Foto de carollyne0929
carollyne0929
ID: 95757
Cadastro:
  • 28/07/2011


  • AMO musica. A musica as vezes expressa o que  estou sentindo melhor do que palavras então eu amo escutar vários géneros de musicas no volume maximo para gritar a letra da canção como se os vizinhos não fossem ouvir (mas eles sempre escutam). minha musica favorita é wherever you will go do the calling realmente amo essa musica.

    ADORO meus amigos. colegas tenho de sobra, mais amigos esses podem ser poucos mas sempre estão comigo. 

    PAIXÃO ler. eu amo ler não só fanfics mas livros de todos os generos romance, comedia, policial e sem duvida livro que contenham coisas sobrenaturais.

    sou LOUCA por seriados eu assisto Bones, CSI, Dr. house, The vampire diaries, the walking dead, white collar e mais alguns mas o meu favorito de todos é Sobrenatural amo os irmãos winchester e sei toda a historia na ponta da língua...

    Tenho uma preferencia por romances, mais não posso ver um livro ou fic policial que vou ler na hora. Adoro varias historias e varias autoras aqui do nyah mais uma autora que sou apaixonada pelas historias dela é a KTwilight ja li todas as historias dela e sei que vou ler todas que ela ainda vai postar.

    tenho muitas ideias para escrever minhas próprias fic's, sempre quis postar algo mais nunca tive coragem quando começo a escrever, não fica do jeito que  quero mais um dia eu chego la.