Para Sempre Com Você! > Recomendações

DannyDixon

02/06/2013 às 12:57
É simplesmente uma fic perfeita! Eu não poderia deixar de recomendar essa fic porque ela é uma das fics mais lindas que eu já li. Apesar de não estar concluida a gente já percebe que será uma fic inesquecivel. Queria agradecer a autora pelos maravilhosos capitulos que ela nos presenteia a cada dia. Muito obrigada. Não tenho palavras para dizer o quanto eu amo essa fic só posso dizer que quem começar a ler não irá se arrepender. Muito linda e perfeita! Por isso eu recomendo e se pudesse recomendaria mais 1.0000 vezes! BeiJus'

Maria

08/07/2013 às 21:20
Um dos tipos de história que faz vocẽ querer entrar toda hora no nyah.
Divertida, romântica, bom o que eu posso falar sobre ela, pela primeira vez que li me apaixonei, o vitor não é como na novela, um garoto romântico certinho e etc, pelo contrário ele faz o tipo ó pegador, o que faz com que a lia morra de raiva dele mais ao mesmo tempo o ame!
Não vou me prolongar muito porque até contar todos os detalhes fica chato, recomendo muito lerem essa fanfic, divertida, linda..
A autora faz com que você se empolgue lendo a história, escreve impecavelmente bem além de ser um amor de pessoa
é isso leiam a história e comento BEIJÚ

Gabriela Winchester

13/07/2013 às 17:53
Para sempre com você é uma das melhores fic LiTor que eu já li, a estória é extremamente otima! O nosso casal vive entre tapas e beijos, mais beijos do que tapa! A autora é demais, escreve super bem e te envolve a cada capitulo, quando aparece aquele CONTINUA você ja fica contando as horas para que a autora poste mais um episodio... Enfim definitivamente é a melhor! Não sou muuito boa em recomendação mais o que vale é a intenção. Se alguém quiser saber mais é só lê a fic... Beijos

Stéfany Costa

16/07/2013 às 02:57
eu adorei essa fanfic, acho ela super interativa, e me fez pensar muito em relação aos "relacionamentos amorosos" '-' essa história é linda, mecheu muito comigo.. me fez, rir, chorar, ficar aflita, ficar curiosa, e mudar de humor constantemente, me fez por um momento acreditar que no final tudo vai dar certo! rs isso mesmo, eu super recomendo, vcs vão AMAR..
Bjos da chorona aqui ! s2