Pulling Me Down > Recomendações

izabela

08/12/2011 às 23:41
Bom, por que ler e recomendar Pulling Me Down? Pelo simples motivo de ela ser Joshay, ser hot, ter uma autora linda e ser uma fic perfeita. Sem contar que nesta fic a Hayley está muito diwa e poderosa, o Josh muito fofo e perfeito e o Jeremy e o Taylor os melhores e mais engraçados personagens já existentes. Se você gosta de Paramore e principalmente de Joshay vai amar PMD e se não gosta vai se apaixonar logo no primeiro cápitulo.

GuilhermeHN

14/12/2011 às 16:12
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRR, Já me conquistou com a Hay safada e o hot logo no prólogo, SIM, VC LEU BEM, NO PRÓLOGO, alem do mais, a fic é foda demais, é daquelas que quando não tem capítulo novo, tu começa a ler tooooooooooooodinha de novo, leiam e suspirem querendo uma Hay daquelas

Duplicata Petrova

19/12/2011 às 17:30
Engrada e tipo assim muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito hot! Sarinha sempre escreve muito bem, nem precisa falar (ops... já falei).

Hayley safada e Josh santinho, só na Pulling Me Down (Sarah_Riot tem uma criatividade sobrehumana).

Não leu? Paaaaaaaaaaaaara com isso. Vai logo ler essa fic, menina (o). Não perca tempo. Fic perfa.

RecklessMe

27/12/2011 às 18:39
mal comecei a ler essa história e já me apaixonei, mas eu já imaginava, pois sendo da SARAH não tem como não ser perfeita. Cara, eu acabei hoje mesmo de ler a OAV (a primeira obviamente), não resisti e comecei a ler essa por que sabia que ia amar. Mano, me empresta seu dom? você é simplesmente INCRÍVEL sarah malta, e é por isso e por vários outros motivos que eu te amo.

Anônimo

11/02/2012 às 09:41
UHUUUUL,ja passou da hora de eu fazer umas recomends,então vei na boa vei,PMD eh akelas historias q vc lê o primeiro cap vc fica "whatahell?!?!??!?!" eu fikei assim,maas ai vc lê o nome da autora ali em cima,Sarah fucking Riot,eh gent,ai vc pode confiar,ela num fez um 1 cap totalmente revolucionário a toa não e nos outros caps o que eu digo se confirma,tudo tem um motivo nessa história e isso que tem feito ela otima de se ler,num contexto diferente de escolas colegial e blablabla mas sem perder a graça de adolescentes no ensino médio,é isso,mas na faculdade,ou seja,muito maaaais loucura e eh isso ai,PMD eh mto surpreendente e com certeza vai continuar sendo,to adorando e vcs ai deviam ler flw!

Demetria

14/02/2012 às 14:48
Bem; já que eu sou uma péssima leitora vou mandar pelo menos uma recomendação para essa fic. :)

Bem, primeiro de tudo, desculpe por não mandar reviews autora, é que meus reviews são horríveis, então eu até fico com vergonha de mandar reviews tipo "Amei" e "Continua", essa fic é incrível, e deve receber reviews maravilhoso, então da até uma certa vergonha de mandar essa porcaria.

Bem, eu amo essa fic, ela é a melhor fanfic que eu já li, não tem outra igual a ela, ela é unica e sempre será.

Essa é minha primeira recomendação, então se estiver um lixo não me bata, por favor. kk

Bem, sinceramente eu não tenho mais o que falar dela, kk

Ela é incrível, e apenas uma recomendaçãozinha não vai mostrar realmente como eu amo essa fanfic.

Bem, é isso, espero que a autora não fique chateada comigo, mas se ela ficar eu juro que tomo vergonha na cara e vou e tento mandar um review decente!

Bom, é isso, leiam essa fic, por que sinceramente, ela vale a pena. :)