Céu > Recomendações

Loolis

27/01/2011 às 00:32
O que fez a história me cativar? Além da escrita impecável? Os fatos, a forma incrível como a Liminne manipula sentimentos através do que escreve nos levando a extremos distintos - a risada e as lágrimas -, a forma leve como narra as histórias paralelas, o romance doce e sem exageros... e até um arzinho de suspense que paira no ar enquanto lemos... A ansiedade para saber o que virá a acontecer, e a forma como nos damos conta de que o vicio tomou conta e de que você já está lendo de 10 a 15 capítulos por dia, porque é isso que vai acontecer quando você começar a ler... Então é bom se apressar, porque "Céu" é grande. viu... Mas vale a pena, cada parágrafo.

Anônimo

25/11/2012 às 21:03
Eu quero recomendar essa fanfic pois é uma das melhores que eu já li, ela é super bem escrita, o enredo é excelente e é mt engraçada aposto que vcs vão adorar.

BJSS ah esqueci de parabenizar a autora rsrsrs

Valquiria

11/04/2013 às 15:28
INCRIVEEELLL
EU REALMENTE AMEI ESSA FIC!!!
Tipo, vc fica vidrado do começo ao fim, não consegue parar ate ler o último capitulo!
Quero parabenizar a autora por essa historia MA-RA-VI-LHO-SA! Ela conseguiu preservar a personalidade dos personagens do anime perfeitamente. Eu não podia parar de ler ate terminar. Sim, são muitos capítulos, mais VALE A PENA!
Tem, drama, romance, comedia e umas mensagens pra se levar pro resto da vida, como a importancia da amizade, como o amor consegue nos mudar e sobre o destino, que pode(ou nao) mudar
Escrita ótima, me sinto muito sortuda e honrada de ter encontrado essa fanfic aqui no Nyah
Alem do mais, ri muito com as situaçoes dos personagens perante as provas que tinham que passar, foi uma diversao total
Uma das melhores fics de Bleach que eu ja li na vida, PERFEITA!
Então, se vc é fã de Bleach e gosta de uma boa historia de romance e um pouco de comedia junto, como eu, essa fic é pra vc! RECOMENDO!

Anônimo

30/07/2013 às 03:57
Essa fic, é uma das melhores fics IchiRuki que já li. Mostra o amadurecimento de ambas as partes, Ichigo e Rukia. Cara, é uma fic maravilhosa que faz você ficar presa do inicio ao fim. Você não consegue ficar sem rir com o Urahara, sempre ele faz questão de atazanar a Rukia sendo que os dois tem o mesmo signo ausdhisduhasuh. Os capítulos são grandes, mas não são enfadonhos, você ate agradece pelo capítulo ser grande. Eu adorei as cenas em que eles tem que suportar os desafios postos por Urahara saudhisaud.
Diário Celeste, OMG eu me acabei de rir sudhasdu, Urahara é tão maldoso. E a Yoruichi é outra também suiahsudahds ♥

Fic maravilhosa, engraçada, empolgante, romântica ♥ Tem como não ler Céu?

Leia e não se arrependerá, é linda ♥

Ai

14/10/2013 às 17:19
Perfeita. Viciante. Envolvente.

Essas são palavras que eu com certeza utilizaria para definir Céu.
A estória chama atenção de forma incrível desde o primeiro capítulo,e não deixa a desejar em nenhum momento - aliás,quanto mais você lê,mais ela traga sua atenção. É uma dessas estórias que,enquanto você está lendo o último capítulo,você pensa: "Oh meu Deus! Não acredito que é o último!" E tem vontade de chorar. (Falo por experiência própria.)
Os personagens não perdem sua essência,lhe atraem toda a atenção e ao longo podemos perceber diversas diferenças no agir e pensar deles - principalmente no coração.

É praticamente IMPOSSÍVEL não rir com o Diário Celeste e suas situações e narrações!
Além da comédia e romance presentes na estória,também podemos perceber que trata-se,além de tudo,de assuntos sérios.

Com Céu aprendemos a acreditar,confiar e,principalmente,a ter esperanças.
Esperanças de encontrar alguém especial para nós. Alguém que está por aí,sob o mesmo céu.
Só devemos procurá-lo e lutar por isso.

Então,para todos que estão sob esse mesmo céu estrelado,indico Céu porque ensina diversas lições de vida que podemos levar pela eternidade.

Anônimo

12/08/2016 às 20:11
AI MEU KAMI QUE FANFIC É ESSA ?! Que perfeição ! Nunca me prendi tanto a uma história como essa ; realmente incrível e cativante me faz ter vontade de pegar e colocar em um vidrinho só para ter o prazer de olhar todos os dias ♥
Os personagens são bem focados e nenhum momento da história eles se perderam
A trama foi muito bem bolada SEMPRE me surpreendendo em cada capítulo me fazendo ficar envolvida emocionante com a história de cada personagem !