Jogos Vorazes por Cato > Recomendações

Mary Reyes

26/01/2013 às 23:07
Uma das melhores fanfic Clato que eu já li.

Autora sabe envolver muito você com suas palavras, é realmente perfeito ver os Jogos Vorazes de outro angulo!

O final, é muito perfeito, gente! Vocês tem que ler.

Adoro quando os autores dão aquela fugida de Katniss e Peeta. Ok eles são um dos meus casais favoridos, depois da Annie e do Finnick é claro.

Mas é realmente apaixonante essa fanfic. A morte da Clove é muito triste tambem, dá muita vontade de chorar.

Nossa, o mais tenso é que na morte do Cato eu tava ouvindo uma musica muito triste, eu fiquei tipo : cantando a musica, lendo e chorando. Minha mãe fala que com esse tipo de fic eu ainda entro em depressão hahaha' ( mentira)

Ok,enfim se você não ler essa fic da minha amiga Amanda, vc é um completo idiota e não sabe o que esta perdendo , tá? E sim eu falo na lata que vc é idiota se ainda não leu essa fic perfa u-u

beiijos e abraços para a linda escritora Amanda!

Continue assim! Acompanharei as suas outras fic!!!!

E se vc ainda não leu e leu essa recomendação e simplesmente fechar a aba/guia... não se surpreenda se tiver uma faca no seu travesseiro quando acordar ok?

Beeeijoos *-*

S S Pierre

14/09/2013 às 00:41
O que dizer? Bem, é complicado, quando se lê uma história que tu já conhece na visão de um personagem que tu odiava. Então, no meio de tudo, da raiva, do ódio, tu percebe que ta super empolgada e apaixonada por ele. COMO ASSIM?
Então tu torce e tu fica super feliz, e vai esquecendo que tu já sabe o final da história. E quando ele chega tu chora que nem uma criança desamparada, procurando incessavelmente uma maneira de odiar o personagem de novo, mas é impossível. Porque a escritora te faz amar ele e agora tu queria matar a escritora do original. AAAAH CLATO É O MELHOR CASAL DO MUNDO, é um Romeu e Julieta do novo mundo, com certeza ♥

Judy

02/01/2015 às 16:33
Essa fic é perfeita! Não tenho outra palavra para descrevê-la. Admito, sempre odiei o Cato, mas essa escritora MARAVILHOSA me fez AMÁ-LO de uma forma incondicional! Uma coisa muito rara sou eu recomendar uma fic, já li fics maravilhosas e nunca recomendo, mas essa fic, como eu já disse, é PERFEITA! Sério, é totalmente original e dinâmica, não tem uma leitura entediante e chata, as sensações são narradas de uma maneira ao mesmo tempo que é detalhada é leve e gostosa de ler e nos faz sentir junto com eles. Com certeza deixará saudades. Simplesmente RECOMENDO! AMEI!

Tributo

21/03/2015 às 18:03
Essa foi a primeira fic que eu li no Nyah! e fiquei apaixonada por ela de cara, e como foi a primeira marcou a minha vida. Eu acompanhava suas postagens diariamente (em 2012/2013) mas só agora em 2015 eu criei a minha conta no Nyah e a primeira coisa que pensei foi "preciso recomendar aquela fic". Seu trabalho foi excelente e lembro quando a fic foi marcada como concluida o quanto eu chorei rs (na verdade, eu chorei em vários capitulos). Pra quem é fã de Clato não há fic melhor, ela é perfeita!!