Foto de Apegue se a THG
Apegue se a THG
ID: 261909
Cadastro:
  • 06/01/2013


  • GENTE PRECISO DE AJUDA!!! EU ACOMPANHO TRÊS FICS QUE SIMPLESMENTE DELETADAS EU AMO DE PAIXÃO ESTAS HISTÓRIAS! TIPO, COMO ASSIM?! DELETADAS?! CASO VOCÊS SAIBAM ALGO SOBRE O "DESAPARECIMENTO SEM VOLTA" DESTAS FICS OU CONHEÇAM O AUTOR, ME AVISEM POR FAVOOOOR!!! AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO ♥ ELAS SÃO:

    Summer Wishes de uma autora que eu não me lembro o nome, acho que tinha algo a ver com Isabela e Luíza....

    He Just da autora lawrence (eu ACHO)

    Que Seja Para Sempre Em Quanto Durar de três meninas, uma é Gabi swift, só n me lembro como escreve, outra é luuh e a 3ª n me lembro...

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Sou uma garota qualquer, feminina porém não patricinha ou ligada em moda. Posso ser considerada ao que muitos chamam de nerd, já que é assim que minhas amigas me chamam devido minhas notas altas rs. A pouco tempo descobri a trilogia dos Jogos Vorazes e me viciei, nunca gostei de ler principalmente livros grandes (e acho que nem THG me levará a gostar, talvez... quem sabe) mas quando vi o filme pela primeira vez fiquei deseperada pelos livros... Rs. E agora adentrei mais um mundo novo, o das fanfictions e aqui tenho me emocionado e me divertido muito com as histórias que os ótimos escritores fanáticos por The Hunger Games assim como eu criam. Se você não gosta de Jogos Vorazes não perca tempo em ver quais histórias eu acompanho, não encontrará nada do seu gosto. E se você gosta, dê uma espiadinha e quem sabe você não encontre uma história que lhe arranque lágrimas e sorrisos?!

    Bom, resolvi contar coisas mais específicas sobre mim aqui... Então aí vai:

    Meu nome é Alana, farei agora no dia 20/03 meus 14 aninhos, sou pisciana, amo gatos (tenho duas), amo minha família e meus amigos mais do que tudo no mundo. Posso dizer que sou muito fã de filmes de comédia, romance e suspense. Adoro séries como The Big Bang Theory, Grimm, etc.

    Nunca tive uma paixão por livros (como já disse), mas posso assegurar-lhe que com THG foi diferente, foi amor a primeira vista kkkk O meu nick é dedicado a minha melhor amiga Verônica (já que foi dela que roubei esta ideia hehe), meu anjinho da guarda que sempre me ajuda, me consola e que estará comigo para sempre, mais que minha amiga, minha irmã de sangue ;)

    Minha matéria favorita é matemática (mais focada em álgebra), sou ótima com números e péssima com palavras, então por favor, não fique chateado (a) com meus comentários "pobres"  caro (a) autor (ra) rsrs Vou me formar este ano (9º ano) e estou muito feliz, por isso dedicarei ainda mais meu tempo ao estudo e infelizmente não será sempre que estarei aqui...

    Sou apenas uma leitora aqui e não uma escritora rs E outra coisa, eu comento todas as histórias que acompanho, porém recomendação é um caso sério rs Eu recomendo sim fic's, porém só aquelas que eu realmente gosto, que amo mesmo (e além de tudo, sou uma aberração com recomendações e tenho vergonha muitas vezes de escrever : )

    Sobre música, adoro pop, curto rock e algumas brasileiras, mas nada de funk. Vamos combinar que às vezes o funk não nos trás nada de bom (GENTE PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME CONDENEM QUEM GOSTAR DE FUNK OK? NADA CONTRA, PORÉM NÃO ME AGRADA DE MODO ALGUM), porém respeito. Algumas bandas: Fun. , Coldplay, Maroon5, The Wanted, etc.

    Bom, eu não sei o que dizer mais, então se quiser saber mais algo sobre mim, me mande uma MP que ficarei muito feliz viu?! Bjinhooos ♥

    Notas:

    → Gostaria de dizer que contarei um pouquinho sobre mim aqui e vou colocar o meu face, porém só aceitarei pedidos se você me mandar uma mensagem dizendo que é um escritor aqui do Nyah, qual o seu nick aqui, qual história que você escreve que eu acompanho, etc...

    → Me baixou um espírito agora (rsrs) e uma vontade incrível de ler alguma fic original surgiu e então... Vou acompanhar algumas fic's originais ok?! Mas darei prioridade as fic's de THG.

    → Conforme (o necessário e quando tiver tempo) deixarei notas aqui ok?!

    → Amo de paixão os casais Everlark e Clato!

    → Peço mil desculpas se não tenho lido diariamente ou semanalmente as histórias gente, é que voltei as aulas e minha escola é muuuito puxada e não consigo mais entrar direito... Mas não se preocupe e não se decepcione (por favor rs), garanto que vou ler tudinho ok?! E à aqueles que prometi seguir a fic, eu vou seguir ok?! Só que por enquanto tem sido muito corrido para mim e dou preferência as fics que já acompanho e que já amo ♥ rs Bom, só isso a lhes dizer e:

    ☻☺May the odds be ever in your favor☺☻

    Bjinhos, Alana ♥



    THG na veia mudou seu nome para Apegue se a THG07/01/2013