Ana Frost Cullen

12/07/2013 às 15:42
Pra quem gosta de valente a origem dos guardiões enrolados e como treinar o seu dragão e a história perfeita mt interessante a gente começa a ler e n consegue mais parar uma história realmente emocionante que a gente sente prazer em ler mt boa e super recomendo

Anônimo

31/07/2013 às 16:27
Por que eu recomendaria "The Big Four - The Rise of Darkness"?
Poderia ser, por que a finc é maravilhosamente perfeita? Poderia ser, por que não só a história mas a autora é muito linda? Poderia ser, por que é uma das melhores histórias que eu já li em toda a minha vida? Sim, e muito mais.
Foi através dessa finc que eu conheci o The Big Four, e por causa dela eu comecei a imaginar um mundo onde os "quatro grandes" vivessem juntos, e que consequentemente me deu animo para fazer a minha.
Nela eu ultrapassei o meu nível de bipolaridade, deu altas gargalhadas, quase explodia de emoção nas cenas românticas, quase comia as unhas de tanta curiosidade e derramei rios de lágrimas nas cenas tristes.
Nelly você é de mais! Te admiro muito. E acredito que essa será uma das suas maravilhosas e incríveis histórias.
Você quer ler uma história cheia de ação? Romance? Suspense? E aventura?

Leia "The Big Four - The Rise of Darkness" De Nelly Black

Anônimo

04/08/2013 às 12:12
Bem essa historia é perfeita você fica vidrado e não quer lagar a historia e fica querendo saber como e o que vai acontecer com os personagens e você leu uma vez e como se você quisesse ler essa historia até o fim sem parar e se for para descrever essa historia em uma palavra é só dizer Perfeita.

Anônimo

26/08/2013 às 10:06
Bom , desde que comecei a ler essa história não pude conter a curiosidade ..
A autora escreve muito bem cada detalhe , cada pensamento , os acontecimentos são bem elaborados e criativos .
A cada capítulo dá vontade de ler mais, é espontâneo !
Seria hipócrita da minha parte dizer que não gosto !!
A história oferece um tipo de aventura diferente , uma imaginação que vai além , coisas que realmente te deixam ansiosos pra saber o que vai acontecer a seguir !!
Não só recomendo , como favorito e admiro essa história e a autora que além de escrever cada detalhe muto bem , é bastante criativa !!
Espero ver muitas mais histórias como essa que te prendem logo no primeiro ato !!

Katherine Russo

27/09/2013 às 18:52
Bom, eu não sou muito boa com recomendações, mas vamos lá...
Eu recomendo essa fanfic porque eka me cativou bastante. De todas as fanfics que eu leio, essa é uma das melhores! Eu sou apaixonada pelos personagens principais - e por todis os outros da fanfic, se for ver até o Breu esta se saindo bem nessa fanfic kkkkkk - eles são a minha paixão.
E a autora da fanfic também é demais, eu acho perfeito o jeito que ela descreve os sentimentos dos personagens... é incrívelmente demais!

Bianca Roberta

04/10/2013 às 21:44
Estou aqui para recomendar essa história maravilhosa, que vai te prender até o último capitulo.
Além das cenas de ações, que estão presentes na história toda, o enrendo é muito bom, e o desenrolar dos fatos é impressionante.
Mas, como em toda boa história, as cenas de amor também estão presentes.
Mas o que mais me impressionou, foi o modo que ela misturou as histórias, sem deixar o ''sentido'' se perder; siga meu conselho, você não vai se arrepender ao ler as histórias Dela, afinal, ela entende o que está fazendo.
Nelly tem um talento. E ela o ponhe em prática ao postar histórias como esta.
A criatividade, que é uma coisa fundamental para se escrever bem, não falta, para dizer a verdade, a criatividade dela foi o que mais me surpreendeu.
A narrativa dela, é tão simples, e de fácil entendimento, que as horas voam, como se eu estivesse mesmo com o livro em minhas mãos.
Nelly, vc é muuuuito talentosa. Acredito q esse seu talento te leve muito longe algum dia.
Leiam essa história. Não tem enganações, ela vale mesmo a pena.

Anônimo

15/10/2013 às 20:16
Quer que eu fale a verdade? A Nelly merece todas as recomendações do mundo. A minha é só mais uma delas. Sério, essa história é muito bem escrita, com cuidados em cada detalhe. O modo como Nelly incorporou os personagens da vida total á eles. Ela tem um modo intenso e cativante de escrever, que prende o leitor do começo ao fim da historia. Eu acho que eu tô recomendando a história no penúltimo capitulo, porque eu sou muito lerda. Leiam. É perfeito.
Beijão,
Gummy

username

18/10/2013 às 15:27
Sabe aquele tipo de história que te deixa completamente louco? pois é, se estás procurando uma fan fic de desenhos animados da disney, tipo "como treinar o seu dragão" "valente" "enrolados" e "a origem dos guardiões", porque tenho certeza de que em algum momento na vida alguém ja viu esse tipo de animação, essa é a fanfic certa! é sério, ela juntou os protagonistas dos filmes fazendo um quarteto simplesmente incrível, a cada capítulo você fica curioso pelo próximo, além da história sempre deixar uma mensagem sobre força, esperança, e claro, amor! super recomendo: The Big Four - The Rise of darkness, fiquei simplesmente apaixonada.
leiam, não vão se arrepender

