CammisM

13/11/2012 às 15:08
Mesmo com a fanfiction bem no começo, não vejo motivos para não recomenda-la. Para quem é fã do Finnick e ama Finnie como eu, não pode deixar de ler essa fanfiction. O modo como o autor descreve, tudo tão real. Parece que estamos dentro da cena, visualizando cada passo de cada uma das personagens incrivelmente bem descritas. Lembra-me até mesmo as palavras de Suzanne Collins. É completamente envolvente e apaixonante. Meu amor por Finnick só está aumentando ao ler a fanfiction. Seu jeito super-protetor com a Annie, a vontade de ganhar os Hunger Games e principalmente o "encanto" de Finn pelo tridente são escritos de uma forma tão maravilhosa que me deixa sem palavras. Só lendo para perceber. É perfeita, super recomendo.

HallsdeMenta

21/11/2012 às 13:19
Ahh, eu não sei oque falar... Achei a historia impressionante e as palavras dele lembram muito as palavras da Suzzane... Acho que quem gosta de Finnik Odair, o garoto do tridente deve mesmo ler essa fanfic...

Não sei mais oque falar... Então... Apenas leia ok? Muito perfeita, tenho que adimitir... Esse garoto é FODA.

Anônimo

22/11/2012 às 20:02
~le propaganda~ leia e descubra a história por trás da sedução do finnick!

e além de tudo, você ainda ganha uma mags nova (de idade) que fuma e bebe vinho! ~le fim de propaganda~

Quando li o 'º capítulo, já tive certeza que eu precisava recomendar.

De verdade, a fic tá muito, muito, muito, muito boa!

Eu nunca tinha lido uma fic contando a história do Finnick, e simplesmente amei a primeira que li.

E se você ainda não leu, aconselho a seguir uma dessas opções:

1- Leia.

2- Leia.

3- Ou leia.

Clove Flor

24/11/2012 às 10:43
Acredite, leia apenas o primeiro capítulo e você não irá parar mais!

O que dizer sobre uma Fanfic que está no inicio, mas já conquistou muitos leitores...?

Que ela é perfeita! Acredite, a história é muito bem detalhada e escrita de forma muito linda (:

ASÇLSJAKDJ EU QUERIA TANTO ESTAR NA PLATÉIA NO DESFILE DOS TRIBUTOS ASLÇKJHDFG MAMÃE ASJLAÇKASSDJ

Espero que você leia UU

Veremos o que acontecerá na Arena!

Que a sorte esteja sempre ao seu favor :)

heygiu

03/12/2012 às 18:26
Então, o Matheus escreve SUPER bem. Lembra até a tia Suz escrevendo (sério). A fic conta a história do tão amado (e lindo) Finnick. Como ele teve que abandonar seu grande amor, Annie, a Capital, sua companheira tributo, Dakota, o Treinamento, etc... Meu amor pelo Finn só tá aumentando com essa fic! Se você também o ama e é team Finnie, não vejo motivos para não ler!

Anônimo

08/12/2012 às 23:26
Essa história merece 10000 recomendações.É tudo muito bem descrito, além da criatividade que é impressionantemente incrível!

Apenas leia os primeiros capítulos que você não vai conseguir parar.A cada capítulo que passa fica uma ansiedade para o próximo.

É tudo tão bem escrito que você se sente na história!!

Está tudo muito perfeito!

Apenas leia, você vai adorar acompanhar.

Parabéns Matheus!!

Anônimo

10/12/2012 às 14:24
Okay. O Nyah já deve estar de saco cheio de minhas recomendações. Não sei se existe um limite para recomendações, mas se existe, provavelmente eu já estourei. E antes que pense " essa garota recomenda todas as fics que le" , não é bem assim. "Essa garota" recomenda as fics de autores dedicados, e melhor, autores realmente brilhantes e talentosos, cujo fanfictions são encantadoramente genial. Bom, essa que estou recomendado agora é um exemplo disso. Finnick Odair...eu sempre gostei desse personagem em THG. As pessoas se deixam levar por sua divina aparência: "ele deve ser metido e estúpido" . Mas não é bem assim. Ele tem sentimentos, como qualquer pessoa... eu simplesmente amei essa fic, por retratar isso tudo.

Bom, minhas sinceras ao leitor por recomendar isso somente agora.

My

13/12/2012 às 01:00
Me motivou a recomendar, por que ela mostrou que nem todos os carreiristas são iguais, que alguns não querem oque lhes foi imposto, mas que sem alternativa, tiveram de aceitar as circunstâncias mesmo não querendo viver uma vida, tirando as dos outros.. enfim mostro o outro lado da moeda se da pra entender.. e oque me cativou muito também foi ver como o autor se importa com a gente, nossos reviews sempre os respondendo..

enfim AMEI.!!!

