Anônimo

14/03/2013 às 02:22
Meus motivos para recomendar essa fic:

Primeiro de tudo O relacionamento Graham e Regina em Ouat é retratado todo errado. A forma como eles exploram o casal é péssima, e só serve para denegrir a imagem da rainha. Mas aqui, nessa fic, eu consigo facilmente ver os dois fazendo sentido. Eu consigo gostar do casal. Desentendimentos à parte... a história é muito boa, e faz você querer continuar lendo. Ela prende a atenção. E você consegue se preocupar com os personagens.

Segunda razão; Personagens como a Lucy. E toda essa ideia de família criada para Regina. Acho ótimo, e gosto muito de ler sobre ela numa luz diferente.

Terceira razão; Acho que nunca vi nada parecido em lugar nenhum, e originalidade conta muito pra mim. Quarta razão; Momentos sexys... É claro que não podia faltar. E as pequenas provocações são ótimas.

É basicamente isso. Gostaria te ver essa fic ser atualizada. Parabéns a autora. Ela merece. Merece tanto que eu resolvi escrever essa recomendação. Então, leiam, porque vocês vão gostar. Eu garanto.

Anônimo

06/06/2013 às 20:59
Essa fic é uma das melhores que já li. Ela conta de modo cativante o relacionamento de Graham e Regina, diferentemente da série OUAT. Além dos momentos românticos, o mistério e é claro, os momentos sexys(não poderiam faltar se tratando da nossa Queen!), a criatividade com que a fic foi escrita nos leva a desejar mais e mais.
The Most Powerful Magic Of All se tornou a minha cocaína, se tornou meu vício e eu recomendo ela porque sei que ela pode ter o mesmo efeito em quem gosta de Evil Hunted ou mesmo em quem não gosta!

Mills Locksley

14/08/2013 às 22:51
Nossa! to amando a fic, e eu me identifiquei muito com a Kate/Lucy, e gostei tambem dela ser EvilHunted, achei lindo a relação da Regina com a Lucy! espero que você continue escrevendo ela! só o Henry que não mudou, continuou o mesmo pirralho chato!

HarleyQ

24/03/2014 às 23:41
Recomendadíssima esta história perfeita de um ship tão envolvente e sedutor. Amo muito Regina e Graham, super shippei na série e ainda mais aqui o/ ... A autora escreve super bem e o enredo da historia é perfeito... Saí em busca de fanfics de OUAT e encontrei essa maravilha... Leiam o/