Foto de Glória San
Glória San nível 1
ID: 369509
Cadastro:
  • 16/09/2013

  • Sobre mim:

    Viciada em Yuri on Ice, Viktor Nikiforov e Viktuuri. Continue por conta própria.

    O nome verdadeiro é Emily, o pseudônimo é porque eu não tenho como pai Pedro Bandeira. Signo é gêmeos, o mesmo que Kise Ryota, não posso dizer que tenho sorte. Estudante e é isso.

    Sou cheia de defeitos, mas gosto de pensar que as qualidades se sobressaem. As atividades que faço no meu tempo livre são basicamente leitura e escrita (mais leitura que escrita. E principalmente de fanfic. Onde mais meus shipps se tornariam realidade?).

    Eu não assisto a muitas coisas, eu não tenho tempo. Ultimamente, minha série preferida é “Sense8”. Eu entendi rápido, eu sou a nona sensate. Gosto também de Teen Wolf, Hannibal, Sherlock e Game of Thrones.

    Meu anime preferido – e eu assisto mais animes do que séries - é Naruto, mas eu gosto de muitos outros. Durarara é meu xodozinho também ♥ É porque eu não me apaixono por personagens... Amo-os, mas não é paixão... E o Shizuo conseguiu quebrar esse paradigma, parabéns pra ele, é o bichão mesmo.

    K-popper, grupo utt é BTS, Army com muito orgulho. Gosto de outros também, tipo BigBang, SNSD, Gfriend, 4Minute (;-;), Exo. Você pode me mandar mensagem perguntando, eu não me importaria de falar sobre isso (se eu falar Bultaoreune e você falar Fireeeee, estaremos sujeitos a casamento).

    Tenho um amor todo especial por sagas. Minha preferida será eternamente Percy Jackson, contando que “A pirâmide vermelha”, também livro do Rick, foi o primeiro livro que li. Este foi a ponte para muitas coisas boas, como livros, séries, filmes e pessoas. Pessoas em especial.

    Costumo escrever muito e dizer nada, vulgo encher linguiça. Eu nunca fiquei verdadeiramente com raiva de alguma coisa, mas, eu me irrito facilmente, e com coisas idiotas. Por exemplo, se eu me ofereço para comprar algo, qualquer coisa para alguém, qualquer coisa mesmo, com o meu dinheiro e esse alguém me pede refrigerante... Vontade de partir para a violência. Quando é sobre algo que eu gosto, eu não fico quieta e desconfio que causo estresse a quem me escuta.

    Não choro por dor física ou tristeza. Quando estou triste, conto piadas, rio, me transformo em um comediante. Choro apenas lendo dramas com finais tristes (e geralmente frustrantes. Poxa. Custava muito deixar o personagem vivo, junto com o personagem que compunha meu shipp ou, quem sabe, feliz? Não responda.) ou quando estou com raiva (talvez, apenas talvez, quando estou frustrada).

    Sem tempo suficiente para escrever de forma decente ultimamente, queria dizer que estou atolada em trabalhos escolares e provas (sei lá a bruxaria, parece que saio de uma semana de provas pra entrar em outra); escolas de tempo integral são bem tristes, eu não recomendo.

    Shipps e OTPs: Viktuuri (YOI), SasuNaruSasu (esse é o melhor OTP que existe, é sério, eu ainda faço um slide sobre como esse casal é real), Namjin (BTS), Jikook (BTS), GT.O.P (BigBang), Midotaka (KnB), Percabeth (PJO, o meu primeito OTP), Malec (TMI), Will/Tessa/Jem (TDI), RenBya (Bleach), Nezumi/Shion (NO.6), KyouUki (Bleach), Shizaya (Durarara!!), AoKuro (KnB), Riren (SnK), GerIta (Hetalia), Makoharu (Free!), Sebasciel (Kuroshitsuji), MikoRei (K Project), Johnloki (Sherlock), Barnaby/Kotetsu (Tiger and Bunny), Urahara/Yoruichi (Bleach), Ulquihime (Bleach), Sterek ou Sciles (Teen Wolf)?, Tris/Four (Divergente), Apolemis (em PJO, na mitologia grega, enfim.), Bubbline (HDA. Eu amo tanto esse couple) e muitos outros. Você ‘tá livre pra me indicar fanfics desses shipps. 

