Dark Dreams

27/10/2013 às 02:41
Ah,se a recomendação ficar ruim,me desculpem,estou pelo celular,mais não tinha como esperar para recomendar essa fic!
Essa é definitivamente a melhor das melhores fics interativas que já li ( e olha que já li muitas).
Sabe por qual motivo ela é a melhor,sendo que abrange um tema um tanto que bem encontrado agora? Porque ela foge dos clichês,foge mesmo!
Eu a amei no primeiro segundo que a vi,e estava certa em relação a sua qualidade,que a propósito é a melhor possível!
A todos vocês que procuram uma fic REALMENTE boa,e que ainda dá para se inscrever,essa aqui é certamente a melhor!
Não tem como não amar a fic,e a autora,que é um doce.
Recomendo de todo meu coração,essa fanfic que é divinamente espetacular!
Não,não estou blefando nem fazendo recomendação para bajular,recomendei porque essa é realmente a melhor fanfic que já li.
Sei que todos que lerem vão amar,assim como eu amo. E quem não ama tem sérios disturbios mentais u.u
Meus sinceros parabéns para a autora que teve essa maravilhosa ideia,postou,e me deu a chance de participar dessa fic diva!
Um beijo para vocês,e é sério,leiam,não vão se arrepender!

Cherry Bomb

11/01/2014 às 16:17
Eu comecei a ler essa fic à alguns meses, em um dia de calor onde eu estava com tédio. Resolvi procurar fics Interativas e vi essa, em meio à muitas outras. Cliquei nessa fic, encantada com a sinopse, e logo depois li o Prólogo.
Me apaixonei naquele mesmo instante.
Corri para preencher a ficha, dando o meu máximo para ser aceita, e então a enviei. Alguns dias depois, a autora respondeu meu comentário, sendo super simpática, e dizendo que eu estava aceita.
Sorri radiante, e resolvi ler os outros capítulos, já que eu só havia lido o Prólogo até aquele dia, e também pulei os outros dois capítulos para encontrar as fichas no terceiro.
Jurei comentar e todos, mas isso não deu certo, a ansiosidade de corroeu e eu li todos os capítulos sem dar uma pausa, apenas lendo e absorvendo as informações.
Mal sabia eu, que ia me viciar nessa fic.
Comecei a visitá-la todos os dias, com a esperança de ser atualizada. Acompanhei, favoritei, comentei e nada, apenas respostas nos comentários.
E quando eu já havia desistido de atualizar a página e 5 em 5 segundos, apareceu minha salvação: Um novo capítulo.
Eu o li e reli várias vezes seguidas, sorrindo radiante. Comentei, e descobri que a autora era ainda mais simpática do que eu achava.
E chegaram as férias, onde a autora postou um capítulo em um dia, e outro algumas semanas depois... e sem perceber, eu pensava no que ia acontecer no próximo capítulo, sonhava com os personagens, recomendava a história para amigas... até cheguei à criar uma outra ficha, para fazer os capítulos chegarem mais rápido. E agora posso dizer, que estou completamente apaixonada por essa fic.
E agora, num dia de calor onde eu estou com tédio, resolvi escrever essa recomendação mais que merecida para a essa fic. Provavelmente já escrevi mais que 250 caracteres, como pedido, mas eu não ligo, vou continuar tentando escrever essa recomendação, e se não der certo, vou postar isso em comentários ou enviar MP's, tudo para ver um novo capítulo, uma nova salvação.
Um Conto de Fadas em Miami não é apenas uma fic em um site. É uma história de fantasia que eu nunca tinha lido antes, uma escrita incrível, cuja autora tem uma mente tão criativa, que eu realmente me sinto encantada ao ler essa fic.
Então é isso, se você está com tédio, leia essa fic, ela não vai só sumir com seu Tédio, mas vai te mostrar uma nova maneira de viver, de pensar, de imaginar.