Foto de Jeune Rêveur
Jeune Rêveur
ID: 96573
Cadastro:
  • 03/08/2011


  • Eu sou um animal membro da espécie de primata bípede Homo sapiens ("homem sábio", em latim), pertencente ao gênero Homo, família Hominídea. Tenho um cérebro altamente desenvolvido, com inúmeras capacidades como o raciocínio abstrato, a linguagem, a introspecção e a resolução de problemas (assim como qualquer outro da minha espécie). Tenho 206 ossos, se estiver em estado normal e quantas outras definições eu puder encontrar na Wikipédia....

    Bom, eu podia dizer que sou alguém feliz, que amo minha vida, que tudo de bom acontece nela, que jamais fiz nada errado....Mas seria mentira. Poderia me descrever em uma palavra, mas seria impossível.

    A verdade, é que a gente não se resume a uma maneira só, somos compostos de momentos, tristes, felizes, raivosos... E toda aquela sorte de sentimentos e maneiras de agir que eu tenho preguiça de digitar.

    O QUE EU SOU ENTÃO?

    Eu sou o tudo e sou o nada, sou inteligente e burra, atenta e desligada, criativa e careta, amiga e inimiga, divertida e monótona, madura e criança, chata e legal, ridícula e palhaça, feliz e triste, lunática e real.... Sou o tudo, sou o nada e o meio termo, como qualquer um.

    Sim, sou estranha.... Sou diferente, falo diferente, penso diferente, vejo diferente, imagino diferente.... Não sou e não quero ser igual a ninguém, mas ninguém é ou quer ser igual a ninguém, então, eu estou bem.

    Não sei se minha mãe me ama- para logo avisar- porque eu não leio os pensamentos dela, sei que eu a AMO com toda a certeza. Sei também que ALGUEM lá em cima me ama! Por quê? Bom, porque eu sei tudo o que se há de certo para se fazer na vida e mesmo assim, eu erro mais do que acerto.

    Não tenho confiança em mim mesma, reparo mais em meus defeitos do que nas minhas qualidades, então não me culpem, é problema psicológico.

     ENTÃO: sou um ser, com pensamentos e sentimentos, estou jogada no mundo, cercada de pessoas, vagando no universo imaginando o que ninguém imagina, lutando pelo bem do mundo, tentando superar meus obstáculos, fazendo de tudo pra ser feliz, batalhando para ter o que quero, sofrendo para realizar meu sonho para no fim, morrer e não levar nada daqui. FIM DO MEU DRAMA.

     



    Larytriz mudou seu nome para Jeune Rêveur13/12/2011