Destino > Recomendações

luud-chan

18/06/2012 às 01:41
Na verdade, acho que é muito difícil descrever essa fanfic maravilhosa em apenas algumas palavras. Mas posso dizer, que a história é algo realmente surpreendente que te suga, te cativa e te prende desde o começo. Porque você quer saber o que vai acontecer, e os ganchos nos finais dos capítulos são perfeitos e fazem-nos morrer de curiosidade! É bem escrito, possui uma estrutura maravilhosa, dá para perceber o crescimento da história e da autora a cada capítulo, além da evolução dos próprios personagens.

E como a fanfic não ser maravilhosa quando é sobre o casal mais perfeito de Bleach? *-*

Só sei, que deveriam ler, porque essa fanfic é deliciosamente perfeita.

nymphL

07/08/2012 às 20:41
Destino... indiferente de suas crenças a respeito dele, em algum momento da sua vida você irá se perguntar se ele conspira a seu favor, ou contra você.

E é isso que nos pergutamos ao ler os tão bem escritos e desenvolvidos capítulos da Fanfiction Destino.

Confesso que não sou fã de fanfictions, mas Destino me conquistou, primeiramente, por ter meu casal de anime/mangá favorito: Ichigo e Rukia. Depois, fui convencida pela sinopse e quando enfim, depois de um tempo comecei a ler, devorei 29 capítulos em menos de 30 horas!

Com personagens cativantes, narrativa fluida e uma descrição maravilhosa, Destino conquista a primeira vista. Fe Neac é um exemplo de ficwriter que pesquisa bastante, mas que sabe passar tudo de forma clara e simples, nos envolvendo pouco a pouco na sua estória.

E se trata sim de um romance açucarado, mas bem desenvolvido. Que não deixa nada a dever para os demais gêneros.

Ah, claro, não posso me esquecer das altas doses de risadas que essa fic me proporciona.

Enfim, é por esses e outros motivos que recomendo Destino.

Se você é fã de Bleach, indiferente de ser Team IchiRuki, com certeza vai adorar!

JJDani

27/08/2012 às 11:33
Não resisti, tenho que recomendar essa fic fofa!Minha querida Fe Neac desenvolve essa estória envolvente e dramática muito bem. Compensa ler, pois nos remete aos tempos de castelos, príncipes, guerras e donzelas. A principal, minha adorada Kia, é uma garota forte e corajosa, que se vê num dilema de acreditar no amor, e pensar não ser correspondida!Não vou falar mais, você terá que ler!E acredite, não vai se arrepender. Tenho um ou outro puxão de orelha na escrita, mas a fic vale muito a pena! Fica aí minha recomendação! >< Kissus,

JJ

Nerwen Noir

11/09/2012 às 22:04
se você deseja ler uma fanfic ichiruki, esta é uma das grandes eleitas, estou amando ler e esperar novos capitulos desta fanfic, ela se passa em un universo alternativo, eu não gosto de UA, mas essa me cativou de uma forma inesperada e espero que você sinta o mesmo que eu sinto ao lê-la.

Anônimo

16/10/2012 às 20:24
Sabe aquela fanfic faz mergulhar completamente na história quando você le? Não? Talvez? Sim? De qualquer forma venha provar essa maravilhosa fic IchiRuki ♥

A escrita dessa autora é excelente, a leveza deixa a fic mais gostosa, sempre com um gostinho de quero mais!

Os personagens então? Cada um mais perfeito que o outro, a característica que a Fe Neac desenvolveu para cada um deles é bem marcante e interssante. Fazendo você se apaixonar por uns ou odiar outros.

Tudo bem construído com capítulos bem românticos, divertidos e dramáticos, não deixando nada a desejar! É onde você torce para que Ichigo e Rukia fiquem juntos; e quando se separaram, quando é que vão voltar. E falo isso não só porque sou simpatizante do casal, é porque eles realmente te conquistam ao longo da fanfic.

Cada detalhe, cada palavra, cada fala.. tudo me encantou, e me envolveu completamente Se ler, com certeza também será encantado!

Parabéns pela fic m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a

Kissus da Seikhs ♥

Anônimo

22/10/2012 às 00:38
Essa é uma das fic ichiruki absolutamente maravilhosa,a historia é emocionante,o Ichigo tá super fofo e Rukia lindíssima.Tem um pouco de tudo,romance,lutas,comedia e um hentai escrito de uma maneira muito boa.

