrado(a) na fics da yin-yang.

Anônimo

27/10/2014 às 19:04
Memórias Póstumas tem uma trama que de prende a cada frase, cada capítulo, cada descrição e sentimentos expostos com perfeição pela autora.
É uma das poucas fics no universo original de Naruto que consegue me cativar. Quando leio essa fic me sinto dentro da história e na pele da personagem.
É uma NejiHina surpreendente, fora da zona comum, que merece não uma recomendação, mas milhões.

Ismar

19/12/2014 às 15:05
Quando recomendar uma fanfic? Quando ela mostra pra você uma nova perspectiva que até então você não gostava? Quando ela é super bem escrita e com uma ótima narrativa em todos os momentos? Quando ela apaixona você e faz com que você fique ansioso por mais? No caso de MP é por todos esses motivos. O shipp dá história não é um que sou fã, mas que acabei gostando dessa nova visão. Lutas bem narradas, diálogos super legais e emoção passada com palavra, parabéns por isso Tathi ♥ E pra completar ainda tem a fofa da autora, ela é simplesmente... fantástica, conversa cmg sempre e acabei criando uma amizade com ela, nunca pensei que isso fosse acontecer, mas ela se tornou alguém especial, dá vontade até de pedir em casamento de tão perfeita que ela é, sério mesmo ASHUASHASHAS Anyway, eu adorei a história e planejava recomendar ela faz tempo, mas decidi esperar até o Natal para dar isso de presente para você, FELIZ NATAL!! Obrigado por me proporcionar a leitura de uma história tão boa ♥

AbelhinhaHime

03/03/2018 às 17:09
Memórias Póstumas é a melhor e mais original e criativa NejiHina que já li. Me fez olhar para o casal de uma maneira que eu nunca tinha olhado, me fez ver a Hinata de uma maneira que eu nunca imaginei ver, me fez amar o Neji de um jeito que nunca imaginei possível. É uma história apaixonante e arrebatadora, eu sofri em cada capítulo porque a escritora é realmente talentosa então você já termina o primeiro capítulo chorando. É emocionalmente e também intrigante pelo enredo original e a escrita magistral. Eu me apaixonei pela história no primeiro parágrafo já e lá pelo capítulo três já um tornei incapaz de parar de ler.
Tenho certeza que se alguém começar a ler não vai mais conseguir parar se você veio aqui ler as recomendações pra decidir se lê ou não, pode ler que não vai se arrepender e pelo contrário vai ficar pensando porque não li antes?
Parabéns pra autora genial. Sua história emociona e cativa o coração dos leitores, seu talento vale a pena então por todos nós que amamos ler nunca pare de escrever porque você manda muito bem nisso.

Ni Hyuuga

27/03/2018 às 12:54
De tantas fanfictions que eu já recomendei aqui no Nyah, sem dúvidas, Memórias Póstumas é a qual recomendo com mais gosto! Não desmerecendo as outras, mas, MP é escrita com tanto esmero, com tanta genialidade, que me é impossível não colocá-la em outro nível! A autora SABE fazer as coisas bem feitas, a narração é incrível, você se sente na história! Os diálogos são naturais, as descrições são precisas e gostosas de se ler, e o enredo... Originalidade define! Eu sou muito grata, enquanto leitora, por ter uma história tão incrível, assim, para ler... E muito orgulhosa, enquanto amiga, desta genialidade sem tamanho que a autora criou!
Sem mais e sem spoilers, um apelo à quem vier a ler esta recomendação: leiam a fic! O arrependimento é uma opção inexistente, mas, o amor e a adoração por esta história é mais do que obrigação, é inevitável! ♥