Break Even > Recomendações

Éwilla Nunes

10/02/2013 às 23:52
Tá legal, eu achei essa história por acaso, e só entrei por causa da capa. Como tenho uma pequena tara por capitulos grandes, fiquei curiosa ao ver a quantidade de palavras de cada capitulo e decidi ver como a fic funcionava. Bendita seja a minha curiosidade! Fics como esta estão ficando cada vez mais raras, então com toda certeza, ler estes capitulos enormes e esperar por eles não será de modo algum perda de tempo!

Rachel

03/03/2013 às 00:40
Estava vendo as histórias de Victorious (Brilhante Victoria), quando vi uma capa Seddie com um roteiro incrível, falando sobre um tipo de histórias de iCarly que não estou habituada a ler. E quando comecei a ler não queria mais parar! Uma ótima história que promete ficar cada vez melhor. E também com capítulos grandes, e com um dos nossos casais favoritos: Seddie!!!

DihPaschoal

07/05/2013 às 18:57
Quem é fã de icarly realmente vai se interessar por este desfrecho do romance Sam e Fred, ja nos primeiro capítulos a fick se mostra intrigante e com personagens totalmente diferentes do da serie, mas ainda sim a autora os deixa com suas qualidades marcantes, bom tem que ler está fick para ver quanto ela é engraçada e com um bom humor e claro com um belo trio amoroso.