    Animes: Yuri on ice, Bleach, Naruto, One Piece, Death note, Durarara!!, 91 Days, Orange, Battery, Cheer Danshi, Kuroshitsuji, Another, Shingeki no kyojin, Kuroko no Basket, Free!, Hetalia, Ao haru ride, Uta no prince-sama, NO.6, Orenchi no furo jijou, Dramatical Murder, Tokyo Ghoul, Ai no kusabi (e traumatizei), Shokugeki no Souma, K project, Zetsuai e Bronze 1989, Sex Pistols (tirando o casal doente dos ursos), e muitos outros que eu não lembro agora...

    Filmes: Orgulho e preconceito (mesmo um pouco diferente do livro, é um amorzinho), Jogos vorazes (todos são muito bons. Arrisco dizer que as adaptações são quase superiores ao livro), Harry Potter (todos), O silêncio dos inocentes, 10 coisas que eu odeio em você, Amores imaginários, MegaMente (eu só assisto esse filme pensando em problemas sociais e “oportunidade para todos”. Sei lá), Mulan (eu adoro falar da cara de alívio do general Shang ao descobrir que o Ping era a Mulan. Só rindo mesmo), Rei Leão (eu amo muito o primeiro e amo muito o segundo, mesmo me sentindo culpada por isso, já que este é muito inferior àquele em questão de... tudo) e... só. Eu não assisto a muitos filmes.

    Livros: Percy Jackson (todos), Os heróis do Olimpo (menos o último. Apesar de que, se for ler, não poderá fugir dele), Harry Potter, As crônicas de gelo e fogo, Os instrumentos mortais, As peças infernais, Orgulho e preconceito, O retrato de Dorian Gray (meu livro preferido. Retrata bem a podridão da alma humana), O silêncio dos inocentes, O reencontro, O ateneu, Vende-se unicórnios, O pequeno príncipe, Jogos vorazes, Divergente, triologia Estilhaça-me, A mediadora, Quem é você, Alasca?, Ponte para Terabítia, A saga do tigre, A seleção, Artemis Fowl, As crônicas dos Kane, As vantagens de ser invisível, Mundo de sombras, Os Karas, A arte da guerra, A marca de uma lágrima... e outros muitos.

    Sobre as minhas fanfics:

    Eu tenho algumas. A maioria é do fandom "Bleach", pois é onde eu me sinto mais confortável, com mais intimidade com os personagens e com os leitores. De todas as minhas histórias, apenas três são longs. Duas de "Bleach", enfim.

    A minha primeira long-fic se chama "Insano desastre" e está completa. É sobre um shipp de "Bleach" bastante conhecido entre as fujoshis que assistem ao anime ou leem o mangá. É de longe a pior – não me bate, Yasmin. Eu não quero dizer que é ruim (ok, quero sim.), apenas não é a minha preferida. E eu não apaguei e nem vou apagar porque ela tem um P valor sentimental -q.

    Minha segunda long-fic é a "Laços imperfeitos". O nome foi inspirado na lenda japonesa "Akai ito". A lenda é muito fofa e interessante, recomendo que pesquisem sobre. Ela já teve um organizado cronograma de postagens, mas isso mudou, graças à minha falta de tempo, e também é de "Bleach", universo alternativo, e pode tranquilamente ser lida como original. Essa é de longe a melhor e a minha preferida ♥ (e a mais bem escrita. A mais engraçada. A que mais tenho carinho. Eu escrevo com Ninx, aí a explicação).

    Sobre as one-shots, é melhor resumir ou ficaria muito extenso. Eu tenho apenas três originais (e, se forem ler alguma, vão para "Chovendo estrelas" ou "Paradoxo - figura de linguagem". São as mais legais), cinco de "Bleach", uma de "Death Note", uma de "Percy Jackson" e outras duas de "Kuroko no Basket". Resumindo, tenho quinze histórias, doze one-shots e três long-fics. Quatorze yaois.

    Sobre os meus futuros projetos: é aqui que eu sento e começo a reclamar da vida. Terrível ter 56778899 ideias e 0 de tempo. Terrível. Mas muitas coisas estão saindo.

    Quem quiser fazer amizade, manda uma MP que eu respondo com todo prazer. Um beijão.



    Emily Guns mudou seu nome para Emily Scott17/10/2013
    Emily Scott mudou seu nome para Emmy26/02/2014
    Emmy mudou seu nome para Mila Tiptoe28/04/2014
    Mila Tiptoe mudou seu nome para Glória San07/10/2014
    Glória San mudou seu nome para Miss Right08/09/2015
    Miss Right mudou seu nome para Glória San17/04/2016