Perfectly Wrong > Recomendações

blue caterpillar

23/02/2015 às 19:53
Antes de ler a fanfic eu achava que seria um clichê entre muitos outros, mas a medida que eu fui lendo percebi o quanto estava errada. De clichê ela não tem nada, e esse é um dos motivos por eu ter ficado tão apaixonada pela história. Quando você começa a lê-la não consegue mais parar, pois de certa forma acaba muito envolvida nela e cada vez que um capitulo chega ao fim, vem um sentimento de ansiedade para que o próximo seja postado logo. Essa é uma história com personagens muito bem desenvolvidos e com uma escrita fantástica, uma das melhores que eu já li!

Snow Girl

13/07/2015 às 17:09
Oi, geeeeente
Voltei do mundo dos mortos para recomendar uma das histórias que eu acompanho há mais tempo aqui no Nyah: SIIIIM, PW da Juliiet (sim, eu sei que está escrito ali em cima, me deixem)
Como sempre vou começar elogiando a autora, essa diva de carinha de 15 anos hasuahu
Admito que no começo eu fazia um pouco de bullying com a Juliiet pelo fucking número de recomendações, favoritos e tudo isso da história pq na minha cabeça seria uma daquelas histórias idiotas manjadonas que tem um monte de leitoras que gostam daquela coisa de esbarrar na Starbucks no capítulo um e transar no dois.
MAAAAAS não foi isso que eu encontrei. Primeiro que os dois pp dividem o mesmo teto então pra eles se esbarrarem é muito mais fácil ahsuahsu
Segundo que todos os personagens são muito bons, muito bem construídos, muito tudo de bom (em especial o Asher *suspira*)
AMO os personagens e, como eu disse, eles são bem construídos e muito incrivelmente maravilhosos. Muito engraçados em momentos certos, sem forçar. As conversas são reais, coisas que você realmente imagina pessoas falando, não aqueles robozinhos chatos.
Sobre o enredo agora, minha parte favorita (depois do Asher): EU. AMO.
Não costumo ler romances urbanos, prefiro príncipes e princesas, magia e essa coisa toda, mas a Ju escreveu tão bem que é impossível não amar o cenário que é uma cidade tão conhecida e tão pouco conhecida ao mesmo tempo. A vida da Max é divertidíssima, ela é jovem e tem problemas no emprego dos sonhos com uma chefe completamente louca que lembra a Miranda de O Diabo Veste Prada. Pois é, nesse nível.
Não posso falar demais pra não estragar tudo, mas cada detalhe mínimo faz a diferença em PW, cada parte do enredo, cada frase e pensamento. Você se prende tanto a cada personagem que os problemas deles passam a ser seus e seu coração fica alegre e triste por eles sempre.
Tenho medo de quando a história acabar, mas sei que será um final maravilhoso como tudo que sai da cabeça dessa adulta presa em corpo de adolescente que é a Julia Vianna.
E Feliz aniversário, Ju.
Sua leitora mais doida que te stalkeia em qualquer lugar,
eu

The Stolen Girl

24/07/2015 às 12:31
Estou aqui recomendando PW pela segunda vez. Minha primeira recomendação não disse o que eu queria passar, e talvez nem essa seja capaz, mas vamos lá. Todas as fics da Juliiet mexem com um diferente lado meu, mas todas me tocam. Ela é com certeza minha autora preferida aqui do Nyah! Os personagens de PW são daquele tipo que qualquer um se apaixona. O Asher e a Max são incríveis demais para se pôr em palavras. O leitor consegue se sentir tão próximo da história, que é como se estivesse de fato nela. Ao menos é o que aconteceu comigo. As palavras escritas em PW foram capazes de me fazer sorrir, rir e chorar. Cada vez que uma fic assim acaba, sinto um vazio e uma saudade enorme. Então, seria possível estender PW por, sei lá, 60 capítulos? É que já se tornou rotina esperar por mais um capítulo. Juliiet, você tem potencial, eu compraria um livro seu.
E, pra completar, os personagens secundários são maravilhosos. Erin, JJ, até Cherry. Nada aqui é forçado, tudo é simplesmente possível e real, o que me encanta mais ainda. Não sou boa com palavras, mas espero que tenha conseguido passar a mensagem. Tenho certeza que, qualquer um que leia PW, não vai sair imune: vai ser totalmente enfeitiçado por isso aqui. Incrível, palavras não conseguem descrever o quão maravilhoso é. Parabéns e obrigada, Juliiet.

