Bela_Bels

01/12/2009 às 20:22
Quantas fases já teve? IDAI? O que conta é que nos temos que torcer pra ter mais uma, afinal fic igual ou que chegue aos pes desta, NUNCA DRAGAS MUNDISAS. Podem copiar, na vdd podem TENTAR copiar, mas igual a esta, NEM NO INFERNO (6). Eu amo o enrredo alouco e os personagens originais, afinal ela é nossa futura Steph.

Sonia Pinto

03/12/2009 às 17:57
Adoro está história é muito envolvente e emocionante....Vc ri horrores e se diverte demais com esse personagens hiláriantes e sua confusões, romances e frustrações...vivem se envolvendo em encrencas e problemas e sempre juntos conseguem encontrar grandes soluções....

Anônimo

03/12/2009 às 18:04
Uma garota perdida em meio aos seus próprios dilemas, um rapaz bem resolvido que se vê envolvido por alguém que lhe confunde, um casal que não poderia ser mais diferente e mais perfeito ao mesmo tempo. É uma fanfic cativante e a melhor pedida pra quem quer dar boas risadas, um enredo de um lindo romance que vai te fazer suspirar a cada capítulo.

JGfradique

03/12/2009 às 23:43
única q quando leio ñ consigo parar de rir(é sério uma vez meu pai perguntou se eu tava passando mal, eu já tava roxa) Amo d+ essa FANFIC,ñ consigo parar de ler, morro se ñ ler e entro no site todo dia pra ver postaram novo capítulo(coisa q só fasso por essa fic).Ainda mais q é ótimo ver nossos personagens preferidos bem diferentes do normal!

erikinha

11/12/2009 às 20:21
bom oq dizer... essa é a melhor fic q eu ja li amei o clima de diversao e romance fora q é uma forma d vc poder ver a historia de crepusculo de uma forma mais discontraida passei horas lendo e rindo pra caramba!! eu amei essa fic e recomendo-a para todos q tem bom gosto par leitua e leiam... vcs vao ama-la como eu amei!!

Anônimo

12/12/2009 às 04:04
A melhor que eu já li, serio, além de super engraçada, divertida e romântica, essa estória te mostra como a vida te leva por caminhos diferes, caminhos que você nunca pensou em seguir. Amo muito mesmo.

Kaomy-chan

15/12/2009 às 12:28
Aqui estou eu novamente (acredite, não é a 1° vez) para dizer como é exelente essa fic: - Além de extremamente engraçada, a fic da luah possui personagens inventados que a fazem fugir do quadro de fics comuns, situações que nos fazem rir e chorar além de fazer-me migrar do Twilight fics para esse maravilhoso site chamado nyah! Muito obrigado Luah.

Anônimo

16/12/2009 às 12:58
Por que devo ler Bella Problema X Edward Solução? Por tudo, o que você deve ser perguntar é:Por quer não ler?!? Tem de tudo, comédia, romance, drama...Tudo na medida certa!Lendo BP X ES, vc se emociona,chora,rir...Se diverte MUITO!!!Os personagens são d+ e é uma história super viciante!!!PERFEITA! Por isso leiam!!!Tenho certeza que vão amar!

Francielli

16/12/2009 às 19:33
Essa é uma daquelas histórias em que você lê do começo até o fim, e está sempre querendo mais! É um romance cheio de ação! Adoro demais. Se eu fosse vocêis não deixaria a oportunidade de ler simplesmente de lado!

Anônimo

17/12/2009 às 10:17
Essa história é definitivamente a melhor do nyah garota você tem um DOM e isso tem que ser usado com essa fic eu me divirto pra caramba ao mesmo tempo q eu choro o amazônas realmente lamento que um dia a fic irá acabar + eu gostaria muito de lhe falar q amo de paixão as suas histórias principalmente esta bjos rose_cat74

PriBuzo

19/12/2009 às 20:01
É dificil ver uma história tão longa manter a qualidade, mas essa fic consegue. A linguagem é ótima, a história é bem completa (daquelas que fazem você cair na gargalhada e chorar junto com os personagens), a personalidade dos personagens é ótima e a fic não fica tão presa a Bella e Edward, deixando aparecer os outro personagens também.

gabriela_bebber

20/12/2009 às 18:21
Bom, me perguntem o porque amar tanto essa fic. Primeiramente que não é em todo lugar que encontramos um história tão original e que te prenda tanto quando essa. Além da escrita ser completamente impecável, a história é maravilhosa, tem seus momentos de comédia, de drama e de um romance inesquecível.Vale a pena, a melhor fic em minha opinião. Beijos

Shayera

24/12/2009 às 17:18
O que eu posso dizer de Bella problema X Edward Solução?Que é minha história favorita?Que ela tira de vc risadas e ao mesmo tempo supiros?É claro que mais risadas.Que a criaturinha abençoada que a escreve é big talentosa? ah sei lá não sei descrever a fic! Afinal pra mim ela é indescritível!Leia e se apaixone também! Fica a dica...

Lena Cullen

28/12/2009 às 20:32
é PERFEITAAA! vale muito a pena ler! uma história muito linda, fofa, empolgante, emocionante, romântica. Eu estou lendo e estou amando demais. Leiam! Sobre Edward, preciso nem falar, né. Como sempre PERFEITO

Gleici Carvalho

31/12/2009 às 17:47
Sabe aqueles dias em que você esta deprimido e esta a meia hora vendo a proteção de tela do seu PC em dias assim é melhor você despertar de vez e ler esta fic! Com ela você ri, se emociona,chora, se apaixona. Por isso em qualquer situação leia que você não vai se arrepender!