Enquanto Você Dormia > Recomendações

Adria Lima

01/08/2013 às 23:37
o que posso dizer sobre essa historia e que ela te cativa desde o começo pela paixao secreta, pela personalidade dos personagens, pelo enredo.sem contar na emoçao que ela transmite em cada fala e trecho, fazendo tudo fluir com naturalidade e originalidade uma fanfic diva na minha opniao todos deveriam ler, mas enquanto isso vou acompanhando como uma leitora complusiva que só esperando a proxima surpresa que vira.

Anônimo

10/09/2013 às 15:31
Cá estou para recomendar essa maravilhosa estória, poxa o que dizer dos personagens, são de fato envolventes e tão surreais que nos faz se apaixonar cada capitulo que se passa,o titulo me faz lembrar de um filme, maravilindo de se ver. O romantismo e a forma que a principal Nina nos demostra é tão magnifico, poxa realmente vale a pena parar um pouquinho para acompanhar essa estória maravilhosa.
Bjuuus

Sunny

18/10/2013 às 16:39
o que eu achei dessa historia?? eu amei apesar de eu achar ela faz pouco tempo eu fkei tao vifrada nela que consegui ler tudo..eu amei mesmo a nina que era apaixonada pelo antony e achava que ele era o amor da vida dela e depois conheceu o ethan eu mi apaixonei por essa historia e acho q ela merece essa recomendacao..nao e toda historia que prende o leitor e essa historia chama totalmente a nossa atencao..sou uma leitora nova dessa historia e sei quando uma historia chama a nossa atencao e essa chamo totalmente a minha.e parabens pela historia..eu simplesmente adore...S2