All Apologies. > Recomendações

Popo

21/02/2013 às 20:45
Comecei a ler esta fic e me apaixonei!rs...está no começo ainda mais vale a pena ler cada pedacinho dela!um grupo de amigos desde pequenos que começam a namorar na adolecência,bella vai embora por uma coisa que eu não sei ainda e estou anciosa para ler,rsrrs...só que volta depois de anos para o casamento do irmão e reencontrar familia e amigos!não sei se falei pouco ou muito,mas eu recomendo,rsrs...até

Valentina Cullen

08/03/2013 às 15:36
Nossa!! Em estado de choque com essa fic.

Super perfeita, estava eu aqui, fuçando nas história do site e encontro essa preciosidade. Totalmente original, única. Capítulos detalhados, com muito mistério, onde o leitor fica preso até a última letra do capítulo.

De todas as histórias que já li, essa é a que mais me identifiquei, não da para explicar direito, as emoções que estão na história, passaram para mim, eu ri, chorei com ela e não quero que a autora a abandone nunca, é muito perfeita.

A história que mais me impressionou até agora. Parabéns autora

Thata

21/05/2013 às 16:45
Essa história me encantou totalmente, pois além da escrita perfeita, ela ainda conta ponto no quesito enredo e climax. Vou confessar, eu odeio português e nem sei de que merda eu to falando. Essa história é única e perfeita, não basta? Eu recomendo pois eu a peguei pelo meio, mas enquanto não cheguei no último capítulo postado eu não sosseguei! A Bella não tem frescuras e é uma pessoa que a gente realmente se identifica, ao contrário de outras fanfics por ai. Eu sou escritora de duas fanfics e digo em alto e bom som: " Minhas histórias não chegam ao pé dessa, realmente essa fic humilha profundamente as minhas." É simplesmente perfeita por todos os lados e letras. AMEI E NÃO ABANDONAREI rsrsr'

Elaine Cristina Cordeiro

25/06/2013 às 18:31
perfeita, perfeita e simplesmente fantástica!! Eu simplesmente fique o dia inteiro lendo está ficar, que só agora eu descobri e vou falar uma coisa, Flickr uma leitura mais do que intensa, emocional... Simplesmente te prende, vcs vão fixar querendo cada vez mais e é impossível não chorar, desabar em cadacapitulo.

MariMasen

13/10/2013 às 14:48
Eu não costumo comentar em nenhuma das fanfics que eu leio. Nem mesmo minhas favoritas, por quê elas são tão especiais que não quero estragá-la com minhas palavras tolas. Mas eu simplesmente senti que devia comentar na sua. Eu também não costumo rir enquanto leio, e se eu rio, geralmente é de algo bem estúpido, como uma letra esquecida em uma palavra. Não preciso dizer que fui pega de surpresa ao, além de rir, também chorar com a sua fanfic. Foi umas das quais, sinceramente, mexeram comigo. Apenas deixo minha promessa de comentar quando for possível ou se tiver algo que, para mim, valha a pena que você saiba. E, agora, eu acho que vale a pena você saber que apenas com 11 capítulos e um prólogo me fez sentir melhor do que já me senti em muito tempo. OBRIGADA.

Marianas2

02/06/2014 às 02:41
É minha fanfic favorita de todos os tempos, sabe aquele fanfic que vc fica pensando o tempo todo e fica olhando todo dia pra ver se foi atualizada ? Pois então !! A fic é perfeita, tem a dose certa de romance, suspense, drama... É simplesmente maravilhosa. A cada capitulo eu tenho uma montanha russa de sentimentos dentro de mim, dou muitas, choro (bastante) hahaha. Não como eu demorei tanto pra recomendar a fic, tenho certeza que quem ler não vai se arrepender nunca !!! Garota vc tem talento viu haha... Todas suas fanfic são incriveis e espero ler muitas delas ainda (inclusive aquelas bem antigas que eu nunca esqueci AGW).

Parabéns, e obrigada por me fazer feliz com suas historias ❤️❤️❤️

dani

02/02/2022 às 21:16
Bom o que dizer dessa história maravilhosa poderia virar livro em boa demais me prendeu no primeiro capítulo tudo perfeito você é uma ótima escritora só venho lê dizer que estou ansiosa para ler mais estou na espectativa dos demais capítulos por favor que venha logo em ..
Por favor não para em porque é sucesso essa história