A luz dos meus olhos > Recomendações

Jessica Joseph Jackson

29/03/2013 às 01:27
Uma história que prova que o amor faz milagres. E que com ele eh possível superar. Uma história linda, com uma autora maravilhosa. Um enredo perfeito um conto.de cadelas. Uma bella meiga que apesar de cega.eh feliz. Um Ed meio.problema. Um fim lindo. Uma história perfeita . Parabéns beijos e leiammm.

Marta13

11/05/2013 às 18:42
A questão seria mesmo: Como não recomendar esta fic?
A Luz dos meus Olhos é simplesmente o tipo de fic que se enquadra na categoria : Perfeição.
Não acredita no que eu estou a dizer? Então leia a fic e verifique por si próprio.
A Luz dos meus olhos, não é um simples romance clichê e sem noção ao qual estamos habituados. É muito mais que isso!
Aborda problemas sociais como o Bullying e a descriminação.
Para além de ter um Edward simplesmente apaixonante com todas as suas qualidades e defeitos.

E já sabem que se eu recomendo é porque a fic é mesmo boa :) Temos de ter noção do que estamos a recomendar, e certamente ninguem irá se arrepender se ler esta fic :)

Muitos parabéns à autora por esta fic simplesmente maravilhosa *--*

Lady

27/05/2013 às 18:29
O que dizer dessa fic maravilhosa?
Que chorei litros?
Que é linda e prefeita!
Que simplesmente amei cada palavra cada letra.
Como essa autora maravilhosa descreveu uma Bella forte e um Edward fofo e todo romantico e apaixonada.
E como a cegueira não é o fim do mundo, que no fim sempre a alguma coisa que acontece quando menos esperamos, seja num momento ruim ou no melhor momento que vivemos.
Leiam essa fic, está prefeita, parabens a autora maravilhosa.
Beijos

Marii Soares

13/07/2013 às 17:06
Oh God. Por onde começar?

Bom ALMO foi uma das histórias da Paula que eu mais amei. E é uma história linda, que mostra que o amor pode mudar as pessoas e que o amor não é pra ser visto e sim sentido.

Que nada é perfeito, mas tudo pode melhorar aos poucos.

Que mesmo que sejamos magoados pelos amigos, nós estaremos lá quando eles precisarem.

E eu aprendi também, que Fic boa não é sustentada apenas de momentos felizes.

Beijos Paula e continue assim.

Nina Robsten

28/08/2013 às 18:45
Olá,

Recebi a indicação dessa FIC no meu face. Demorei um pouco para iniciá-la, pois como ela já estava terminada queria saboreá-la e confesso que me emocionei.

Já tinha gostado muito dos comentários no face e quando comecei a ler, fui de um impulso só.

A FIC é muito meiga, a relação de Bella com seus amigos é muito intensa. Embora alguma coisa tenha se perdido no caminho de um dos amigos, Bella está sempre presente em pensamentos.

É uma FIC emocionante, de superação, para a maioria dos personagens.

Esse Edward é muito lindo. É incrível como nada acontece por acaso. Sei que é uma história, mas mesmo assim, temos a chance de refletir sobre o amor, sobre o destino.

Parabéns por nos presentear com essa linda história.

MissSteel21

04/05/2014 às 16:17
Nossa... nem sei o que falar dessa história. A forma como ela vai se desenvolvendo...não tenho palavras. Ela é realmente uma das histórias de superação mais lindas que eu já li. A forma como Bella supera todos os problemas dela e como Edward ajuda ela e vice versa. Uma história que nos mostra que o amor é sim capaz de superar obstáculos e barreiras na nossa vida. Então meninas e meninos (se tiver algum) preparem os lencinhos e vamos ALMO porque vale a pena. E nutellinhaaa meus parabéns de novo!! Kiss

Tory Night

27/06/2014 às 16:12
Achei que ALMO deveria ganhar mais uma recomendação.
Sabe, o enrendo/história desta fanfic não é como qualquer uma, como sempre fazem quando um dos personagens ter problema físico. Paula/Nutella escreve a história de uma outra maneira, a maneira que apenas ela tem... é uma maneira única e especial dela, o que torna essa fanfic uma das melhores lidas.
Edward e Bella não são apenas personagens que estão apaixonados um pelo outro, eles carregam uma história antes disso e problemas também. O protagonista é um problema para todos, um viciado que deseja apenas a atenção, e a protagonista é uma garota sofrida, uma cega que deseja viver livremente.
Isabella sofre com o famoso "bullying", principalmente desde que começa andar com Edward.E, ele sofre com as drogas, principalmente desde que ele conhece Bella. Duas pessoas diferentes tentando superar seus problemas e serem felizes. Eles se encaixam de uma tal maneira que todos vêem isso, o amor deles é maior que os problemas que tem.
Essa história prendeu-me desde o começo, não me arrependo um segundo de tê-la lido. Ainda aguardo o epílogo, onde quero realmente me despedir desta fanfic... mesmo ter passado mais de um ano desde o fim, eu não consigo despedir-me dela. Sua escolha para a trilha sonora de Kiss me do Ed Sheeran, não tem melhor... A Luz dos meus olhos irá te prender e fazer sentir tudo, você irá chorar, sorrir, sentir raiva... mas no fim, irá estar ansiando para o próximo capítulo.
Então, leiam e sintam o que essa história pode trazer.

Rafaella Rodrigues

06/03/2022 às 10:29
Caramba que história perfeita emocionante, a Paula nos faz vivenciar as emoções dos personagens e fala sobre os desafios da deficiência o preconceito e o outro lado das pessoas que querem mudar, cara perfeita me emocionei muito super recomendado li em 2 dias porque senão N fazia mas nada amei.