Quando O Amor Arrebata > Recomendações

Grazy

24/07/2013 às 00:46
Osmar super fofa a história acompanho a história desde o inicio e não me arrependo de recomendar pois essa história tem que ser divulgada pois ela é perfeitamente magnificamente maravilhosíssima e eu amo demais ela e não tem palavras o suficiente pra dizer o quão bom é encontrar uma história boa como essa nossa amo mesmo de coração e essa autor linda e perfeita que faz essa história tem alguém mais perfeita que ela ? Nossa que fic linda eu poderia ficar minha vida inteira falando dessa fic que ainda sim seria pouco pra descrever o quanto ela boa e autora ídem. Essa história ela é cativante, emocionante, engraçada, divertida e dure moendo muito para as pessoas poderem ter a chance de poder ler uma história linda que essa é.

Marques Ferreira

04/08/2013 às 00:15
Olha parabens pela criatividade é a primeira vez que vejo uma Fanfic se desenvolver tão bem, com poucos erros, sem falar na historia que consegue repassar tudo o que sentimos na realidade, você faz nós entrarmos em um mundo desconhecido do qual não me arrependo um minuto sequer de ter entrado, a historia é perfeitamente maravilhosa, poderia facilmente ser um livro de sucesso.... obrigado pela otimas palavras você merece!

elena gilbert

10/08/2013 às 00:51
essa fiction é tão perfeita q n canso de le-la, os momentos de casais juntos, o jeito que a autora descreve cada detalhe de TUDO, me faz fica viciada. To acompanhando, e vc, nao tá porque? não vai se arrepender quando ve do q eu to falando e reseolver le ela, nao é uma coisa enjoativa de casal, tem casal sim mas com ação aventura suspense e tudo isso so nessa fic, em uma unica fiction. Pra quem gosta de varios generos misturados recomendo ler, pra se senti parte da historia, pra vicia e tudo mais

petrova

10/08/2013 às 01:00
é realmente muito boa! Acho que é melhor fanfic sobre TVD que já li. Sério. [Sou péssima com recomendações, mas achei que essa valia o esforço]. É uma história cativante e olha que ainda são poucos os capítulos. E ainda por cima a autora é um amor. Tu tenta ler só um capítulos e quando vê, leu todos e leu até os comentário. Super-Recomendo a todos. Muito boa.

duplicada petrova

10/08/2013 às 01:06
me sinto no direito de recomendar essa, pois adorei a história, amo os personagens e amo o jeito que a autora escreve a fic.
Eu respiro essa fanfic, sério. É totalmente envolvente e viciante, quando você começa a ler... não quer mais parar.
A história está no começo e a cada dia que passa a autora me surpreende ainda mais.
Vocês devem estar se perguntando. bem porque ela recomendar essa fic Bem, eu direi porque. Sabe quando a história segue uma linha, uma vertente na qual tudo é simplesmente perfeito?

Maah Salvatore

03/10/2013 às 22:07
Meu Deus o que falar sobre esta fic.... Eu me apaixonei completamente por ''Quando o amor arrebenta'', é uma história cativante, envolvente e quando se lê não vê a hora da autora postar logo... É muito bom ler esta fic.... Você ri junto com os personagens, chora junto com eles e se identifica um pouco com cada um.... Recomendo a todos ler, é linda e foi escrito por uma pessoa inspirada e maravilhosa ♥

Leticia Alvez

24/08/2014 às 01:13
que posso dizer? QOAA me prendeu de um jeito que a cada capitulo eu me via procurando o botão para ir para o proximo capitulo, e quando não tinha eu esmurrava o sofá, me pegava criando a continuação do capitulo, QOAA é uma fanficiton com altos e baixos, mas quem voa alto uma hora tem que voar baixo né?
a unica coisa que tenho a dizer sobre essa fanficiton são as seguintes palavras;
"Elena e Damon me envolvem tanto que desejo um romance igual o deles"
deu para perceber o quão perfeita esta história é não?
Do nada essa fic se tornou minha predileta, foi de uma hora pra outra, se torna a predileta de qualquer um que saiba admirar uma boa história
parabens!