Foto de Lary
Lary
ID: 237732
Cadastro:
  • 21/11/2012


  • "Entre um mundo de guerras, fome, doenças e morte, eu escolhi ler&escrever. Fugir da realidade sufocante e sonhar com o que a ficção nos mostra."

    AieskaPandolfiMonfardini.

     

     

    ********

     

    The Twilight Saga (Retirado do perfil de luluty cullen)

    As pessoas nos dizem que nós, Twilighters, somos posers, porque não somos a Wikipédia. Elas nos dizem que Twilight é apenas "modinha", mas não são elas que esperam pelo o começo da eternidade. Que Twilight é apenas mais uma saga entre tantas, mas Twilight foi considerado um Clássico. Que vivemos num mundo que não existe, mas conhecemos os Cullens e somos amigas deles. Que Twilight é apenas uma "fase" das nossas vidas, mas somos nós que juntamos cada centavos para comprar um livro, uma revista, ou uma bijuteria deles que vamos levar para sempre, fomos nós que imploramos para as nossas mães para comprar o Ovo de páscoa de Amanhecer, ou que ainda vamos implorar. Somos nós que ficamos nas filas dos cinemas ansiosas, já com algumas lágrimas no rosto por que vamos presenciar mais um filme histórico. Somos nós que vivemos Twilight cada dia, cada hora que passa. Somos nós que vamos viver e provar que Twilight é para sempre. E que Twilight, pode ir e irá além da eternidade.

    E então vai chegar o dia que, depois de colocar seus filhos na cama, você vai voltar pro seu quarto, dar um beijo de boa-noite no seu marido, e vai vasculhar aquela prateleira velha. Lá no fundo dela, em um cantinho que você nem sabia que existia, você vai reencontrar Crepúsculo. Você vai achar os livros amassados, as páginas rasgadas, as palavras apagadas. Você vai abrir a caixinha dos DVD's e CD's, e vai perceber que todos os discos estão riscados. E então você vai ligar a TV e estará passando a notícia do casamento da Mackenzie, da vida de casado de Robsten, de Taylor que encontrou sua metade da laranja e, puta merda, ele continua gostoso. E então você voltará no tempo. No tempo da adolescência, das paixonites. Você vai sentir falta da sua mãe e sua mania de chamar a saga de vampirinhos. Você vai se surpreender por ainda pronunciar Twilight corretamente, mesmo depois de ter parado de estudar inglês. E, sabe? Depois de tantos anos, depois de estudar, se formar, casar e ter filhos, você continua vivendo a eternidade. Sua mão voa para seu peito e você sente seu coração batendo e então, sorrirá. Você prometeu que seria eterno enquanto estivesse viva, e, bom, você cumpriu sua promessa. E provavelmente, quando chegar esse dia, você vai sorrir o mesmo sorriso bobo e eterno que está sorrindo agora.

    *********

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser populares, cole isso no seu perfil se você é um dos 5% que estão mais interessados em ler fanfics.

    —Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole isso no perfil.

    — 90% das garotas estariam gritando e chorando desesperadas se justin bieber ameaçasse pular de um prédio. Se voce faz parte dos 10% que diriam: se joga logo porra! Copie isso e cole no seu perfil.

    ********

    Uma menina de 15 anos tem um filho de um ano nos braços. As pessoas a chamam de vagabunda, mas não sabem que ela foi estuprada aos 13. As pessoas chamam um outro de gordo, mas ninguém sabe que ele tem uma doença grave que causa sobrepeso. As pessoas chamam um velho de feio, mas ninguém sabe que quando houve uma guerra ele lutou pelo nosso país. Copie isto se você é contra ao Bullying ou preconceito.

     

     



    Rosalie Azanha mudou seu nome para Rosalie18/02/2015
    Rosalie mudou seu nome para Rosalie Azanha06/01/2016
    Rosalie Azanha mudou seu nome para Lary30/08/2020