Zakuro

27/10/2013 às 00:15
Pois é, cara, com tantas recomendações o que me resta falar?
Bom, amo essa fic, adoro a escritora dela e acho que não tem recomendações suficientes para essa fanfics diva.
Sabe aquele tipo perfeito de autor(a) que te deixa triste, saltitante, querendo matar um, amando todos e ao mesmo tempo desejando a cabeça do escritor? Pois é, a Nelly faz isso...
Os shipps.. Não falarei aqui sobre isso, mas a diva autora sabe o que acho dos casais, e não, Nelly, ainda tenho esperanças sobre esses casais ai ò.ó não vá achando que desisti.
Segunda temporada chegando, e eu aqui, nervosa ansiando por mais. Portanto, caro leitor de recomendações, vai logo ler!
Para você, Nelly, acredito que se um dia lançar um livro, com certeza fará sucesso. Lembre-se de me avisar caso faça isso, ok? Quero tê-lo entre meus preferidos *-* parabéns, você escreve muito bem! Então vai logo postar as outras temporadas, lembre que desejo seu pescoço com frequência, mas sempre deixo você viva, ou eu mesma morreria de curiosidade >.< ♥
Vão ler, seres, vão ler. Jã não sabem que a fic é diva? Então vão ler!
Boa leitura a todos, e lembrem-se: deixem a Nelly viva, ou morreremos de curiosidade para saber o que esse cérebro de gênia planeja para as futuras fics!

( ' ' ' ( * u * ) /' ' ' )

Morghan

27/12/2013 às 22:07
História de tirar completamente o fôlego. Há tantas qualidades que eu nem sei por onde começar. Há várias fanfics do Big Four se unido para salvar o mundo de uma ameaça iminente, mas poucas conseguem se destacar. Essa é uma delas. Eu poderia simplesmente dizer que a escrita é incrível e o enredo é fodástico, mas é mais que isso. As cenas de ação são fenomenais e impactantes, as cenas de romance, emocionantes e fofas. As cenas de amizade muito bem humoradas. Simplesmente uma fanfic épica. Super recomendada, qualquer fã dos personagens do The Big Four tem a obrigação de ler. E até mesmo os que não são.

Anônimo

10/01/2014 às 12:07
Já li, li de novo, e de novo. O por que? Eu lhe digo o motivo, ela é fantástica!
Conseguimos sentir a história, entender, ver com nossos próprios olhos, e é isso que eu sempre espero em uma fic.
Sobre a escritora? Ela é ótima! Sabe como, falar sobre os personagens, sabe como representar-los, sabe como, focar neles. Então tenho toda a liberdade de falar que essa fic merece ser bastante recomendada.
Sinto que minha recomendação está sendo feita muito tarde, mas aí está ela.
Estou amando a nova temporada, está ficando ótima também, mas minha curiosidade está despertando dentro de mim, e espero que não tenha nenhum bloqueio de escritora, por que eu sei o que é isso, já tive, você quer continuar, mas não consegue, mas uma dica, escreva o que gostar, não deixe a opinião de alguns atrapalhar na sua carreira de escritora da fanfiction.
Eu acho que é só...
Espero que todos os que lerem minha recomendação, tenham curiosidade em dar uma olhada nessa fic, por que acreditem, a escritora Nelly Back, merece.

Cactus Stories

08/12/2014 às 15:26
Primeira recomendação, não me matem!!!!

Essa fanfic prende de um jeito que você não para de ler até terminar, eu mesma grudei os olhos na tela e terminei em um dia. Adorei o jeito com que a escritora coincide os fatos da história, lembrando que ela encontra um tempo certo nos três filmes! Eu realmente estou ansiosa para ler a segunda temporada e a terceira também! Realmente, estou começando a detestar estas sombras que se intrometem nas piores horas, não existem muitos erros de ortografia e a leitura é de fácil entendimento.

Resumindo: FANFIC DIVA *-*!

10Rue11

07/01/2015 às 15:41
Existem várias maneiras de descrever esta história: fabulosa, espetacular, fantástica, mágica...
Mas acima de tudo esta história é única. Cheia de mistérios, com toques perfeitos de romance e divertida. Uma pessoa pode rir, pode chorar, pode comover-se, esta história aqui está tão bem construída que mexe connosco. Para mim esta é a verdadeira aventura do The Big Four!
Nenhuma pessoa se arrependerá de a ler, apenas ficará agradecida por ter lido algo tão extraordinário!

MusaAnônima12345

11/07/2016 às 16:03
Bom, não sei como posso recomendar esta fanfic... Vamos ver, não posso usar as mesmas expressões que já usei nas outras que recomendei também. Talvez isso sirva então: Eu simplesmente adorei a sua história. Porque? Bom, eu posso dizer o porque. Porque o seu jeito de escrever simplesmente me conquistou. O jeito que você entrelaçou os mundos da PIXAR e da Dreamworks em uma fanfic totalmente cheia de aventura, ação e principalmente a união de shipps que os leitores mais amam, me impressionou muito. Era tudo o que eu mais queria encontrar e ainda sem contar que você conseguiu me conquistar com o Jackunzel, que eu não shippava até ler isto. Rs Realmente você é incrivel.
Bem, eu queria encerrar esta recomendação logo para começar a ler a próxima temporada e lhe dar outra recomendação. Não se assuste se aparecer um crescimento nas visualizações "fantasma" e nenhum comentário pois será apenas a minha presença Rsrs... É isso. Parabéns por esta maravilhosa fic e esse lindo começo de triologia e eu espero que o leitor que verá esta recomendação também se alegre com essa magnifica saga. Eu amei ♥

BansheeFantasma

23/12/2017 às 16:13
SIMPLESMENTE APAIXONADA!Conseguiu unir 4 universos totalmente diferentes com uma explicação boa na história, o que geralmente me irrita em crossovers é que os personagens simplesmente aparecem uns na história dos outros sem motivo! Essa fanfic não só deu uma razão para uni-los mas também a a relação entre eles é muito divertida! AMEI