Thats My Life... > Recomendações

MariiDantasz

30/07/2011 às 16:41
Bella feia, nerd e timida desse jeito?? Nem da pra acreditar! mas nessa história é a mais pura verdade!! Putzz ...
E um Edward mala, mauu e arrogante?? tah ai outra coisa que não dá pra acreditar mais tambem eh verdade!! Putzz²
E o que tem esses dois pra dar certo!? Nada mais eu ainda axo que MUITAA coisa vai acontecerr!! E é por isso que eu recomendo a Fic, porque afinal sao dois mundos completamente diferentes e opostos que se unem (em alguma parte da historia eu axoo)..
Mais leia "Thats My Life" Eh mtoo Boom!!!
Voc que é Beward como eu vai gostar!!

YellowGirl

05/09/2011 às 11:52
Olá escrevi orque queria recomendar esta Historia e muito bonita e sobretudo tem muita emaginaçao a mistura e criativa, fantastica,linda e merece todos os adjectivos pelo bom sentido que existam no mundo.Apesar de ser a primeira Historia da escritora acho que realmente ele se est a safar muito bem e esta a conseguir fazer um bom trabalho e tambem a conseguir cativar os seus leitores ainda mais a cada apitulo que escreve esa cada vez melhor, Esta historia e fantastica muito boa mesmo, a recriaçao dos personagem esta muito bem feita, acho que tem uma muito boa estrutura e a emaginaÇao aplicada ainda é melhor.
esta historia cativou-me pela diferença dos personagens para a real jistoria.O decorrer da histria esta semelhante a alguns episodios de hoje-em-dia a discriminaçao pela aparencia, o egoismo o maxismo e principalmente nao dar valor ao que esta por entro das pessoas; mas tambem tem aspectos pdsitivos como Bella nao deixar de ser boa pessoa os valores de nao se julgar as pessoas a primeira vista.
Embora estejamos habitoados a viver isto todos os dias, esta historia ativa pelo simples facto de como e escrita e de como se encarnaram as personagens.
Pessoal leiam a Historia porque vale a pena esta muito bem elaborado do meu pont de vista deixem REWIEUS porque a escritora merece portodo o trabalho e excelente imagnaçao.
Leiam, porque eu li e nao me arrependi.
Sigam historia porque vale a pena esta mesmo fantastica...LEIAM ♥

Gabbi Malik

17/10/2011 às 14:53
Eu amo demaaaaiiss essa fic!! acho ela muito engracada, romantica, etc..!!

eu realmente recomendo!!! e\' uma das minhas favoritas!! a autora sempre presta atencao nos detalhes, escreve muito bem!!!

eu tenho certeza que quem ler, nao vai se arrepender!!!

beijooees e parabens pela fic!!