Marina e Fernanda

13/12/2012 às 20:18
Gente essa historia é muito maravilhosa, todo mundo que gosta de Jogos Vorazes tem que ler, até quem não gosta, porque o Matheus escreve muito muito muito bem!!! E eu só acho que ele tem que tentar escrever um livro! Mas serio, é uma historia muito bem escrita, os personagens são marcantes e cada um brilhante na sua característica, eles não são todos iguais e chatinhos. O Matheus é um fofo (não sei se é legal chamar você assim) porque ele responde todos os meu comentários e acho que o dos outros também, e não são muitos autores que fazem isso. Super recomendo a historia. Vale realmente muito a pena ler!!

Marina

Babs

02/01/2013 às 17:29
Me diz: como não recomendar essa fic?! Além de ser sobre o Finnick, o autor também escreve super bem e tenho que concordar com as pessoas que disseram que as palavras dele parecem muito com a da Suzanne. Qualquer um que ama Jogos Vorazes, e mais precisamente o Finnick, também vai adorar essa história!

Icaro Pratti

25/01/2013 às 03:00
Com jogos de palavras sinceras, bem organizadas e escolhidas, o escritor consegue nos prender ao mundo do Finnick, ou melhor, o mundo que foi imposto a ele nesta edição dos Jogos Vorazes. Narra impiedosamente e perfeitamente todos os fatos que acontecem ao personagem. O Matheus consegue te prender à história, faz com que fãs do Finnick em certos momentos consigam ter raiva do seu personagem favorito. A angústia, a vontade de continuar a entender o desfecho da história te prende a cada capítulo, o garoto do tridente, obcecado pela capital mas com um coração honesto e que se submete às ideias e desejos dela pelo simples fato de fazer ou morrer, perder Annie seria como a morte. Para fãs de THG ou não, digo em alto e bom som (ou melhor dizendo: escrevo com minhas sinceras e pequenas palavras), se quer se emocionar e impressionar, é hora de adicionar essa história agora à sua leitura.

Jéssica Moraes

20/02/2013 às 14:42
Como recomendar uma história tão perfeita e bem escrita ?? Difícil, eu sei... na verdade essa é a melhor fic sobre Finnick que já li. Matheus foi genial em descrever as coisas pela qual Finnick teve que passar quando foi para os Jogos Vorazes tão cedo. As situações, os sentimentos, as perdas... tudo tão bem feito que me lembra a Suzanne Collins !!

Enfim gente, leiam essa fic e comprove por si mesmos. Beijos Matheus !

Apegue se a THG

01/03/2013 às 19:57
Jogos Vorazes - O Garoto Do Tridente nos mostra como foram os Jogos Vorazes da lenda viva de Panem: Finnick Odair. O autor Matheus Odair Marshall nos leva a 65ª edição dos Jogos e numa mistura de adrenalina, angústia, tristeza, superação, momentos felizes e mais uma trupe de emoções, narra perfeitamente bem todos os fatos ocorridos na arena e com uma escrita muito bem feita e limpa de erros ortográficos. Aqueles que gostam de Finnick irão adorar esta ótima fanfic (principalmente os shippers de Finnie rs), garanto que jamais se arrependerão!

Senhoras e senhores, está aberta a sexagésima quinta edição dos Jogos Vorazes!

Que a sorte esteja sempre ao seu favor. Bjinhos, Alana ♥

Giovanni Potter

15/04/2013 às 12:03
Melhor história do Nyah? Ah, sim.
O autor conseguiu fazer com que o Finnick fosse mais do que um personagem dos Jogos Vorazes. Ele conseguiu transformar o pequeno Finnick na Katniss, a Dakota no Peeta, e o Zen na Rue.
O autor está de parabéns, fiquei preso a história em todos os capítulos, a melhor história que eu li aqui no Nyah.
Quero muito que ele termine de escrevê-la.
Está de parabéns, Matheus Odair.
E que a sorte esteja sempre a seu favor ! ~'' Effie''

MyG

23/07/2013 às 20:24
Essa foi a melhor fic sobre o Finnick que já li... Tipo, alem dele ser o Finnick, o garoto do tridente, o autor transformo ele em uma imagem realmente de um vencedor, ele mostro os sentimentos dele, e não apenas o carreirista frio, mostro o ser humano, e eu acho que isso é muito importante pra uma fic ir bem.....
A fic também foi muito bem escrita, ela consegue preder nossa atenção, a historia fica interessante, e você se sente atraído por ela, quer sempre o próximo capitulo, quer sempre saber mais... O autor conseguiu fazer uma fic com todos os elementos, que realmente prende a gente... ( acho que ele vai muito bem em redação na escola, so acho ) Enfim me apaixonei pela historia, e recomendo, tenho certeza que quem ler também vai amar.