Destino > Recomendações

Anônimo

12/06/2013 às 21:42
Seria um erro gravíssimo não recomendar essa fic! Simplesmente maravilhosa, linda, perfeita, romântica! Ou seja, tudo de bom! Quando comecei a ler não consegui mais parar... Totalmente viciante!!! A autora está de parabéns pela belíssima fanfic, e o casal IchiRuki eu piro neles! Adoro romances medievais, em que há rainhas, príncipes, cavaleiros e etc... Se você está procurando por uma fic assim leia Destino!!! É impressionante o desenrolar da história, a interação dos personagens, tudo, tudo, tudo é simplesmente perfeita!! Por isso estou recomendando essa magnifica história, amo ela!

Anônimo

25/07/2013 às 15:16
Ultimamente tenho vindo a recomendar várias histórias aqui no Nyah!, mas isso é porque a qualidade das mesmas só tem vindo a aumentar, e esta fanfic de certeza de que não é uma exceção! Muito bem escrita, viciante,interessante, única, diferente, cativante, existem tantos adjectivos, tantas qualidades que esta fic possui que seria impossível descrevê-las numa única recomendação! Pensam que estou a exagerar?! Então recomendo que leiam "Destino", uma fic da autoria de Fe Neac-san, centrada no casal IchigoxRukia de Bleach, que nos faz ora rir, ora chorar, ora irritarmo-nos ao ponto de querermos quebrar o computador em 2! Leiam e não se irão arrepender!

Mirtillo

03/12/2013 às 15:01
Ah, por onde começar..........
Essa fic é muito bem escrita, o enredo é muito bom e o conteúdo então...... Perfeito. Admito que em algumas cenas eu derramei algumas lágrimas, sendo de pena ou de felicidade. Ou simplismente de tanto rir [Malditos ninjas cortadores de cebolas]. Mas pra compensar sempre tem o momento IchiRuki feliz. Yeah.
O modo de como a autora descreve os movimentos, os sentimentos e tudo faz com que você consiga formular um filme perfeito dentro da sua cabeça. A criatividade para criar essa história foi muito boa!

Anônimo

16/01/2014 às 00:37
O que dizer sobre essa longfic?
Que é maravilhosa? Não, isso é muito pouco...

Então, vamos definir como, PERFEITA? Siiim! Essa é a única e a melhor opção para definir essa fanfic.

E para torna-la mais perfeita só focando em um casal mais shippado pelos leitores/espectadores de Bleach! IchiRuki!

Geeeeeeeeente, está fanfic entrou em uma das minhas favoritas. É tão difícil achar uma fanfic que realmente me agrade, mas essa, não tenho palavras!

Em um enredo completamente agradável de ser lido, época de guerras, reinados, batalhas, treinos, lutas, isso sim é realmente interessante! Romance, ação, aventura... segredos, drama, enfim, gêneros que são sempre ótimos para ler, esta fanfic, com certeza os tem!

Para os que curtem uma fanfic totalmente bem feita, e ainda mais, uma longa e bem feita fanfic, é com grande prazer que a recomendo!

Parabéns a Fe-chan por ter feito este grande trabalho! Recomendo á todos!
Boa leitura á quem ler!

Miky

22/12/2014 às 05:38
Significado da palavra ''perfeito''.
O que o dicionario diz: Que reúne todas as qualidades; que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente.
O que eu digo: ''Destino''.

Ontem, um amigo me perguntou: ''Miky, qual é a melhor fic que você já leu?'', eu sem nenhuma duvida respondi assim: Foi uma fic que eu li um tempo atrás, é de Bleach, ela me empolgou demais, eu entrei na história junto com os personagens''.
''Destino'', de Bleach, é minha fic favorita até hoje.
P.S: Li o ultimo capítulo, se não me engano, em Agosto de 2013.

Como eu sou burro, pensei já ter recomendado, mas acabei de me dar conta que não, então pensei ''Pois então é agora!''.
Sabe, eu não sou de recomendar fics, somente as que eu realmente gosto. Mas eu não simplesmente gosto dessa história, que isso... É bem mais do que só gostar! Eu acho que já perdi as contas de quantas vezes re-li essa fic, cara.
Pra quem gosta de fics, e tá pensando ''Será que eu leio?'', boy, tá perdendo tempo, já devia ter lido todinha, igual eu fiz. Depois que começa, parar é impossível. É viciante.
O amor dos protagonistas, Ichigo e Rukia (Que aliás é, e sempre será meu casal favorito), é tão real e puro, que até mesmo quem prefere outro casal, vai mudar de opinião. Não quero dar spoilers, mas tem partes que são tão tensas que dá vontade de dá um tapa na casa dos personagens e dizer ''Deixe de ser burra, ome'', Rainha Masaki entende o por que... Tem um final na minha opinião um pouco triste, já que num sei quem lá morre, fiquei bolado com isso, mas achei bem feito. Te-he!

A autora tem, e sempre terá todos os meus elogios, qualquer fic que ela publicar estarei lá. Acho que posso me considerar a pessoa que mais gosta das fics dela do mundo. Afinal, já li todas bem mais de uma vez!

Tá bom, bora parar de falar, kkk'
E é isso!