Kiki_Vampire

31/01/2012 às 15:55
"- Eu amo com o coração e não com os olhos." Só com essa pequena frase ela derruba qualquer argumento contra a leitura dessa one-shot!!! Posso dizer que nunca li uma one-shot que me deixasse satisfeita como essa me deixou... Não tem defeitos, é realmente perfeita!!! Bem escrita, um enredo maravilhoso, é emocionante, romântico, no fundo, só no fundo mesmo dramático, mas nada que a faça se descabelas, mas sim algo que a dê esperanças de que existe um final feliz para todos!!!Amei mesmo essa one que deixou um gostinho de quero mais!!!Super recomendado...Bjooos KK.

Anônimo

31/01/2012 às 16:17
Vivendo as diferenças?????uma simples one???Não jamais,essa one me fez chorar,pq ela mostrou como as pessoas são egoístas e preconceituosas e visualizam só os seus problemas,como muitas vezes somos literalmente cegos,de alma,de coração.....essa one mexeu comigo por ter um amor tão puro e intenso entre Bella e Edward...por ela ser ''normal'' e ama-lo tanto,afinal ele é anormal???não ele é normal,ele pode ser cego mas é normal,é humano,possui coração,alma,amor,paixão...uma infinidade de sentimentos....e foi esses tantos sentimentos que me fizeram chorar durante a one da July que é uma ótima escritora e mais que isso uma amiga para mim...eu amo todas as suas fics mas essa one superou tudo,mostrando como somo diferentes e iguais ao mesmo tempo,como podemos amar alguem um pouquinho diferente de nós e como o Edward disse: Eu amo com o coração e não com os olhos.....

Então posso dizer que alem dos olhos amei essa one de coração.beijos July....

carollyne0929

02/02/2012 às 14:18
dizer que é uma simples onde é a coisa mais absurda com apenas um capitulo ela tem tudo amor, paixa, superaçao e nos faz ver que as vezes pequenas coisas sao muito imporatantes e deixamos passar. nos faz ver o quão idiota e preconceituosa uma pessoa pode ser e é claro tem uma otima, facinante, encantadora e sem duvida muito talentosa autora....

Cada coisa que se passa nela é escrita com cada detalhe do que se refere, às palavras usadas e formas que elas são colocadas em cada frase nos faz sentir como se estivesse vendo cena de perto. Como se estivesse vendo toda movimentação dos personagens e os sentimentos que se passa neles, ao lado deles, que me faz ficar ainda mais encantada por ela.

Little Flower

02/02/2012 às 18:19
Bem, a história é linda demais. Muito fofa e maravilhosa, nos ensina muitas coisas como não termos preconceitos... Ver que nem só por uma pessoa ser cega ou ter algum defeito físico que não podemos aceitá-la e amá-la do jeito que é. Eu realmente me encantei por ela e recomendo a todos.

Parabéns a autora, sua história é magnifica!=D

Bijinhos

aasj1998

02/02/2012 às 19:56
Essa historia so tem dois capitlos!!!

Mais esses dois capitolos me emocionaram de tal maneira!!!

Que tem uma fics com 30 capitlos fez!!!

Uma historia de superaçao!!

Que prova que o amor pode tudo!!!

Supera tudo!!

Que jamais devemos julgar uma pessoa

Amei a historia parabensss!!!!1

Bella Chase Pattinson

04/02/2012 às 01:38
Uau, oque eu tenho que falar da história que mudou o meu jeito de pensar?!?!? difícil essa. Bem, eu recomendo até a morte. Eu aprendi que temos que amar a pessoa pelo que ela nos faz sentir, não por como ela é. Quando estamos apaixonados, não pensamos em como ela é e sim em como ela te faz sentir. Prazer, alegria, felicidade, amor. Amar e ser amada, esse é o meu dilema. Lindo e lindo.

Juliana Malfoy

13/02/2012 às 17:07
A historia é linda e uma lição para pessoas que acham que pessoas com algum tipo de deficiência são diferentes.Essa historia mostra que o amor supera tudo.Mesmo com o problema do Edward Bella se apaixonou por ele,e ficou ao lado dele.E depois quando ele recuperou a visão ele via tudo mais intensamente detalhes que nós achamos normal e simples mais que para ele era novo.Amei a historia pois é linda e emocionante.

carlinha1325

02/06/2012 às 20:55
Não tenho palavras para descrever o quão linda é essa one, em poucas coisas que posso citar aqui, é que a autora é muito talentosa, nossa chorei feio lendo a one, e sabe o mais legal de tudo? é que fiquei feliz por ter chorado, fiquei feliz ao ver o quanto a leitura da one me emocionou. e foi duro admitir que eu tenho certos preconceitos, mas depois da leitura dessa one, mudei meu ponto de vista.

amei ela, e vou procurar os pequenos detalhes dela para minha vida.