Entrevista Com Leo Valdez > Recomendações

Bia Valdez

19/07/2013 às 10:31
Eu amoo essa fic! É muito legal o jeito que a autora escreve! Uma das coisas que eu mais gosto são os barracos que eu sempre quis que acontecessem na história! Gostei muito! É muito hilário! Todo muito me chama de retardada quando eu tô lendo porque eu fico rindo e pulando como doida. Sem falar que as vezes eu fico falando com o computador... Afinal! A Debby é uma das minhas leitores favoritas do Nyah!

Gabiz

21/07/2013 às 17:25
Muito legal . Vale muito apena ler . Tem um monte de personagens legais , alguns que eu não conheço mas tudo bem continua sendo diva . Alem de ser muito engraçada é muito bem escrita , as ideias são muito legais . Não perco um capitulo . É simplesmente a melhor Fic que eu ja li ( e olha que eu ja li muitas ) . Bjus Gabiz

Garota nas estrelas

22/07/2013 às 16:47
OOOOOOOOOOOOOOi pessoal eu recomendo essa fic porque ela simplesmente legal perfeita e te fara rir muito estou me achando Diva porque o Leo disse que me amo obrigatoriamente mas disse,essa fic e bem legal vale apena ler claro se você e e uma pessoa que me acha uma diva claro que voce vai ler pois eu tenho bom gosto para fics

Amy

22/07/2013 às 23:58
Muito bem escrita e engraçada.

Tem personagens de várias histórias e a autora faz com que pareça real, os diálogos usam a personalidade real do personagem.

E a autora interagindo enquanto escreve, deixa a história original.

É uma história para se divertir, misturando humor, "barracos", amizade e um pouco (muuuiiito pouco) mesmo de romance.

Lizzie C Jackson

23/07/2013 às 21:23
ECLV é uma fic perfeita. Já começa com um personagem mega amado do fandon, e ainda por cima no papel principal! Debby é ótima com humor! Ela consegue captar direitinho as entrelinhas dos livros e jogar na tela, fazendo os personagens super reais e autênticos! Além disso, a autora consegue fazer misturas loucas que muitos fazem, mas tem medo de tentar! Ela tenta e consegue sempre! A escrita também é ótima, nenhum erro de ortografia e te prende completamente! Leia logo essa história e comprove o que eu disse!

Miss Nothing

03/08/2013 às 12:46
oi gente eu vim aqui para dizer que essa fic é perfeita,engraçada,cativante definitivamente a Debby sabe o que faz,eu definitivamente amei essa fic eu recomendaria para vocês um bilhão de vezes,a Debby consegue fazer com que a gente continue a ler a fic tem os personagens que a gente mais ama de varias sagas,então leiam por favor se não gostarem não reclame mais se gostar elogie a Debby pois ela mereçe.beijos

Marie

06/08/2013 às 18:23
Entrevista Com Leo Valdez pode ser seu melhor amigo nos fins de semana a tarde . É MUITO engraçado e é muito legal ver seus personagens favoritos (mortos ou não) conversando e interagindo com os de outro livro !
Recomendo muitíssimo essa fanfic !!

Arthurpls

10/08/2013 às 09:44
História muito boa!! Não acredito que terminei de ler ela (embora ela ainda não esteja terminada) para recomendar!
A Debby escreve aquele tipo de história formal, organizado...SAN gente ela escreve bem husahus
Falando sério, a fic é muito boa, engraçada, como já disse muito boa, daquelas que a gente quer matar o autor por atrasar o capítulo (vulgoebby com o capítulo 32 atrasado!)
Juro pelo Estive que essa é a melhor fic que já li... Espero que agora tenha fechado a droga dos 250 caracteres

Grover: A droga da...

Fora!!

Husahus recomendo a fic.

biazinha2508

12/08/2013 às 19:38
Simplesmente perfeito, cômico e nunca deixa a desejar. Se você está para baixo, triste ou abatido, leia ECLV ! Seu companheiro de risadas pode estar na palma de sua mão. E o melhor de tudo,com os personagens que todos nós amamos! E Leo Valdez, que nos faz rir em todas as situações. (É sério, outra vez eu estava na sala de aula lendo A Marca de Athena, eu ri tão alto que todo mundo olhou para mim). Se eu gostei, tenho certeza absoluta que você irá gostar. Eu recomento Entrevista com Leo Valdez!

Dessa Somogy

03/09/2013 às 10:56
Sou péssima em recomendações, mas vamos lá!
Consegue pensar em uma fic perfeita? É esta. Ela te faz rir, chorar e muito mais. Você interage com os personagens, tem a chance de saber o mais próximo do que se passa na cabeça deles e ainda da muita risada com a idiotice de cada um. A Debby soube expressar tão bem tudo o que escutamos sobre os personagens, sem nunca inferiorizar qualquer outro que ela não gostasse. Amei essa fic e recomendo a todos!

Glória San

19/09/2013 às 15:52
Fanfiction leve, cômica, interativa, surpreendente, os personagens que amamos mais divertidos, sem sair da sua essencia e ao mesmo tempo consegue ser original, conseguimos saber mais dos nossos personagens preferidos mesmo que essa fanfiction não tenha sido criada pelos seus criadores ( dos personagens ) genios, comédia engraçada a ponto de te fazer rir a ponto de chorar, ter dor de barriga e tua mãe te chamar de doida, maravilhosa, amavel
agradavel e recomendavel ( rimei! rsrsrs ), leiam e não se arrependam!

Sophia Carlotta

20/09/2013 às 19:31
Essa fanfic é a mais fantástica que eu ja vi.
Além disso na fic esta o maravilhoso Leo Valdez como o apresantador, animando muito todos leitores.Que como eu ficaram apaixonados por esta fic sem dúvida.
Também devemos agradecer a esta linda e diva autora que é Debby Valdez.

Mary

27/09/2013 às 22:35
Eu achei muiito engraçada essa história. Sempre amei muito o Leo e ele entrevistando os meus personagens favoritos é hilário! Assim que terminei de ler o primeiro capítulo já estava rolando de rir e tendo a certeza de que iria ler até o final. Meus parabéns, você é muito criativa e engraçada!!! Vou continuar lendo e relendo e falando com os semideuses que eu conheço.

Laís di Angelo

21/10/2013 às 21:28
Essa fanfic é ótima.É muito engraçada, interativa e maravilhosa. O Leo e o Nico se odiando deixa a nós leitores o gosto de ler. As entrevistas permitem aos leitores opinar e perguntar o que sempre quiseram, tendo muita liberdade de expressão.
Concluindo:Se você quer uma boa opção de leitura,leia "Entrevista com Leo Valdez".

Cherry Pitch

26/10/2013 às 19:14
Nessa história de Debby Valdez, fala sobre um programa de entrevistas na TV Hefesto, Entrevistas com Leo Valdez.
A fic é cheia de comédia, romance e super revelações, que você ficará de boca aberta quando descobrir o que os personagens na quais você é fã, ou você tem vontade de matar esconde "através das câmeras".
Já li várias fics, entre elas Hermione para Draco, A Marriage?, Coisas que Sirius Black não deve fazer... são tantas fics que perdi até as contas! Mas essa se destaca. Está na lista das favoritas das favoritas, das deusas das favoritas, das deusas das deusas das favoritas!! Debby Valdez, Leo Valdez e Nico di Angelo: vocês são demais! ++ Percy Jackson e Annabeth Chase, meus ídolos!