Blank Pages > Recomendações

bii devon

05/04/2013 às 22:25
Vamos lá.. Minha primeira recomendação, kk. Enfim.. O que falar dessa fic? Cara, eu já li tantas fics, tantas, mas essa me fez recomendar, o porque? Essa fic é tão linda, acho que é um significado de que não importa apenas aparência e sim, se sentir especial ao lado dessa pessoa. Não tenho muito o que falar sobre o relacionamento deles, pois está no começo da fic. Mas desde já, prevejo que vai ser perfeita. Que mesmo o Kurt perdendo a visão, irá ter uma razão pra viver novamente. E a ideia da fic, a ideia? Hahah, isso foi o que mais me impressionou! O Blaine médico, algo simplesmente que eu não imaginava, e simplesmente incrível. E o Kurt cego? Sem palavras pra descrever essa fic, a Lyandra? Pra mim, uma das melhores autoras do Nyah! Apenas tenho que parabenizar ela pelo seu talento incrível, e suas fics incríveis. É isso, não sou muito boa de escrever, mas tentei. hahah. Obrigada. Beijos.

BabyMurphy

17/04/2013 às 20:49
Porque minhas recomendações nunca são enviadas? .-.
Só queria dizer-lhe leitor.. leia essa FIC que é simplesmente perfeita.
Uma escrita impecável e bem elaborada... literalmente perfeita.
Ela te deixa desesperada pela continuação.. e falando nisso.. quero a continuação rápido viiu sis u.u
Leiam..

Chris llama

15/06/2013 às 23:53
Bom, nunca recomendei uma história antes,porém acho necessário gritar para o mundo o quanto essa história é foda, atualmente eu sofro de um caso sério de amor a essa fic.
Tudo bem, ela ainda está no começo, não tenho muito o que falar, mas devo dizer que espero muito, simplesmente porque a autora escreve as melhores fanfics do nyah, tenho que admitir que tenho alguns ataques de raiva com algumas histórias da autora (não é o caso dessa, porque até então eu só consigo amá-la mais e mais)mas eu parei de me preocupar porque ela sempre dá um jeito de fazer o final perfeito.
Essa história em poucos capítulos já fez meu coração doer, já me deixou triste, e muito, muito pensativa... é o máximo você poder se sentir, nem que minimamente, como uma pessoa cega se sente, e é o máximo poder ver essa pessoa se apaixonando, e encontrando outros motivos pra viver, ainda mais quando essa pessoa é um Kurt super fofo... E esse Blaine? Nem tenho o que falar, simplesmente adorável. Têm capítulos que me deixam até com diabetes de tanta fofura, e sempre com aquele gostinho de quero mais, quero muuuuuuuuito mais... Enfim, é isso, leiam essa história porque ela é perfeita.

Tatáh

02/01/2014 às 15:06
Bem, eu amo Klaine como muitos aqui. Essa historia só me fez amar mais, eu amo o drama que se passa nela, nada tão ficticio mas real em nossa imaginação, é incrivel como ler nos faz imaginar tudo o contexto.
A autora... Dear god, é incrivelmente talentosa e criativa, além de inteligente, ver o Kurt cego e o amor do Blaine por ele me traz lágrimas nos olhos... Amo amo, todo dia atualizoo a procura de maais capitulo, não pare, não pare sou sua fã *--*

MsCriss

03/01/2014 às 21:07
O que poder dizer sobre Blank Pages... Antes de ler eu achava que era exagero deixar o Kurt cego e confesso que fiquei com receio de ler. Aquela velha historia de nunca julgue um livro pela capa, mas enfim resolvi que iria dar uma chance e Woww simplesmente me apaixonei nos primeiros capítulos. Todo o desenvolvimento da historia é muito bem elaborado a introdução de outros personagens,as características são únicas, a emoção do momento você consegue sentir e visualizar a cenas.
Simplesmente amei Blank Pages.

Chris My Angel

03/01/2014 às 22:49
Klaine é, sem sombra de dúvidas, o casal mais fofo ever! E essa história me prende e me deixa MEGA ansiosa pra ler. Todos os dias entro no site só pra ver se foi atualizada. No começo achei q a história seria melosa, por conta da sinopse. Mas a autora narra e conta com tanto amor e carinho q é impossível não gostar. Tem as doses certas de drama e romance... enfim. Lindo e perfeito. Não aguento esperar os capítulos! *-*
P.S.: Todas as histórias dela são perfeitas, acompanho todaaaaas! Leiam todas também.

Pt

12/02/2014 às 00:55
Gente amo essa fic!! Uma das melhores que já li.
A história é ótima, o texto é maravilhoso, recomendo muitíssimo a todos.. Literalmente umas das melhores!!! A historia nao é aquelas fic's sem sentido, quando você le, realmente vc imagina a historia e acredita no que o texto diz!!! Muito boa!!!

