Foto de Katherine Russo
Katherine Russo
ID: 353418
Cadastro:
  • 06/08/2013


  • Yo Minna-san!!! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!!!

    Meu nome é Kemily e tenho 15 anos. Uma das coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre é escrever, criar estórias. Escrevo desde os 11 anos e só tive coragem de postar uma fanfic a menos de um ano.

    Amo ler; por mim eu teria uma biblioteca em casa! Livros é algo que preenche o meu dia, onde vou carrego um livro. Amo ouvir música; passo o dia ouvindo música, acho que minha vida sem música seria muito inútil. Amo desenhar, este é um de meus hobbies favoritos, pode apostar.

    Estudo em uma escola publica no interior de São Paulo; Moro com meus pais e meu irmão caçula; e também com meus dois cachorros: Mascote e Nina.

    Uma das coisas que mais gosto de ter são amigos. Cara, eu adoro meus amigos, por mim eu passaria o dia todo com eles. Meu sonho é encontrar meus amigos virtuais, e tenho certeza de que meu sonho se realizara. Conheci uma das minha melhores amigas aqui no Nyah! e o carinho e amor que sinto por ela é a prova de que uma amizade virtual pode dar certo e ser verdadeira. Então se você quiser ser meu amigo(a) estou de braços abertos para você.

    Mas em relação a amizade, eu tenho um problema. Me apego demais a pessoa, e quando ela se afasta me sinto deprimida. Sério, eu penso na pessoa, sonho com a pessoa e penso nela todos os dias. Para você ter noção, me lembro da minha melhor amiga do pré-zinho. '-' Mas, fazer o que? É a vida...

    Uma das coisas que amo também são animes e mangás. Cara, como eu amo ♥ Se você não assistiu nenhum anime além de Naruto, Dragon Ball, Pokémon ou Digimon, eu digo para você procurar por outros, sério. Para mim, anime é uma das melhores coisas existentes na face da Terra! Assim como o mangá :3

    Bom.. acho que é isso. Se quiser saber mais sobre mim vai ter que me mandar uma mensagem privada muahahahaha :v :v

    Espero que gostem de minhas estória! Até logo! o/

    Ass. Katherine Russo.



    Kemily Gabrielle mudou seu nome para Katherine Russo17/08/2013