Perfectly Wrong > Recomendações

Arabella

31/07/2014 às 12:55
Umas das historias mais perfeitas que eu já tive a oportunidade de ler !
Sou loucamente apaixonada pelo Asher, e mais ainda pela autora ! É impressionante o jeito que ela escreve, o jeito que te envolve na historia e você asseia por um capitulo atrás do outro.
Enfim, Perfectly Wrong é o tipo de historia que você não quer que termine nunca !

Juliet

21/08/2014 às 00:40
O que falar de PW? Que eu morro de amores por ela que eu me apaixonei logo quando comecei a ler (mesmo estando com alguns capítulos postados, para variar), que eu amo o modo com a Juliet escreve e já li boa parte das coisas que ela escreve ❤ que ela é uma fofa e como eu disse no último review que enviei, pode demorar o tempo que for, contanto que saiam esses capítulos maravilhosos.
Leiam, vocês vão amar.

girl cocaine

26/08/2014 às 21:46
Eu costumava odiar romances. Costumava mesmo, odiava tanto que chegava a me dar nauseas.
Era tudo o mesmo clichê Nicholas Sparks. E eu odeio esse cara!
Mas querida Juliiet, você mudou totalmente a minha concepção.
Graças á você e a PW eu entendi perfeitamente o que é esses romances que todos querem mostrar.
Assim como todas as suas histórias (li todas, inclusive.); você consegue chegar num lugarzinho que quase ninguém chegou.
Você abala as estruturas do meu emocional, você e suas palavras são tão confortantes, tão sinceras que todas as suas histórias merecem óscar.
E com PW não pode ser diferente, não quando tem um Asher totalmente gostoso na história.
E, eu amo esse cara. E amo você por criar esse cara, então sim vou continuar lhe atormentando. Obrigada, de nada.
Enfim, se fosse possível, eu recomendaria um milhão de vezes PW, porque eu amo essa história com todas as minhas forças.
Juro amor eterno por você, Juliiet. ♥

Yasmim Chiarini

04/09/2014 às 01:50
Bem... Não acredito que vou recomendar novamente uma de suas histórias, mas por mais incrível e estranho o desconhecido, você escreve muito, muito bem!
Eu recomendo essa história, não sei bem o motivo, você apenas acaba se apaixonando por ela aos poucos. Confesso que no começo eu não conseguia entrar na história por que ainda tava triste por ter terminado outra.
Pode até parecer um pouco clichê a sinopse, mas é uma das melhores fic que já li na minha vida, não por palavras difíceis que normalmente as pessoas tentam colocar, mas por simplesmente gostarmos do jeito que escreve e o quão perfeita a história vai ser tornando.
Essa fic foi impressionante, chegou em um momento que minha vida tá meio confusa, assim como de Max estava, até Asher chegar em sua vida.
O último capitulo foi P-E-R-F-E-I-T-O de todas as maneiras possíveis e impossíveis. De alguma forma tão errada que parecia ser o certo naquele momento, pois nem as palavras poderiam ser suficientes no fim.
Eu recomendo por todos os motivos do mundo, pelo sorriso de Mitch, pela teimosia de Erin, a frieza de Cherry, a perfeição de Maxime e o olhar safado de Asher.
Apenas Leiam!

Babaloo Courier

07/09/2014 às 03:09
Hey, psiu, você aí... Se você acha que essa é só mais uma história para adolescentes, sobre colegas de apartamento, que sobrevivem em baixo de uma incontrolável tensão sexual, que se odeiam, mas que se amam, está enganado. Nessa história, impecavelmente bem escrita, existem personagens tão reais que você acha que os conhece. Cada um tem razões racionais, justificáveis, para ser como são. Fica o convite para você se aventurar na história de Max Hyde, uma boa garota, que deu o azar (ou sorte) de cruzar com Asher Lookwood, um cara que conseguiu desestruturar a vidinha perfeita dela, e embora tenha mudado sua direção, ela adorou trilhar por outros caminhos. Além dos personagens centrais, que são fantásticos, tem todo um núcleo de personagens interessantes, engraçados, cativantes... A fic ainda não está finalizada, mas sei que o final vai ser incrível, como toda a fic é. Não vão se arrepender de acompanhar a transformação da garota certinha, com mania de limpeza, que acaba contestando tudo o que acredita por causa de um degenerado, feito Asher. E o pior, é que lendo, entendemos perfeitamente pelo que a moça está passando, pois o carinha em questão é a perdição em forma de colega de apartamento. Já parabenizo as escritoras, por nos proporcionar um entretenimento tão gostoso, sadio, bem feito e criativo. Elas provaram que o clichê pode ser muito diferente do trivial. Muito obrigada por terem criado o Asher, para povoar nossa imaginação.. ai, ai... Leia sem medo, se jogue, e boa diversão! ;D

AThinker

07/09/2014 às 17:20
Sou incondicionalmente apaixonada pelas suas histórias,acompanho TODAS,e te admiro muito.Cada história com um enredo diferente,a legitima história que faz com que você faça parte dela,a maneira como você escreve e como expõe tudo torna cada uma delas melhor que a outra.Já era pra eu ter recomendado antes uheueh mas no acaso nunca dava.Só quero mesmo te dar parabéns,e dizer que existe um grande futuro pela frente na sua vida.
Amo suas histórias ♥
Um grande beijo Juliiet,de alguém que te admira muito.

