Anjo Negro > Recomendações

Jeune Rêveur

10/10/2011 às 14:21
Hum...Pra que indicar? Ainda me perguntam? Nossa, eu simplesmente adorei a fic. A narração é ótimas e a história envolvente...Precisa de algo mais? Anjo Negro é incrível. Muitos deveriam ler e deixar essa autora ainda mais feliz e empolgada porque eu quero uma continuação...Arrasou!

Brunah Palmieri Grassi

24/11/2011 às 22:28
Recomendo a Fic Anjo Negro por primeiramente estar bem escrita,a junção de fadas, anjos e demonios ficou muito legal! Definitivamente uma leitura agradável, que lhe prende a atenção, deixando a cada capítulo um gostinho de quero mais! LEIAM E ENCANTEM-SE!!!!!!!!

Tsubaki

28/05/2012 às 17:26
Bom, pra começar, eu to super feliz por estar indicando essa fanfic aqui, porque realmente, é a primeira fanfic sem yaoi (até o momento) que me prendeu totalmente a atenção e me fez sorrir, ficar triste e pular (sim, pular) a cada capítulo, a história é simplesmente linda, o cenário é lindo, os personagens são lindos, tudo deixa aquele gostinho de quero mais, tudo faz com que você queira ler cada vez mais, dá vontade de, literalmente, devorar a fanfic toda em só um dia, assim como eu fiz, e de fato, não recomendar seria sacanagem minha, pois eu realmente amei essa história, e o modo com que ela acontece... tudo contribui pra que fique mais emocionante a cada capítulo... Sem falar que segundo a 'GLFeehily', o povo não ta deixando review, e estão parando de ler, de fato, ela pode demorar um pouquinho pra postar capítulos novos, mas vamos lá né gente? Quem não tem uma vida meia apertada aí que as vezes não tem tempo nem pra entrar na internet direito, quem dirá fazer capítulos novos né? E sem falar que o desânimo que dá você fazer a fanfic e o povo parar de ler, é bem ruim, então, por mais que minha opinião não conte muito, eu peço a vocês que leiam, eu tenho certeza que vão gostar, assim como eu to gostando, até porque as fanfics da 'GLFeehily' são uma mais linda que a outra! Só tenho o que elogiar. ^^ Enfim... leiam, tenho certeza que vão gostar e se emocionar, assim como eu!! É uma história de tirar o fôlego e com certeza vai te prender até o último minutinho!

Elisa

29/05/2012 às 15:00
Essa fanfiction é simplesmente perfeita, é envolvente, a cada capítulo que eu leio me motiva mais e mais a ler o próximo, é tudo tão intenso e, não sei, eu não tenho palavras exatas, mais se você ler, tenho certeza que não vai se arrepender.

caroldallan

15/11/2012 às 22:58
eu estou completamente apaixonada por essa historia! sério, é uma historia tão boa que eu bati meu record: li os 23 capitulos tudo em um dia, e achei o enredo e a historia tao envolvente e bem escrita que ja estou aqui recomendando ;3 é muito boa mesmo, parabéns para a autora, compensou o seu esforço *-*