Jamás Abandoné > Recomendações

Uma Garota

04/12/2012 às 21:34
Direi novamente:é bom conhecer mais uma pessoa que conheça a serie NCIS e acredite na sigla TIVA. A historia fala sobre o passado de Ziva que é uma historia triste. Voce consiguiu imitar o jeito de falar e os modos(comportamento) dos personagens.Até parecia que eu estava assistindo um episódio pela TV .Romance e mistério;são meus temas favoritos. Acredito que a série NCIS também fas parte de sua vida. O NCIS mudou a minha vida.Hoje eu paro e penso :se eu nao tivesse assistindo está serie.Nao seria a mesma pessoa que sou hoje.Acredite guardarei esta sua historia o resto de minha vida.Voce criou o romance TIVA além do que eu esperava.Colocar Tony como o narrador foi o foco perfeito para a historia.O modo em que voçe o interpreta é impressionante.Acho que nao verei algo do tipo melhor.Parabens voçe tem talento.Me orgulho de voce.Obrigada por postar esta historia.Sei e acredito que voce tambem saiba que umas das primeiras regras do Gibbs é confiar em seu julgamento.Nunca desista.Resumindo"Jamás Abandoné" é uma historia PERFEITA.

Juh

16/12/2012 às 17:07
Estou no Nyah há quase um ano e essa é a primeira recomendação que eu estou escrevendo para uma história.

Bom, NCIS é uma série incrível, sem duvidas a minha preferida.

Eu ouvi a música que acompanha a fic e, sério, eu to aqui quase chorando. É PERFEITA!

A autora consegue capturar bem as atitudes dos personagens, e como se não fosse suficiente, é TIVA! Como eu quero que esses dois fiquem juntos! TIVA--TIVA--TIVA--TIVA.

A fic é linda, maravilhosa! Cita alguns acontecimentos do início da sétima temporada que ocorreram com a Ziva. E é verdade, Tony sempre esteve lá pra ela.

Vale a pena ler. E obrigado a autora por escrevê-la.

Bjs.

"Semper Fidelis"