A Seleção - A Um > Recomendações

Mille

22/06/2013 às 18:51
A história esta muito bem escrita, me sinto lendo um livro de
verdade não uma Fanfic.
Todo fã da triologia A SELEÇÃO vai amar... A história é totalmente
linda... totalmente América e Maxon ♥ Super recomendo

Calla Michaelis

22/06/2013 às 20:50
Eu simplesmente adorei!
Esta história é para aqueles que assim como eu sofrem com a espera para o lançamento do terceiro livro de Kiera Cass.
Eu super recomendo essa fic, e espero que aqueles que leem essa história fiquem tão ansiosos quanto eu para o lançamento do próximo capítulo.
E... agora eu não sei mais o que dizer sem spoilers, mas eu preciso de 250 caracteres então acho que tudo que eu falar a partir daqui provavelmente vai ser bobagem, se quiserem me ignore, se não... bom aproveitem a minha doidera!!!
PARANGARICUTIRRIMIRRUARO- like a bruxa Baratuxa
Esqueçam essa última parte.
Enfim... curtam essa história!

Babi

01/12/2013 às 12:46
Não sei nem como começar, mas enfim... Essa história é maravilhosa, minha ansiedade por The One até diminui um pouco, já que essa fic me prendeu tanto. As autoras nao foge das personalidades construidas pela Kiera, pelo contrário, ela mantém muito bem. As angustias da America tornam-se as nossas, pois as autoras sabem muito bem como prender e como fazer com que os leitores se sintam conectados com a protagonista, inclusive como fazer com que a gente se sinta parte da história. Estou amando ler essa fic, e precisou de dois dias para eu ler todos os capítulos que foram postados até hoje. Eu procurava por algo como ela, e graças a indicação de uma amiga minha consegui achar essa fic, e cara já estou escrevendo essa recomendação. O Maxon continua um lindo, a America as vezes irrita com essas indecisões dela, como sempre hahahaha e ainda tem o fato de que as vezes a gente fica meio apreensivas sobre a escolha dos dois, afinal America também tem que escolher um lado. Tem horas que a gente le e se sente nas nuvens de tanta felicidade, tem outras que a gente se sente insegura assim como a nossa querida Meri. To amando essa história e sei que muitos que lerem vão gostar tanto quanto. E espero que tenha um final feliz ahahahahah