Beautiful Bones > Recomendações

Samyni

06/08/2013 às 17:41
Essa é a emocionante história da Willon. Uma menina, como boa parte das pessoas, sofrera bulling na escola. Além disso, ela tem uma mãe problemática que mais parece uma adolescente, uma amiga falsa, um pai que mora longe e...muita confusão por vim!
Ela acaba fazendo aulas de artes na escola. Onde ela conhece pessoas incríveis... Verdadeiros exemplos de amizade, não aquela que ela antes chamara de amiga. Willon então tem que lidar com sua timidez, seus bullings, a ex-amiga chata, a mãe problemática e todos os dramas normais de uma adolescente. Willon é um exemplo. Seja de superação ou pureza. Ela conhece alguém... Sim, esse tipo de alguém. Esse alguém é especial. É um verdadeiro artista das atitudes. Ele mostra a Willon que as coisas podem ser diferentes, que resultado negativo mais resultado negativo, depois terá um resultado positivo, basta tentar. A autora talvez sem ao menos perceber nos transmite ensinamentos, pensamentos para se levar ao travesseiro no final da noite, sorrisos e caraca, muitos sorrisos. A fic é linda, simplesmente por ser a história da Willon. É sinônimo de perfeição e merece ser lida e rê-lida milhões de vezes, pois é impossível de se cansar. Parabéns, autora! Merece todo o reconhecimento do mundo. Bjinhos, ~Sarah.

Lena Thielle

19/08/2013 às 20:00
Cara sabe aquela historia que te emociona justamente por ser simples , mais com uma intensidade absurda.
Beautiful Bones é PERFEITA e o maior encanto dela é que ela valoriza coisas que hoje em dia achamos ser bobagem .
Nossa como o Owen é lindo gente' o cara dos sonhos de toda garota, e como a Ramona é amiga maravilhosa que todos querem ter e por fim a Willow que é a garota insegura que todas nós somos, umas são discretas e outras são como a Willow que simplesmente deixa pra todo mundo ver as suas inseguranças.
Fim, gente a historia é Mara e vocês devem ler, porque não vão se arrepender .

Camila

20/08/2013 às 22:27
Eu li essa história em uma madrugada, me recusei a dormir porque PRECISAVA DE MAIS, claro que isso me rendeu uma preguiça medonha no outro dia, mas valeu realmente a pena. Eu gostaria de ter começado a ler quando foi postada e ter acompanhado o decorrer da história, porém mesmo que tenha pego já terminada eu consegui me identificar tanto com a personagem, eu amei mesmo essa história, eu senti de verdade cada emoção, me identifiquei em vários aspectos. Por isso me sinto na obrigação de recomendá-la, porque histórias como essa merecem ser lidas por todos.

Anônimo

31/08/2013 às 22:29
Sabe quando você está andando pelo Nyah! procurando por uma estória para ler , mas não quer qualquer estória ? Você quer AQUELA estória ! Seu acompanhamento já está entupido de estórias comuns , que te fazem rir , chorar e até te emocionam , mas com bem poucas ou quase nenhuma ou nenhuma que mude sua vida . Por que estórias assim você não encontra sempre . Elas são especiais. Elas são demasiado especiais . Elas são o tipo de estória que mudam seu olhar para as outras estórias . Do tipo que , depois que você as lê , não é qualquer coisa que vai te fazer emocionar novamente . São o tipo de estória que , mais do que te fazer pensar , refletir na vida , te fazem refletir em toda filosofia do conceito estória . E ao mesmo que te deixam sem graça por serem tão boas , tão bem escritas e fluírem tão naturalmente quase sem esforço , eles te enchem de energia para escrever também . Por que elas te fazem entender que escrever embora seja um processo difícil , complexo e muitas vezes cansativo , e mais simples do que falar . Pelo menos para nós autores . Escrever é eixar que nossos sentimentos saiam sem emitir som . Escrever deixam as palavras fluírem direto da sua mente . Escrever é tão simples quanto sorrir , pois , assim como um sorriso só se torna bonito quando é espontâneo , escrever só se torna intenso quando flui naturalmente de dentro de você . As melhores estórias são aquelas que não são escritas para alguém em específico . As melhores estórias são aquelas que você escreve para você mesmo . Por que quando você lê , do lado de fora de si mesmo , oque está dentro de você , você encontra a percepção que as pessoas encontram quando te ouvem . E você pode , quase , se entender como elas , quase , conseguem .
Beautiful Bones é isso . Uma estória verdadeira . Não por contar uma estória real , mas por se expressar de forma sincera . Beutiful Bones é ... Bonita em sua simplicidade .

Cammi

10/01/2014 às 11:31
Como não se apaixonar por essa historia? Ela é encantadora e os personagens? Como não ama-los? Me apaixonei por Willow e não teve como não sorrir ou chorar com ela. A trama é apaixonante e delicada, realmente amei a hist. Pra mim o único defeito foi que acabou rápido de mais, queria saber mais da willow e dos personagens e acompanhar mais da hist. deles (não que o final foi ruim, ele foi lindo, mas mesmo assim continuou com um gostinho de quero mais, rs ) ♥ Parabéns e Muito Obrigada pela hist ♥

mareana

30/03/2014 às 22:56
Incrível. Essa é a única palavra que pode realmente descrever essa história.
Eu encontrei ela por acaso, para ser sincera. Estava passando pelo Nyah, procurando algo para ler, quando me deparei com ela. Li a sinopse, me interessei e não larguei da história antes de terminá-la. Os personagens são adoráveis, a história é apaixonante e você acaba se identificando com a Willow - a personagem principal. Achei o relacionamento dela com os pais bem divertido. Acho que se eu esbarrar com uma Ramona ou um Owen por aí, me sentirei a pessoa mais feliz do mundo. Deus! E o Owen? Pense num personagem fofo, sem querer ser fofo.
Me apaixonei pela história e pelos personagens e com absoluta certeza, vou parar para lê-la várias e várias vezes.

