Foto de heygiu
heygiu
ID: 234895
Cadastro:
  • 16/11/2012


  •   Então, meu nome é Giulia, mas pode me chamar de Giu ou Giubs. Tenho tantos anos (idade não importa, né?), moro em Brasília. Não sei me descrever, acho que pessoas não se limitam em palavras, não mesmo. Mas vou escrever sobre algumas coisinhas que gosto, ok? 

      Eu AMO ler! Me julguem, mas eu amo livros "melosos". Amo histórias de romance. Seja contadas em páginas, por alguém na esquina de casa ou em fics na internet. Sou extremamente romântica e por isso acho que vou morrer sozinha, porque nesse mundo "eu te amo" verdadeiro é raridade. As pessoas não sabem diferenciar sentimento de "quero te comer". Essa é a realidade, qualquer um sabe. Mas do que eu tava falando mesmo? 

      Ah, tá. Livros. Então, eu amo livros de fantasia também. Os meus favoritos são Harry Potter (óbvio), Jogos Vorazes (mas as vezes penso que amo mais o Peeta do que a trilogia toda) e Percy Jackson (por mais que eu não tenha lido todos os livros ainda). Também amo os livros da Paula Pimenta. Acho que ela descreve perfeitamente a vida de uma adolescente brasileira, e, sei lá, simplesmente amo tudo que ela escreve. 

      Então, de filmes... Hm... Eu amo os filmes da Marvel. Iron Man (1 e 2), Captain America: The First Avenger, Thor... E The Avengers, claro. Também amo Monte Carlo, Lola, Easy A, Amizade Colorida... Por aí vai. 

      (Depois termino de escrever aqui) 

     



    giuusoares mudou seu nome para giuu25/11/2012
    giuu mudou seu nome para heygiu29/12/2012