ApplePie

11/09/2014 às 20:35
Perfectly Wrong é A Perfectly Right Story!!!! Okay... Piadinha sem graça. Porém, realmente é uma história maravilhosa!!! Todos os personagens são cativantes (de maneiras diferentes), a descrição é perfeita (sem ser exagerada ou escassa) e o enredo dessa fic é maravilhoso!!!!
Recomendo sem hesitação essa história tão incrível.
Kissus

Jade

30/11/2014 às 22:24
De verdade, eu nem sei o que falar dessa fic... Quando comecei a ler, não vou mentir, achava que era apenas mais uma daquelas fics de colegas de apartamento and everything; mas à medida que ia lendo ia percebendo que não tinha nada haver com o clichê que eu estava esperando. AMEIIIII E SUPER RECOMENDO!
Não sei nem o que falar, mas pra ter uma ideia, eu li todos os capítulos disponíveis em menos de 2 horas! Eu contei!
Juro juradinho que ninguém irá se arrepender de ler. Além de ter um romance muito lindo, é super engraçada!

FerBlack

10/12/2014 às 23:55
Eu já li muitas, muitas, muitas fics aqui no nyah! mas nunca tive a oportunidade de recomendar alguma, porque eu não tinha uma conta e sempre tinha preguiça de criar u (admito, eu era uma leitora fantasma! hahah). Relutei muito antes de ler perfectly wrong, pois a história ainda não tinha sido concluída, acabei optando por ler, e foi ai que me vi obrigada a criar uma conta para recomendar a história. No inicio eu imaginava que seria só mais uma fic sobre colegas de apartamento, todavia, a partir do quinto cap me vi encantada! Nunca li nada igual, a autora não se contradiz em momento algum, há todo momento eu pude me imaginar dentro da história ao lado da Max e do Ash, pude sentir borboletas no estomago em alguns instantes, e fiquei impressionada com o português impecável da autora! De todas as fics que já li, de tds as categorias, essa é a mais digna da minha recomendação! Juliiet e Nana são incriveis, por favor não abandonem uma obra de arte como perfectly wrong! Super recomendo, é de longe a melhor história que ja li aqui no nyah!mil beijoooos!

Fanfics Sagas

02/01/2015 às 17:50
Há pouco tempo eu estava em um site de escritores e perguntaram sobre a fic original mais famosa que já tinha visto. Quase todas as fic's da Juliiet apereceram por lá. Como a curiosa que sou pesquisei sobre ela. Não me aarrependo. Comecei lendo O Diário de Lídia Brazzi e me apaixonei por essa escritora, em seguida O Amor é Cliche e agora acho que acompanho todas as fic's dela. Mas falando de Perfect Wrong, você vai rir das pervetices do Asher e ao mesmo tempo xingar ele pela babaquice. Vai falar que a Max é uma garota perfeitinha que só presta aatenção nela mesmo e também vai xinga-la pela ingenuidade dela. Vai ficar babando para ter um amor como o da Enri e do Mitch. Vai rir das observações do JJ. E mesmo querendo matar alguns personagens às vezes, vai se apaixonar perdidamente por eles, porque é isso que se acontece quando se lê uma fic da Juliiet. Para finaliz só quero acrescentar que se por algum acaso você não ler essa fic por achar que será mais um cliche mal escrito, meu bem, você estará completamente errado, mas, se mesmo assim deixar de ler o problema vai ser todo seu, porque essa é umas das melhores escritoras do Nyah.

blue caterpillar

23/02/2015 às 19:53
Antes de ler a fanfic eu achava que seria um clichê entre muitos outros, mas a medida que eu fui lendo percebi o quanto estava errada. De clichê ela não tem nada, e esse é um dos motivos por eu ter ficado tão apaixonada pela história. Quando você começa a lê-la não consegue mais parar, pois de certa forma acaba muito envolvida nela e cada vez que um capitulo chega ao fim, vem um sentimento de ansiedade para que o próximo seja postado logo. Essa é uma história com personagens muito bem desenvolvidos e com uma escrita fantástica, uma das melhores que eu já li!