Mayra B

19/02/2014 às 20:14
Esta, sem dúvidas, é uma das melhores histórias do Nyah!. O cuidado que a autora tem ao descrever as cenas, os procedimentos, entre outras coisas, torna a história tão realista e tão envolvente. Nem sei porque não recomendei antes, mas é como dizem: Antes tarde do que nunca. E aqui estou. O enredo é maravilhoso, as vezes eu fico com o coração na mão com os acontecimentos, mas vale a pena. Com certeza, Blank Pages vale muito a pena.

TheKlainerGuy

20/02/2014 às 23:15
Chooorando se foi, que uma recomendação ti fiz ganhar ♪ :v
Brincadeiras e Ivete Sangalo à parte, quero falar sobre esse fic.
Blank Pages é umas das melhores fics do NYAH, porque ela não tem apenas uma ideia nova, é porque a autora se dedica muito e mostra um universo totalmente diferente, o universo dos cegos. É mentira minha que tu achava que cegos enxergavam preto? Exatamente.
Blank Pages fala sobre Kurt que depois de sofrer uma acidente de carro perde a visão, nisso ele acaba encontrando o Blaine, os dois se apaixonam e começam um relacionamento, pra a partir daí, aparecer o clímax da história.
Eu recomendo essa fic com toda certeza de que se lerem, não irão se arrepender.

Jellal Scarlet

23/02/2014 às 01:12
eu sei que esta historia nao esta completa ainda, mas poxa é perfeita demais ^^
nem sei descrever essa historia , ela é tao magnifica , sensacional, para todos aqueles que amam drama e klaine leiam essa historia , ela te prende a cada capitulo .
Simplesmente magnifica, o jeito que a autora escreve cada cena é tao perfeito e deixa tudo tao realista
Mas enfim leiam , essa fic é cheio de "deixar seu coraçao na mao com as coisas que acontecem" mas vale mt a pena ler

FantasyStar

28/02/2014 às 17:22
Cara não tem como não gostar dessa historia, tipo ela é muito boa mesmo. Até por isso estou recomendando, você se prende na historia de um jeito que pelo amor de deus. Aqui você pode rir, chorar por que acontece de tudo, e você sempre se surpreende com ela, por que quando você acha que não vai acontecer vai lá e acontece ou acontece de uma maneira que você não espera. E a cada final do capítulo você fica tipo, ai meu deus como assim acabou não pode acabar, você sempre quer mais e isso é muito legal. Sem falar que a Lyandra é uma ótima escritora, e sempre sabe o que escrever tanto nessa fic quanto nas outras que ela escreveu ou escreve, por que ta para ver uma fanfic da Lyandra que não seja boa SHAUSHAUS' Então leia essa fic por que eu estou falando u.ú ♥

Just for love

28/02/2014 às 18:06
Porque diabos eu não recomendei isso aqui antes? Pfvr, BP é perfeita! Rômantica, doce, quente, dramática... nunca pensei que um Blaine médico iria ser tão sexy! Obg Lyandra por me permitir essa visão maravilhosa u.u kkkkkkkkk LEIAM ISSO DAQUI, É MARAVILHOSO!

Anônimo

05/03/2014 às 20:24
Como não recomendar Black Pages? Eu me sinto na obrigação de recomendá-la. A história é incrivelmente envolvente e bem escrita. Quando eu comecei a lê-la, não conseguia parar, mas ao mesmo tempo queria, com medo de acabar logo! A cada capítulo, você sente seu coração disparar dentro de seu peito. E começa a se perguntar: O que vai acontecer? Será que Kurt vai voltar a enxergar?, são tantos sentimentos indescritíveis, as emoções aumentam e você não sabe se ri ou chora. E eu tenho que dizer que na maior parte do tempo eu choro. Enfim a história é, perfeita, muito bem escrita e eu a amo. Não tem como passar tudo o que quero falar e sinto, por uma recomendação, então pra quem ama Klaine, e não leu ainda Black Pages, pode ler, pois em hipótese alguma irá se arrepender! ♥♥♥♥

Ladybug

07/03/2014 às 15:51
Só precisa de algumas palavras pra descrever essa fic: fofa, incrível, perfeita... Só pra ter uma noção, eu li 31 capítulos em 2 dias. A fic prende desde o primeiro capítulo. Então o que você está fazendo aqui lendo essa recomendação?? Vai logo ler a história, garanto que vai ficar satisfeito!!!

baixinha

16/03/2014 às 23:49
essa fic é simplesmente D-I-V-A eu amei cada palavra de cada capitulo, afinal o que pode se esperar de uma fic que completou 1 aninho?? essa fic é muito perfeita, é impossível não se apaixonar por ela..
eu amei muito essa fic..
foi a primeira que eu li, e amei tudo..
eu amei muitoo muito..
eu me diverti, me emocionei e amei..
eu cara ela é muito diva..
no começo eu achei que não ia gostar mais depois que eu li o primeiro capítulo eu não consegui para de ler ela..