Autora Bia Sarah

22/12/2011 às 23:17
Bem temos que recomendar o que realmente é bom não é?

Pois então recomendo essa fic porque simplesmente me apaixonei a primeira vista por ela... tem tudo o que você precisa amor, drama e muita mas muita comedia mesmo... quem ler não se decepcionara pois aqui você ira ver o que o amor enfrentara para se manter em frente. Bem leiam nao se arrependeram essa autora é nota mil.

aasj1998

31/01/2012 às 18:28
Essa temporada acabo!!!

Mais eu mal posso espera para a proxima!!

Nessa fics eu aprendi que não importa o quao longe o seu amor e seus melhores amigos estao eles ainda sao seus melhores amigo e seu amor!!!

Apredi que quando você ama uma pessoa de verdade você faria qualquer coisa por ela!!!

Aprendi que amizade verdade você não encontra em cada esquina mais sim uma vez na vida!!!!

Aprendi que não importa os obstaculos se você ama você derruba todos eles

Aprendi muita coisa com essa fics

Ovalor da amizade

O valor da familia!!

E principalmente o quao bom é ama e se amado!!

Por isso eu tenho que acredece por você escreve essa fics maravilhosa!!!

Mal posso espera pra segunda temporada!!

AnaLu

26/07/2012 às 18:11
Meu Deus!A palavra perfeita para descrever essa fic é viciante!

Serio, devorei a fic em dois dias!Bom, a autora está de parabéns não só o enredo mas a escrita estão ótimos.

Eu ri muito e houveram momentos em que queria chorar ou gritar com alguns personagem, mas para mim, isso determina o quanto uma fic é ótima, a ponto de nos sentirmos dentro dela, torcendo para "que tudo dê certo no final" e nos surpreendendo a cada novo capitulo.

Mais uma vez queria parabenizar a autora e dizer que aposto que quem decidir ler a fic não vai se arrepender!!!

Lary

17/08/2013 às 21:39
Nunca curti muito historias assim, de melhores amigos que se apaixonam..mas lendo about love and stuff, mudo completamente de ideia! Ja faz muito tempo que eu li essa historia e nao sei porque so hoje a estar recomendando, mas tenha certeza faço isso de coraçao!! Antes de conhecer about love abd stuff, conheci primeiro happily ever after, sua segunda temporada, que acompanho ate hoje!
Me lembro quando começei a ler ahistoria pela primeira vez, e aqui estou eu, a recomendando depois da terceira lida! Sim, ja a li tres vezes e nao me arrependo, com certeza de nenhuma! Vamos direto ao ponto: esaa historia eh DIVA! Tenho uma categoria no nyah chamada melhores, e a fic tem que ser muito boa, pra mim eh claro, para estar la e sem duvida o lugar de about love and stuff, vai estar guardado sempre la, ao lado de happily ever after! Kkkkk!!
Voce eh uma autora maravilhosa GI2! E serio!

Chloe Less

04/03/2015 às 15:22
É meio fora do comum, ler as duas temporadas, recomendar a segunda, ver o final da segunda e enfim vir recomendar a primeira. Mas bem, aqui estou eu fazendo exatamente isso.
Não me lembro exatamente quando comecei a ler essa fanfic, mas me cativei desde o primeiro momento e ficava esperando ansiosamente para que a Gi postasse logo. Mesmo sem comentar aqui no Nyah, graças a minha síndrome de leitora fantasma, eu falava pras minhas amigas sobre a historia e de como todas deveriam ler.
O jeito leve e descontraído da primeira temporada me atraiu de uma maneira espetacular, juntando com os personagens bem construídos, com personalidades bem marcadas e momentos bem narrados.
TUDO nessa historia é incrível e surpreendente, tanto essa quanto a segunda temporada são fanfics que ficarão guardadas pra sempre em minha mente e em meu coração.
Espero um dia ver que elas se transformaram em livro físico, será um prazer imenso te-lo em minha estante.
A Gi A-R-R-A-S-A!