Andye

18/07/2014 às 12:28
Umas das mais lindas e maravilhosas shorts que eu já li, e nem é porque é minha, é que realmente é muito fofa. Acho muito linda a forma como o Ron faz da história de uma vida um belo conto de fadas e sempre que releio - porque já li inúmeras vezes - eu fico imaginando que a Rose realmente sabia sobre qual história ele estava falando.
É muito divertido o entrosamento, o carinho e companheirismo dos três. Recomendo a todos. Ótima short. Super delicada, carinhosa e criativa.

Van Vet

23/10/2014 às 02:00
Aí está uma das one-shots mais lindas que eu já li, e não apenas Romione, mas do universo Harry Potter! Volta e meia eu estou retornando a ela, porque é realmente demais!
Anne A é toda meticulosa em suas fanfics, é uma autora que presa exclusivamente pela verossimilhança na personalidade original, levando o leitor ao verdadeiro sentido de uma boa fanfic: transportá-lo para um acontecimento plausível na vida das personagens que tanto amamos.
Em "História Para Dormir" nos deleitamos com Rony paizão coruja, contando histórias infantis para seus filhos, Rose e Hugo. E engana-se você que acha que encontrará algo bobinho, mal narrado ou tedioso. Muito pelo contrário! É MAGISTRAL a delicada e apaixonante forma como a autora constrói as interações e as conecta docemente.
Uma one-shot indispensável para os apaixonados por Ronald Weasley. Sem sombra de dúvidas!