Be Your Everything > Recomendações

Anônimo

21/06/2013 às 00:07
Ei pessoas lindas do Nyah! Fanfiction.
Aqui estou recomendando mais uma fanfic, essa é segunda fanfic que eu recomendo e a primeira fanfic original que eu vou recomendar.
Bom há mais ou menos dois dias atrás eu estava navegando pela categoria de fanfic Originais, quando de repente apareceu "Be Your Everything". Ao ler a sinopse, confesso que não dei muita atenção e achei que era mais uma história clichê. Mas então lendo novamente a sinopse, resolvi dar uma chance a fanfic e ler. O que eu posso dizer é que NÃO me arrependo em ter dado uma chance a essa fanfic, pois a história é P-E-R-F-E-I-T-A. Não tem como não gostar dessa fanfic, porque ela é simplesmente divina. A forma como a Daenerys Targaryen escreve é muito boa. A escrita é bem simples e foi por esse motivo que a fanfic me encantou como nenhuma outra fanfic. Eu AMO essa fanfic e todos os seus personagens.
Eu aposto que se vocês lerem "Be Your Everything", irão se apaixonar pela a história assim como eu.
LEIAM E NÃO SE ARREPENDER!!!

sunnyside

02/07/2013 às 12:58
Olá pessoal!
Então, eu não posso deixar de fazer isso! Recomendar essa fic que me cativou, e eu sinceramente não consigo mesmo parar de lê-la. Sabe quando você começa a ler um livro, e não para e quando percebe está quase terminando e precisando de mais e mais e mais? Então, isso está acontecendo comigo, e tenho certeza que poderá acontecer e que acontece com quem está a lendo. Eu recomendo e assino em baixo, leiam Be Your Everything, não deixem de comentar, para fazer nossa autora escrever mais!! Leiam e vejam como o Niko é uma gracinha! ASHASUUASHASUHASUHUASHUASHUASHUASHUASHASHUAS Ai, já adoro ele... Então leitores, estou assinando em baixo!
BEIJOOOSSS e não esqueçam de ler aqui heim! ♥

Anônimo

12/07/2013 às 15:13
Oi oi oi oi !
Bom, vamos lá.
O que posso dizer desta história que mal conheço mas já considero pakas ? uahheua
Mas é verdade. Eu li esta história em um dia e posso te garantir que até o terceiro capítulo ela já havia me conquistado.
É como um conjunto de tudo perfeito, os personagens, as brigas, O Beijo (Liiiiiindo), as músicas etc..
Eu não sei muito bem o que dizer da história, porque é minha primeira recomendação e acho que palavras não podem expressar o quanto eu adogoooooo essa Fic hahaha
Enfim, quero dizer a autora que continue assim, sendo uma ótima escritora e com esse ÓTIMO gosto músical huehaue.
E eu vou seguindo em frente esperando os próximo beijo Nikath sem um Fred bobo pra interromper né ? -_-
Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo ♥
Beijos !

Beliise

30/08/2013 às 15:24
Be Your Everything além de viciante é perfeita! Sério mesmo, essa história é maravilhosamente perfeita. Eu me apaixonei totalmente por ela e a cada capítulo meu amor só aumenta. Sempre que um capítulo novo sai eu deixo de fazer tudo o que estou fazendo para ler porque não aguento esperar pra ler depois, fazer o que né, o vicio é grande. A história é cativante de um jeito bom e além da Rainy escrever muito bem ela sabe como fazer você ficar surpresa, feliz, animada... a cada novo acontecimento.

Se você não leu, por que razão no universo você ainda não está lendo? Leia, você não vai se arrepender.

Com amor, uma leitora que se apaixonou por Be Your Everything.

Carol

08/10/2013 às 19:05
Be Your Everything é fantástica! O Niko é o bad boy perfeito, a trama é interessante, o casal principal é muito fofo, e a historia é bem escrita. precisa de mais para te convencer a ler? Abra o primeiro capítulo e tente não se apaixonar pela história: Eu duvido. Vale a pena ler!

Anônimo

28/10/2013 às 02:44
Be Your Everything é perfeita, sem palavras pra dizer como to apaixonada pela Katherine, pelo Niko, pelo Fred e etc.. Se eu for dizer com todo entusiasmo o tanto que eu gosto dessa história vocês não vão entender pocaria nenhuma! Então PELO AMOR DE DEUS vocês precisam ler essa história show! Nunca achei história melhor aqui! Sério gente! Vale a pena *-*

Anônimo

24/07/2015 às 09:30
Cara, Rainy. No momento eu tô chorando igual a um pato que acabou de ter a notícia que seria pai. Por Deus! Eu só consigo ficar aqui, relendo o seu off e berrando que quero pringles pra minha mãe, que fica mandando eu calar a boca e ir comprar no mercado. Mas eu tô incapacitada de fazer isso no momento, já que estou em posição fetal me perguntando como foi que, de ontem pra hoje, eu me apeguei tanto à BYE! Antecipadamente, te peço muitas desculpas por não ter comentado! A cada capítulo que você dizia estar triste pela pouca quantidade de comentários, eu sentia um aperto no coração. Mas acontece que eu tava tão empolgada em ir para o próximo capítulo que nada saia, entende? De qualquer forma, seja lá como anda sua vida (e espero que esteja boa), muito obrigada por dar vida à Kat e Niko. Os amei durante toda a madrugada, e mais ainda hoje pela manhã. Tô mó sem perspectiva de vida agora que terminei de ler a fic, mas vou superar. Ou não. ~q~
Beijo!
~Sam