Anônimo

27/07/2015 às 01:18
Minha nossa! O que dizer sobre essa incrivel estoria? Que ela é boa? Não! Ela é mais do que isso. Amo o jeito que vocês escrevem... Sim eu sou nova por aqui... Sim eu nunca comentei nem nada,mas eu tenho que admitir,invadi os perfis das autoras e li todas as fics que tinham... E amei! Mas é sobre essa fic que estamos falando - sinceramente não tenho palavras para decrever,eu fico pensando em o que pode acontecer,mas sempre sou surpreendida. E eu amo isso! Quero que essa fic vá ate o fim e que vocês não demorem tanto para postar porque,falemos a verdade,eu estou quase tendo um infarto aqui de tanta curiosidade. Bom,é isso! Continem!!!!!!

KK

26/08/2015 às 14:44
Droga, eu nem sei o que eu escrevo sobre PW.Eu estou sofrendo de atelofobia momentânea, porque é claro, nada que eu escreva vai ser bom o bastante.Sinceramente minha relação com essa fic é de droga e viciado.Eu fiquei com a pior parte(ou melhor, do meu ponto de vista), virar a noite lendo e relendo capítulos que, a essa altura eu já quase decorei, entrando no Nyah todos os dias por que 'sei lá vai que Perfectly Wrong foi atualizada?!', e ouvindo We can´t be friends quase o mesmo número de vezes que eu já ouvi qualquer música da Lana Del Rey.E pode até ser perfeitamente errado, no entanto nada me deixa tão feliz!!!

Lea Blackthorn

02/10/2015 às 19:51
Perfectly Wrong é uma história tão criativa e divertida que nem sei por onde começar a elogiar. Mas primeiro queria fazer uma perguntinha, a escritora é a Juliiet ou a Nana?

Mas continuando, o ambiente da história é tão bem escrito que parece que estou no lugar com os personagens. E os personagens... A Max é tão forte e decisiva, e real sabe? Tipo alguns escritores parecem que escrevem personagens tão irreais, mas em PW eu sinto como se conhecesse eles a anos. E em meio a tudo que acontece na história, eu vejo como a Max amadureceu. E o Asher é perfeitamente imperfeito, porque ele não é só beleza e sim tem muito conteúdo. É aquele personagem que não gosta de mudança, mas acaba sendo mudado pelo amor. Porque é isso que o amor faz com a gente, né, ele nos muda e nos faz ser pessoas melhores. E sinceramente Juliiet(tem quase certeza que é você a autora), o Asher é o único personagem de todos as histórias que eu já li, que realmente vemos como o amor é um agente transformador. Eu adoro esses dois juntos, eles formam um casal forte e verdadeiro. Ah, não posso esquecer de falar dos outros personagens Erin♥ (que to morrendo de saudade), JJ e Cherry. Sério, parece que a Erin é minha amiga já! Ela é aquela amiga que todas queremos ter.
PW é uma história maravilhosa, criativa e fico super feliz pelo sucesso que está fazendo, pois você merece. A cada capítulo é uma nova descoberta, que fazem a gente suspirar ou chorar de emoção. Estou amando a história e no aguardo para o que está vindo.
Beijos, Girl of Books.

Babi

19/10/2015 às 23:26
Perfectly wrong é simplesmente uma das melhores histórias que já li no nyah. Mais que isso, PW está entre os melhores livros que já li, porque vejo o potencial dessa história que com certeza poderia facilmente estar nas livrarias e na minha estante também kkkk. Mais do que ser indiscutivelmente apaixonada pelo poço de contradições chamado Asher Lockwood, sou apaixonada pela maneira como a Juliiet escreve. De uma maneira mágica ela coloca o leitor dentro de cada cena, especifica as características dos personagens físicas e sentimentais tão bem que eu posso jurar que conheço o Asher, a Max, o JJ, o James, a Erin... Isso torna a leitura totalmente viciante. Amo reler essa história. Juliiet, nem sei como essas coisas funcionam, mas eu gostaria muito que PW virasse livro, eu e mais centenas de leitores com toda a certeza. Acredite nisso como eu acredito, você tem talento e um potencial inquestionável. Já li outras histórias suas e sei o que estou falando kkkk. Conheci o nyah por meio das suas fics, Perfectly Wrong foi a primeira que acompanhei e isso não é mero acaso. Você é muito boa, garota. Por que recomento essa fanfic? Porque, indubitavelmente você vai se apaixonar por ela logo no primeiro capítulo, porque o Asher é um cara tão misterioso, contraditório e lindo que você vai querer ele pra você, porque a Juliiet é incrível e porque é sempre maravilhoso mergulhar em uma história, ainda mais quando ela têm ingredientes tão especiais e autênticos. Beijos Juliiet, espero um dia estar na fila de autógrafos de vários de seus livros.