A autora escreve muito bem,é raro ver um erro de português.

Hana

04/12/2012 às 11:48
Imagino, as pessoas que quererem degustar o sabor de uma ótima leitura, mas está em dúvida dentre tantas do mesmo gênero. Não sei porque (um milagre dos deuses) mas dentre tantas, eu escolhi esta para ler. Vou ser sincera no inicio achei que ela era um história normal, que leria pacientemente a cada dia, mas quando comecei a ler, eu não desgrudei do computador por muitas horas. Se alguém quer um bom motivo para lê-la, minha resposta é "Meu amigo, seria difícil te dar um motivo para não lê-la". Cada momento, cada detalhe tudo é escrito da forma mais real, mais inédita, mais emocionante possível. A história te envolve como um manto de emoções continuas, como um filme muito interessante ou até melhor, como as páginas de um livro, que esperam para serem lidas. O leitor chora em momentos de aflição, ri em momentos de alegria, como se acabasse fazendo parte da história. Resumindo geral, esta fanfiction é uma das únicas na minha vida que poderei chamar de perfeita. Meu recado para quem não a leu é: Não sabe o que está perdendo!!

OBS: Está fanfiction causa imensos ataques de risos, excessos de raiva múltiplos, e principalmente muita curiosidade ao final de cada capitulo.

Anônimo

05/01/2013 às 23:19
Adorei muito essa história entro todo dia pelo menos umas quatro vezes para ver se já lançaram o novo capitulo, a história é super interessante, faz você ver o Ichigo e a Rukia e o próprio casal de uma forma completamente diferente, o ecchi e o hentai fazem vc ficar literalmente sem folego, eu Amei de paixão essa história e sei que se você for ler vai adorar tanto quanto eu!

katkasumy

23/01/2013 às 19:40
Como posso dizer? Uma fanfic que permite ao leitor abusar da própria imaginação,com excelente escrita!A autora,usa e abusa de elementos comuns de contos de Amor e Guerra,mantendo sua originalidade e encantando aqueles que leem!Muito diferente das fanfics atuais IchiRuki,pois esta explora o universo Medieval,algo que nunca li aqui no Nyah com este casal! Fanfic Mais que Excelente com uma Autora muito atenciosa e gentil com os leitores! Aprovada!Amei mesmo!

Lady Rinne

03/03/2013 às 18:57
Eu demorei para recomendar essa fic,mas a autora esta de parabens!A historia é bem criativa e muito facinante,dificilmente se encontra algum erro,a forma como é escrita é otima,a descriçao de cada cena também.

Cada capitulo que passa fica ainda mais emocionante,você termina de ler um capitulo e já ansia por outro,fica imaginando cada uma das opções do que vai acontecer.

Uma fanfic totalmente envolvente sobre o casal IchiRuki, com uma tematica medieval,com bastante emoção.Um fã de IchiRuki DEVE ler essa historia,e se ler consequentemente acabar se apaixonando.

Como o próprio titulo da historia diz, "Destino", você pode até não acreditar,mas por fim, em algum momento da sua vida acaba por se perguntar se é por causa dele que "as coisas estão com estão" .

É isso o que acontece com a nossa querida Rukia,uma princesa que teve seu reino destruído e cresceu sem saber da própria identidade.Ela conhece o princepe do reino Kurosaki e os dois se apaixonam.esse amor tem muitas dificudades,mas "O amor verdadeiro pode superar qualquer obstaculo " não é isso o que dizem?

EU SUPER RECOMENDO ESSA FANFIC

Anônimo

12/06/2013 às 21:42
Seria um erro gravíssimo não recomendar essa fic! Simplesmente maravilhosa, linda, perfeita, romântica! Ou seja, tudo de bom! Quando comecei a ler não consegui mais parar... Totalmente viciante!!! A autora está de parabéns pela belíssima fanfic, e o casal IchiRuki eu piro neles! Adoro romances medievais, em que há rainhas, príncipes, cavaleiros e etc... Se você está procurando por uma fic assim leia Destino!!! É impressionante o desenrolar da história, a interação dos personagens, tudo, tudo, tudo é simplesmente perfeita!! Por isso estou recomendando essa magnifica história, amo ela!