Aline Herondale

02/05/2014 às 01:13
Não consigo encontrar uma palavra para descrever o quão boa essa fic é. Com um enredo muito bem bolado, diferente e interessante, a história nos prende do início ao fim e logo você está ansiando pelo próximo capítulo.
Beautiful Bones mostra que não é necessário ação e problemas a serem resolvidos para que a fic seja boa.
Com uma leitura tranquila, calma e muito fofa, você se encanta e percebe que a MrsHepburn tem uma sutileza única para escrever.
Enfim, impossível não se encantar pelo Owen, pela Ramona, e até mesmo padrasto da heroína da história.
Vle muito a pena. Leiam, leiam, leiam!

river song

08/06/2014 às 07:05
A história é simplesmente incrível, não consegui parar de ler nem por um minuto, o que explica o fato de que estou aqui às sete da manhã escrevendo essa recomendação. Willow e Owen são tão fofos, mas tãão fofos. Ramona, nossa, assim com a Willow também queria ser como ela. Me identifiquei com a relação Willow com a Cathy e acho que é isso que faz ser tão boa, é real, ou pelo menos pode ser real e por poder faz a gente sonhar.

Sunny Deep

13/09/2014 às 12:06
Perfeito.Completamente perfeito.Isso descreve a fic. Quando eu li a sinopse foi como amor a primeira vista, ops... segunda vista. Porque sempre vai ter aquela dúvida em "como a autora escreve" , "Não perde a graça no meio da história?" e/ou "os personagens são bem desenvolvidos?". E é por isso que hoje, eu vou fazer você se apaixonar a primeira vista pela história da MrsHepburn *a autora*. Então vamos aos tópicos de "POR QUE SE APAIXONAR À PRIMEIRA VISTA POR B.B.":
a) A Autora criou uma história super diva, é só você ler a sinopse que você vai concordar comigo.
b) Os personagens vão te cativar até o fim (não todos, é óbvio), e no inicio você até pode ter más impressões de alguns, mas... tudo pode acontecer.
c) Não tem como não se simpatizar pela professora do programa de artes.Ela é uma fofa.
d) Escrita perfeita, enredo também, enfim... tudo "nos conformes".
e) Você sente tudo que a Willow passa. Todas as dúvidas, medos, felicidades...
f) O Último, mas não menos importante: A autora fez tudo tão original, mas não de uma forma fantasiosa, cheia de artimanhas do destino. Ficou tão... real.
Então, eu simplesmente amei a história. Por que o que seria de uma dose de loucuras e altos a baixos na nossa vida?

LadyCandy

01/12/2014 às 11:08
Meu Deus, nunca vi uma fic tao perfeita assim. Minha havia me recoemndado essa historia, com oa dizeres de ser a historia mais linda que ela já leu, mas... Vá saber! Logo que li a sinopsi me apaixonei, e até aqueles medos básicos de um leitor desapareceram, simplesmente não existe nessa fic. Tanto a história quanto os personagens são cativantes e apaixonantes, a autora não só sabe escrever muito bem, como transforma a historia em muito mais que uma simples fic. Sabe transmitir o que quer que seja, ela nos passa todo seus sentimentos possíveis, nos deixa chorando quando quer, nos deixa sorrindo quando quer, fazendo com que arranquem os nossos cabelos com as burrices dos personagems, e isso é um enorme feito, um grande dom de poucos escritores. Essa fic é simplesmente perfeita, com uma autora perfeita, uma historia perfeita, personagens perfeitos. E, cada vez que termina, deixa um vazio enorme e um tremendo gostinho de quero mais, coisa que poucas historias nos proporcionam.

Mellynnaa

19/07/2016 às 16:06
Durante todo esse tempo, não sei porque raios de motivos essa história não está nas minhas recomendações. É uma das minhas histórias favoritas da vida, de verdade. Ela tem diversos toques especiais, e faz você querer chegar até o fim - e ao mesmo tempo não, se é que me entendem. Amo cada um dos personagens. A Willow é uma graça, principalmente com o passar da história. Ela vai se abrindo mais, percebendo o quanto ela é especial. Owen é o garoto mais incrível que eu já encontrei, e não estou brincando. Ele foi desenvolvido de um jeito tão lindo que se tornou real pra mim. E Ramona é maravilhosa, maluca e brincalhona, sempre fazendo o possível para conseguir o melhor para todos. E todo o cenário, a escrita da autora, os toques especiais e os mínimos detalhes... Tudo é tão bem desenvolvido aqui que algumas vezes eu penso em encadernar essa história e guardar na minha estante, só pra ter um pedacinho dela comigo.
Posso passar o dia todo falando de Beautiful Bones para quem quiser ouvir. Leiam essa coisa maravilhosa. Ela precisa ser lida, porque é linda.