Yoolucky

26/10/2015 às 13:49
Com certeza o pessoal do Nyah! não deve curtir com a minha cara, por eu recomendo muitas histórias e os faço ter trabalho, então eu havia me prometido que não iria recomendar mais nada... mas sério, desculpa Nyah! mas isso era antes de eu ler Perfectly Wrong. Éh impossivel ler e não recomendar! Foi no 2 ou no 1 capítulo que me apaixonei por P.W.? Ah, lembrei, foi no prólogo mesmo. Eu ainda não terminei de ler, mas quando cheguei no capítulo 30 pensei: merda, agora faltam apenas 10 capitulos para ler (jah qe a história ainda nn foi finalizada), mas nada disso realmente importa quando vch lê essa história perfeita! Que a Juliiet era uma escritora linda, fofa, talentosíssima e perfeita, eu já sábia, mas que poderia existir uma historia que eu amaria quanto a história do Asher e da Max, eu jamais imaginei. É aquele tipo de história que vicia, que te faz não querer fazer mais nada (hãn?) Estou até agora meio estasiada pela perfeição de P.W. A história deles é tão linda, que NÃO é romântica. Bom, não tanto quanto as histórias que estamos acostumadas. Ela se apaixona sem nem ver, e ele teve que perder para dar valor. O amor deles é um amor que dói e machuca quando estão separados, e é aquele tipo de história que você não pode ler em um local público, a menos que queria fama de louca. Por quê? Por que nas partes em que eles se beijam/tocam/encontram, faíscas voam, e pelo menos eu dou pulinhos estúpidos de alegria, tipo quando uma adolescente assiste Crepúsculo pela primeira vez. É uma excitação, que eu nem sei explicar. E sem falar nas partes engraçadas, quando vch da a louca para rir alto e espalhafatosamente. Aí já viu né? mico certo. Mas agora é sério, P.W., est´~ao super/mega/master/ultra/big recomendadíssima! Leiam, a Juliiet e perfeita ♥

Gleh

21/01/2016 às 17:56
Olá pessoas faz tempo que não recomendo nada aqui, resolvi tomar vergonha na cara e recomendar esta, confesso que fiquei um pouco com o pé atrás para ler esta história, porém quando a li fiquei viciada, os personagens são cativantes te faz rir muito, eu super recomendo esta leitura, não irão se arrepender.

V and the Phantoms

11/02/2016 às 20:42
Sério,como pode existir alguém como vc Juliiet,cara vc é perfeita do seu jeito,sua linda vc é super talentosa,sério alguém me ajuda,ñ sei como vai ficar meu mundo depois de PW,esse tem sido meu vício à uma semana,sério eu nem cheguei ao final,ainda estou capítulo 30 mas criei coragem e vergonha na cara para recomendar,eu ñ comento por falta de tempo,mas recomendo ok (ñ me mate), Asher Lockhood virou meu novo sonho de consumo,nossa como pode existir um personagem assim q só na descrição já bate aquele aperto por ele ñ existir,a Max é super sortuda,eles formam o errado mais perfeito que eu já vi. E a Erin sem palavras,essa maluquinha conquistou meu ♥, o JJ é um amor. E além dela ser terrível estou em love com a Cherry.
História totalmente perfeita,escrita explêndida, enredo maravilhoso. Amo PW, Ash,Max,Erin,JJ,Mitchel,James,a Cereja Assasina,Nutella(eita boiei) rsrsrs,amo vc Nana e vc Ju,sério jujubas vcs conquistaram meu coração. Vou sentir mal saudade quando acabar D: #triste. Mais vou ficar super contente por ter lido e me cativado com essa maravilha de história q pode ser considerada uma de profissional. Amo ♥...

PizinhaBLDS

14/02/2016 às 01:16
Não sou boa em fazer recomendações porque sempre que faço alguma, e logo depois leio, percebo que meu texto é tão banal comparado a complexidade da história, que apago e desisto de clicar no botão ENVIAR imediatamente.
Mas como irei descrever uma coisa que te faz sentir cada palavra?! Que te faz viver junto com os personagens?! Que simplesmente, te faz estar mais "vivo" lendo simples letras?!
Não me julgue se eu não souber uma palavra para tais sentimentos. Acho que poderia ser viver", mas ainda sim não é o que eu procuro.

