Irwin

13/11/2009 às 21:54
Um enredo divertido e empolgante, e gostei do ambiente tbm^^ Para os que são fãs de Pokémon como eu e gosta de fics bem escritas, essa é uma boa pedida!

Anônimo

03/12/2009 às 12:00
Essa fic ser muito boa... Muita diversão, engraçada e muito bem escrita...Sem nenhum erro de ortografia se você ser um fã de Pokémon igual a mim *Fanático você vai gostar dessa história ...Os autores também são muito legais! ^^

Dorfo

20/12/2009 às 18:20
eu recomendo essa fic, porque ela é boa... tem uma historia cativante e original, otimas batalhas, otimos dialagos, bem escrita!!! então é só ler pra comprovar =D

Little_Alex

20/12/2009 às 20:12
Essa Fic é tão boa quanto à saga Pokémon. Consegui lê-la em um dia só. Os personagens são só um pouquinho clichê, mas à estória em si é ÓTIMA! Recomendo que leiam desde o ínicio para entendê-la, não é tão grande, mas também não é tão pequena. Pokémon DBT - Double Battle Tournament é DEMAIS!!! Autores ÓTIMOS & INCRÍVEIS!!!

eduardo_barbosa

20/12/2009 às 21:52
É uma FIC de tirar o fôlego! Interessante e prende o leitor. Caracteristicas inovadoras que eu nunca vi aqui no Nyah. Bom enredo e sem erros de grafia. Personagens super-legais que tem Gênios muito interessantes. Detalhes perfeitos e descrição adequada do cénario. Muito legal, se vc tava procurando uma boa Fic... LEIA ESSA!!!

Anônimo

01/01/2010 às 08:54
Uma história engraçada, emocionante e divertidíssima espera por você. Há personagens carismáticos, completa descrição dos ambientes, nenhum erro de grafia, mas o mais importante é a história cativante. No começo é um pouco cansativo, sim, mas não desista de ler, pois não irá se arrepender.

Ash Ketchum

13/02/2010 às 11:41
Essa fic a aventura de Kai e Artur pela DBT(Double Battle Tournament)ou,Torneio de Batalhas em duplas,os dois se unem em uma dupla e vao em busca das oito insigneas necessarias,junto com a sua amiga Yunie que sonha ser uma Enfermeira Pokemon,eles vao viver uma grande aventura,em busca de realizar seus sonhos,é por isso que eu recomendo essa fic!!!!!

CanasOminous

10/05/2010 às 21:49
Cara, essa história é tudo de bom! Conseguiram fazer com que a hitória prendesse e fazer personagens muito carismáticos. Isso sem contar os últimos capítulos que ficam simplesmente fantásticos. Um mundo criado que faz você viajar para o próprio lugar, e sentir as mesmas coisas que os treinadores sentiram. Ainda mais no capítulo... Oops! Não posso falar, mas foi tão emocionante! Acredito que a segunda temporada deve ser ainda melhor!

Rex Owen

09/06/2010 às 18:23
Eu amo jornadas pokemons,mas gosto mais desses tipos de jornadas,quem tem que capturar seu pokemon e e um tornei d+ de batalhas em duplas,muitas aventuras muitas encrencas muitos desesperos e muitas outras coisas.Eu gostei muito dele ter escolhido os personagens,isso é muito legal,e muito divertido.Por isso eu recomendo a fic Pokemon DBT - Double battle Tournament.Eu sei que não vão se arrepender.Leiam!!!!!!!!!!!!!