Anônimo

25/07/2013 às 15:16
Ultimamente tenho vindo a recomendar várias histórias aqui no Nyah!, mas isso é porque a qualidade das mesmas só tem vindo a aumentar, e esta fanfic de certeza de que não é uma exceção! Muito bem escrita, viciante,interessante, única, diferente, cativante, existem tantos adjectivos, tantas qualidades que esta fic possui que seria impossível descrevê-las numa única recomendação! Pensam que estou a exagerar?! Então recomendo que leiam "Destino", uma fic da autoria de Fe Neac-san, centrada no casal IchigoxRukia de Bleach, que nos faz ora rir, ora chorar, ora irritarmo-nos ao ponto de querermos quebrar o computador em 2! Leiam e não se irão arrepender!

Mirtillo

03/12/2013 às 15:01
Ah, por onde começar..........
Essa fic é muito bem escrita, o enredo é muito bom e o conteúdo então...... Perfeito. Admito que em algumas cenas eu derramei algumas lágrimas, sendo de pena ou de felicidade. Ou simplismente de tanto rir [Malditos ninjas cortadores de cebolas]. Mas pra compensar sempre tem o momento IchiRuki feliz. Yeah.
O modo de como a autora descreve os movimentos, os sentimentos e tudo faz com que você consiga formular um filme perfeito dentro da sua cabeça. A criatividade para criar essa história foi muito boa!

Anônimo

16/01/2014 às 00:37
O que dizer sobre essa longfic?
Que é maravilhosa? Não, isso é muito pouco...

Então, vamos definir como, PERFEITA? Siiim! Essa é a única e a melhor opção para definir essa fanfic.

E para torna-la mais perfeita só focando em um casal mais shippado pelos leitores/espectadores de Bleach! IchiRuki!

Geeeeeeeeente, está fanfic entrou em uma das minhas favoritas. É tão difícil achar uma fanfic que realmente me agrade, mas essa, não tenho palavras!

Em um enredo completamente agradável de ser lido, época de guerras, reinados, batalhas, treinos, lutas, isso sim é realmente interessante! Romance, ação, aventura... segredos, drama, enfim, gêneros que são sempre ótimos para ler, esta fanfic, com certeza os tem!

Para os que curtem uma fanfic totalmente bem feita, e ainda mais, uma longa e bem feita fanfic, é com grande prazer que a recomendo!

Parabéns a Fe-chan por ter feito este grande trabalho! Recomendo á todos!
Boa leitura á quem ler!

Miky

22/12/2014 às 05:38
Significado da palavra ''perfeito''.
O que o dicionario diz: Que reúne todas as qualidades; que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente.
O que eu digo: ''Destino''.

Ontem, um amigo me perguntou: ''Miky, qual é a melhor fic que você já leu?'', eu sem nenhuma duvida respondi assim: Foi uma fic que eu li um tempo atrás, é de Bleach, ela me empolgou demais, eu entrei na história junto com os personagens''.
''Destino'', de Bleach, é minha fic favorita até hoje.
P.S: Li o ultimo capítulo, se não me engano, em Agosto de 2013.

Como eu sou burro, pensei já ter recomendado, mas acabei de me dar conta que não, então pensei ''Pois então é agora!''.
Sabe, eu não sou de recomendar fics, somente as que eu realmente gosto. Mas eu não simplesmente gosto dessa história, que isso... É bem mais do que só gostar! Eu acho que já perdi as contas de quantas vezes re-li essa fic, cara.
Pra quem gosta de fics, e tá pensando ''Será que eu leio?'', boy, tá perdendo tempo, já devia ter lido todinha, igual eu fiz. Depois que começa, parar é impossível. É viciante.
O amor dos protagonistas, Ichigo e Rukia (Que aliás é, e sempre será meu casal favorito), é tão real e puro, que até mesmo quem prefere outro casal, vai mudar de opinião. Não quero dar spoilers, mas tem partes que são tão tensas que dá vontade de dá um tapa na casa dos personagens e dizer ''Deixe de ser burra, ome'', Rainha Masaki entende o por que... Tem um final na minha opinião um pouco triste, já que num sei quem lá morre, fiquei bolado com isso, mas achei bem feito. Te-he!

A autora tem, e sempre terá todos os meus elogios, qualquer fic que ela publicar estarei lá. Acho que posso me considerar a pessoa que mais gosta das fics dela do mundo. Afinal, já li todas bem mais de uma vez!

Tá bom, bora parar de falar, kkk'
E é isso!