Snow Girl

13/07/2015 às 17:09
Oi, geeeeente
Voltei do mundo dos mortos para recomendar uma das histórias que eu acompanho há mais tempo aqui no Nyah: SIIIIM, PW da Juliiet (sim, eu sei que está escrito ali em cima, me deixem)
Como sempre vou começar elogiando a autora, essa diva de carinha de 15 anos hasuahu
Admito que no começo eu fazia um pouco de bullying com a Juliiet pelo fucking número de recomendações, favoritos e tudo isso da história pq na minha cabeça seria uma daquelas histórias idiotas manjadonas que tem um monte de leitoras que gostam daquela coisa de esbarrar na Starbucks no capítulo um e transar no dois.
MAAAAAS não foi isso que eu encontrei. Primeiro que os dois pp dividem o mesmo teto então pra eles se esbarrarem é muito mais fácil ahsuahsu
Segundo que todos os personagens são muito bons, muito bem construídos, muito tudo de bom (em especial o Asher *suspira*)
AMO os personagens e, como eu disse, eles são bem construídos e muito incrivelmente maravilhosos. Muito engraçados em momentos certos, sem forçar. As conversas são reais, coisas que você realmente imagina pessoas falando, não aqueles robozinhos chatos.
Sobre o enredo agora, minha parte favorita (depois do Asher): EU. AMO.
Não costumo ler romances urbanos, prefiro príncipes e princesas, magia e essa coisa toda, mas a Ju escreveu tão bem que é impossível não amar o cenário que é uma cidade tão conhecida e tão pouco conhecida ao mesmo tempo. A vida da Max é divertidíssima, ela é jovem e tem problemas no emprego dos sonhos com uma chefe completamente louca que lembra a Miranda de O Diabo Veste Prada. Pois é, nesse nível.
Não posso falar demais pra não estragar tudo, mas cada detalhe mínimo faz a diferença em PW, cada parte do enredo, cada frase e pensamento. Você se prende tanto a cada personagem que os problemas deles passam a ser seus e seu coração fica alegre e triste por eles sempre.
Tenho medo de quando a história acabar, mas sei que será um final maravilhoso como tudo que sai da cabeça dessa adulta presa em corpo de adolescente que é a Julia Vianna.
E Feliz aniversário, Ju.
Sua leitora mais doida que te stalkeia em qualquer lugar,
eu

The Stolen Girl

24/07/2015 às 12:31
Estou aqui recomendando PW pela segunda vez. Minha primeira recomendação não disse o que eu queria passar, e talvez nem essa seja capaz, mas vamos lá. Todas as fics da Juliiet mexem com um diferente lado meu, mas todas me tocam. Ela é com certeza minha autora preferida aqui do Nyah! Os personagens de PW são daquele tipo que qualquer um se apaixona. O Asher e a Max são incríveis demais para se pôr em palavras. O leitor consegue se sentir tão próximo da história, que é como se estivesse de fato nela. Ao menos é o que aconteceu comigo. As palavras escritas em PW foram capazes de me fazer sorrir, rir e chorar. Cada vez que uma fic assim acaba, sinto um vazio e uma saudade enorme. Então, seria possível estender PW por, sei lá, 60 capítulos? É que já se tornou rotina esperar por mais um capítulo. Juliiet, você tem potencial, eu compraria um livro seu.
E, pra completar, os personagens secundários são maravilhosos. Erin, JJ, até Cherry. Nada aqui é forçado, tudo é simplesmente possível e real, o que me encanta mais ainda. Não sou boa com palavras, mas espero que tenha conseguido passar a mensagem. Tenho certeza que, qualquer um que leia PW, não vai sair imune: vai ser totalmente enfeitiçado por isso aqui. Incrível, palavras não conseguem descrever o quão maravilhoso é. Parabéns e obrigada, Juliiet.

Anônimo

27/07/2015 às 01:18
Minha nossa! O que dizer sobre essa incrivel estoria? Que ela é boa? Não! Ela é mais do que isso. Amo o jeito que vocês escrevem... Sim eu sou nova por aqui... Sim eu nunca comentei nem nada,mas eu tenho que admitir,invadi os perfis das autoras e li todas as fics que tinham... E amei! Mas é sobre essa fic que estamos falando - sinceramente não tenho palavras para decrever,eu fico pensando em o que pode acontecer,mas sempre sou surpreendida. E eu amo isso! Quero que essa fic vá ate o fim e que vocês não demorem tanto para postar porque,falemos a verdade,eu estou quase tendo um infarto aqui de tanta curiosidade. Bom,é isso! Continem!!!!!!

KK

26/08/2015 às 14:44
Droga, eu nem sei o que eu escrevo sobre PW.Eu estou sofrendo de atelofobia momentânea, porque é claro, nada que eu escreva vai ser bom o bastante.Sinceramente minha relação com essa fic é de droga e viciado.Eu fiquei com a pior parte(ou melhor, do meu ponto de vista), virar a noite lendo e relendo capítulos que, a essa altura eu já quase decorei, entrando no Nyah todos os dias por que 'sei lá vai que Perfectly Wrong foi atualizada?!', e ouvindo We can´t be friends quase o mesmo número de vezes que eu já ouvi qualquer música da Lana Del Rey.E pode até ser perfeitamente errado, no entanto nada me deixa tão feliz!!!