O Dia Em Que Tudo Mudou > Recomendações

Priih _ ncesa

10/05/2012 às 22:37
Intrigante, emocionante e super bem escrita. Esses são só alguns dos elogios que eu tenho para essa fanfic. Se nos primeiros capítulos está assim, a tendência é só melhorar, e é por isso que eu recomendo essa fanfic, pois ela merece milhares de leitores, pois todos devem conhecer o quão bem a Samurai-chan escreve, e o quão bem ela forma as ligações em personagens que você nunca imaginaria ter alguma relação. Enfim, leiam.

tobi is a god boy

11/08/2012 às 10:06
Eu estou recomendando esta história porque é complexa, criativa e é um bom romance com recheio de mistérios se você gosta de histórias desses tipos leia essa e perfeita para você.

Se começar a ler e achar seca não pare pois vai ficar muito melhor

Por Mim ela é:

APROVAAAAAAAAAADDDDDDDDDAAAAAAAAA!

Mlle Corriger

23/10/2012 às 22:13
Aventura, romance, drama e uma super originalidade? VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! A autora juntou oito personagens numa aventura que mudou a vida de cada um de maneira irremediável. Para bem ou para mal. Mas isso você só vai descobrir lendo! Então o que está esperando? A história é fantástica e possui um enredo incrível e eletrizante, a autora é fantástica e faz o melhor uso possível da língua portuguesa. Agora só falta VOCÊ ser um leitor fantástico e ler e claro, deixar a sua opinião por meio de reviews! Totalmente aprovada!

Suga

02/06/2013 às 16:05
Nossa,eu poderia afirmar com todas as certezas da minha vida "Essa é a melhor historia que eu já li em toda minha vida‼"...

Agora vamos há alguns típicos elogios que eu faço para as fic's dessa maravilhosa e inigualável escritora Samurai_Girl.

Isso pode demorar um pouco mais eu poderia começar dizendo alguma coisa do tipo: Essa é uma linda,maravilhosa e encantadora fic,ela me prendeu do começo ao fim,quando eu comecei a ler,foi uma coisa mais do tipo "Vamos ler alguma coisa para passar o tempo"...Mais eu fiquei super ligada a historia,muito viciada,acho que li uns 5 capítulos e nisso me prendi umas longas horas lendo os capítulos,até que a chata da minha irmã e me fez sair do computador,mais de madrugada por volta de umas 02:00 da manhã ela saiu e eu entrei,fui direto pro Nyah ler essa historia,fiquei até 05:30 da manhã no computador lendo essa historia,isso por que minha irmã me tirou se não teria ficado mais...Então,o que eu realmente queria falar com todo esse rodeio é:

Essa é uma ótima historia,umas da melhores que eu já li no Nyah,devo admitir,acho que ninguém teria tanta criatividade,teria tanto talento,tanta disposição,ninguém teria tudo que essa incrível autora tem,por que eu não entendo isso mais ela simplesmente tem um dom único,uma capacidade de escrever historia incrivelmente maravilhosas,e que nos prende de uma maneira inigualável....

Acho que deu pra entender o quanto essa fic é maravilhosa não?Se isso não foi o suficiente aqui vai uma lista de elogios que eu poderia dizer para convence-los de que essa é uma fic maravilhosa mente única.

Maravilhosa,incrível,linda,fofa,emocionante,dramática(eu particularmente adoro um bom drama),ótima,inigualável, claro que eu poderia dizer mais coisas mais creio que deve ter algum limite de palavras aqui...

Para finalizar eu gostaria de dizer:

Não é como qualquer outra fic,aquelas fic's mortas,que não nos proporciona sentimento algum,essa é diferente,ela nos faz sentir dentro dela,nos coloca no lugar daquele personagem,nos fazendo ter total compreensão do que se passa pela historia,o que a torna claramente,incrivelmente melhor.

Como eu poderia dizer isso...

Perfeição!...Isso essa era a palavra que eu buscava...digo Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A