As palavras sempre me influenciaram, e elas tem mais poder do que alguns podem ver.
Como posso dizer que o amor não existe, quando a prova dele está em toda a dedicação que o escritor coloca em suas palavras?! E ele só faz isso para deixar as pessoas mais felizes. Para que elas possam viver em um mundo sem toda a politicagem, bandidos e corrupção.
Alguns podem dizer que viver em um livro é criar um mundo pararelelo que não existe e só vai te deixar na mão, pois, com isso, você estaria sendo ingênua e fechando os olhos para o que te cerca.
Mas, na minha opinião, tudo isso se torna real no momento em que você acredita. Pois o simples fato de ter fé em um mundo melhor, já faz com que ele seja mais "colorido"!

Meio clichê isso não??
Mas não importa, sendo clichê ou não, é isso que eu vejo a cada palavra que leio.
Por isso...
Só tenho a agradecer!!

Anônimo

25/02/2016 às 23:40
O que dizer dessa história? No começo fiquei com desânimo de ler porque não sou muito chegado com capítulos grandes, mas a escrita da autora é tão boa que você fica querendo mais e mais da fic, estou ansioso para saber o que vai acontecer no final com Asher e Max. Perfectly Wrong é o tipo de fic que pode virar livro, série, filme, que iria comprar tudo pq é muito perfeito ♥ Meu shipp tem que ficar junto no final e a escrita das autoras são perfeitas! Recomendo muito essa história ♥

Queen Falls

02/04/2016 às 14:21
Para começar, eu não costumo recomendar fics originais (apesar de acompanhá-las) então vocês já podem perceber que essa é especial. Mas ESSA especificamente não é só um fic (e eu posso afirmar com a maior certeza do universo), e sim o conjunto de todas as qualidades que eu procuro em uma história. Se um dia "isso" virasse livro eu seria a primeira pessoa da fila, com um belo exemplar na mão, esperando pelo autógrafo da Julliet e, honestamente, nem um pouco surpresa. Histórias maravilhosas devem ser publicadas, certo?
E ahhh... Julliet
Gente, essa autora é MARAVILHOSA! Eu sou completamente apaixonada por ela e por tudo que ela escreve. Vocês simplesmente precisam ler porque quando Perfectly Wrong se tornar algo muito maior, nós poderemos dizer que lemos essa coisa linda antes de milhares de pessoas e essas vão chorar por não poderem estar em nossos lugares.
Só tenho a dizer que vocês não vão se arrepender de ler essa história linda, e aposto todos meus livros que vcs vão se envolver com os personagens tanto quanto eu me envolvi.
E acho que é isso.

Medusa

30/05/2016 às 00:08
Hoje mais cedo, eu estava saltando pelo Nyah procurando algo " realmente bom" Para ler.
No fim das contas, eu acabei percebendo que era mais mais fácil reler algo muito bom. Foi quando eu lembrei de Perfectly Wrong. Então, eu fui procurar essa maravilha nas minhas recomendações só para perceber que ainda não recomendei.
Então eu devo um pedido de desculpas à toda a humanidade. Vamos lá.
Essa fic é uma maravilha digna de trilha sonora da Beyoncé nos momentos felizes e da Adele nos momentos de Bad.
Entendeu que eu estou falando de realeza?
Perfectly Wrong tem um dos melhores enredos que eu já li, com essa pegada cool que todo mundo gosta de ler, permeando entre o glamour e a simplicidade. Coisa divina mesmo, sabe? Tem uma mocinha daquelas que você se identifica e consegue não odiar, e tem aquele cara que só de ler a sinopse você sabe que vai se apaixonar. Eu poderia falar a noite inteira de como e porquê eu amo essa isso, mas nada faria jus ao que ela realmente é ♥
Não há nada de Errado aqui, do início ao fim, é Perfeito.

Tsu

25/03/2017 às 19:55
Acompanho essa história faz bastante tempo e hoje eu decidi reler os momentos mais interessantes de acordo com a minha concepção. E não se pasmem: acabei relendo tudo de novo. Tudinho. E sério, deem uma chance e apreciem essa obra também. Aliás, é difícil não querer ler, porque logo na sinopse tu se apaixonas.
É interessante como a Juliiet consegue montar um enredo tão bem elaborado e trabalhado, fazendo com que os sentimentos dos personagens se aflorem de uma forma tão bonita e tão cruel. Essa autora é muito poética. A Max e o Asher são poesias. E eu consigo ler e então sentir profundamente cada aperto no coração e, principalmente, quando ele se aquece.
A Juliiet tem tanto talento que eu não me espantaria nada se ela publicasse um livro e fizesse bastante sucesso (eu com certeza compraria e faria coleção).
Obrigada por compartilhar o seu dom conosco! :D