Foto de FerBlack
FerBlack
ID: 544338
Cadastro:
  • 07/12/2014


  • "Lumus...

    Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom"

    Bem, minha carta de Hogwarts está atrasada há sete anos, ainda assim posso dizer que sou uma sonserina , seguindo a tradição da minha família. Detalhe: a carta dos meus pais está mais atrasada do que a minha, todavia em nossas mentes todos somos bruxos e nossa casa é sonserina. É mais fácil viver assim do que admitir ser trouxa! Mas nada está perdido, ainda tem chances da minha irmã mais nova receber a carta na data certa! assim espero.

    Brincadeiras a parte, eu me chamo Fernanda e desde pequena me vejo como uma devoradora de livros, e com uma família viciada em Harry Potter. É algo bem útil ja que meus pais não se importavam em comprar todos os livros/filmes e também não me acham esquisita por ler fanfics compulsivamente!

    Não há muito o que falar sobre mim, a não ser que sou uma leitora extremamente exigente e odeio histórias com contradições ou português detonado, amo com todas as forças possíveis histórias do universo HP (mas acho que já repararam) e histórias originas e apesar de eu não ser nem um pouco tímida ainda não tive coragem de postar minha primeira fanfic! bem, é isso...

    "Malfeito feito. Senão qualquer um pode ler!"



    Ferkally mudou seu nome para FerBlack02/02/2015